Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maytay

Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Tens razão no que estas a dizer , epa mas alguma coisa tá mal é todos os anos perdemos da mesma maneira....

barts

Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...

Bailey

eu nunca vou perdoar a sequência estoril -- porto. há de ficar guardado como o maior melão que já apanhei até hoje.

Indy Jones

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:30
Dar minutos ao Urreta, no último jogo, depois de tudo perdido, é gozar na cara do miúdo. Grande gestão de recursos humanos.

Estou a desconfiar que o empresário do Urreta não é o Jorge Mendes...

20Nico Gaitan20

o que eu dava para ver o Mourinho no Benfica  :drool:

Indy Jones

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 23:31
o que eu dava para ver o Mourinho no Benfica  :drool:

Ele até disse que um dia iria voltar ao Benfica pela porta grande.

Mas desconfio que isso só será daqui a uns bons aninhos...

|OnE|

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:30
Dar minutos ao Urreta, no último jogo, depois de tudo perdido, é gozar na cara do miúdo. Grande gestão de recursos humanos.
É mais gozar connosco.

Diablo

O Mourinho chegava cá e dizia: "para o ano somos campeões do tugão e vencedores da champions". Depois aparecia o corpo do bufas com aquele meme a rir-se.

Far(away)

Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...

Pablo_8

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Foi de facto um trabalho mesmo fenomenal. Até fizemos o triplete e tudo...

claro que nao fizemos mas antes lutavas pelo que?? ficamos todos fodidos com este final de epoca mas o jj tem de ficar senao tamos fodidos, este homem tras consistencia, estabilidade...nao tras os titulos que queriamos mas eles vao aparecer, os tripeiros estamo mortinhos da vida por velo fora do Benfica e ver a casa a ir abaixo e outra vez o Benfica a procura de treinador, e o problema do Benfica ja a muito que nao é o treinador mas sim o presidente

Cardoso81

Jogadores a manter: Artur, A.Almeida, Luisão, Matic, Enzo, A. Gomes, Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo.

A vender: Maxi, Jardel, Luisinho, C. Martins, Nolito, Kardec, Jara

Vendas inevitaveis: Garay, Gaitan

Dúvidas: Urreta, M. Rosa, N. Oliveira, Paulo Lopes, Julio César, Roderick, Mora, Melgarejo, etc

Saídas: Aimar

Entradas: Djuricic, Suljemani, Oblak, DE, DD, MC, EE

Com tantos jogadores, faltam-me vários de certeza

20Nico Gaitan20

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:33
O Mourinho chegava cá e dizia: "para o ano somos campeões do tugão e vencedores da champions". Depois aparecia o corpo do bufas com aquele meme a rir-se.
epah se existe altura ideal para o Mourinho voltar ao Benfica seria agora, temos um exelente plantel tirando o DE...e com ele a equipa não perdia jogos aos 92 minutos de certeza  ^-^

|OnE|

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:35
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...
Manuel Machado?

Diablo

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:30
Dar minutos ao Urreta, no último jogo, depois de tudo perdido, é gozar na cara do miúdo. Grande gestão de recursos humanos.
É mais gozar connosco.

E como esta, fez muitas. O mais incrível é que ele foi fazendo as coisas direitinhas ao longo da época. Trocava uma pedra ali, outra acolá e a equipa ia respondendo bem. Até na europa. Chegou a Abril e mudou o chip. Ou seja, passou um atestado de incompetência "às reservas" do plantel, quando na verdade foram eles que foram aguentando o barco (ou como quem diz, a frescura dos jogadores mais utilizados) até aquela altura da época. PqP a gestão deste homem.

Sandokan90

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:30
Dar minutos ao Urreta, no último jogo, depois de tudo perdido, é gozar na cara do miúdo. Grande gestão de recursos humanos.
É mais gozar connosco.
E o André Gomes, só faltava ter metido o Miguel Rosa.