Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:35
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...
Professor Neca não começa por M...

Lost_88

Citação de: Far(away) link=topic=36181.musg1075681596#msg1075681596 date=1369089302
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...
Manuel Machado?   :victory: :tomates:

Indy Jones

Citação de: Pablo_8 em 20 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Foi de facto um trabalho mesmo fenomenal. Até fizemos o triplete e tudo...

claro que nao fizemos mas antes lutavas pelo que?? ficamos todos fodidos com este final de epoca mas o jj tem de ficar senao tamos fodidos, este homem tras consistencia, estabilidade...nao tras os titulos que queriamos mas eles vao aparecer, os tripeiros estamo mortinhos da vida por velo fora do Benfica e ver a casa a ir abaixo e outra vez o Benfica a procura de treinador, e o problema do Benfica ja a muito que nao é o treinador mas sim o presidente

Outra vez essa conversa?

Mas no Benfica não existe exigência???

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:35
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...
Manuel Pellegrini :confused:

Far(away)

Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.

Diablo


bootscity

Citação de: barts em 20 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...

Nem tua nem minha. Mas na minha opinião também não é dele. Há coisas maiores no tugão, que vão para além de sermos a melhor equipa. 1 jogo em 3 épocas.

ELITE

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:38
Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.
Mozer
Michel Preud homme

PB_124

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:35
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...
Michael Laudrup?
Michael Preud'Home?

:bandeiraslb2:

Diablo

Para quebrar o enguiço lá do outro feiticeiro não sei de onde.

A táctica seria 4-3-3 com cabeças de galinha metidas nos calções.

josantiago

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:38
Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.
Mancini?

barts

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:38
Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.

Manuel José?

Sandokan90

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:35
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...
Michael Laudrup?
Michael Preud'Home?

:bandeiraslb2:
:drool:

Far(away)

Citação de: josantiago em 20 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:38
Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.
Mancini?

Claro.

bootscity

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Pablo_8 em 20 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Foi de facto um trabalho mesmo fenomenal. Até fizemos o triplete e tudo...

claro que nao fizemos mas antes lutavas pelo que?? ficamos todos fodidos com este final de epoca mas o jj tem de ficar senao tamos fodidos, este homem tras consistencia, estabilidade...nao tras os titulos que queriamos mas eles vao aparecer, os tripeiros estamo mortinhos da vida por velo fora do Benfica e ver a casa a ir abaixo e outra vez o Benfica a procura de treinador, e o problema do Benfica ja a muito que nao é o treinador mas sim o presidente

Outra vez essa conversa?

Mas no Benfica não existe exigência???

Tem de existir exigência. Mas não jogamos sozinhos, se não era fácil. Jogamos contra a maior máquina de manipulação desportiva alguma vez inventada. As coisas levam tempo a ser construidas. Estamos mais fortes hoje do que à 4 anos