Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB_124

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: josantiago em 20 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:38
Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.
Mancini?

Claro.
:bah2:

Lost_88


Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:38
Ainda ninguém acertou. Ainda ninguém consegue ver o óbvio. Um treinador que tem algum estatuto, que conseguiria endiabrar os sócios mais cegos, ou seja enganá-los mais uma vez, que esteja sem clube, só vejo um treinador com M no nome.
Michael Laudrup ???

Se bem que acho que estava no Swansea....

Joaquim Ferreira Bogalho


Indy Jones

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:35
Mourinho.. ai ai...

Ainda apanhamos com outro treinador cujo nome, também começa por M...

Manuel Joaquim Bonifácio???

BC

Ainda nem acredito que perdemos este campeonato... foda-se!!!

CanadianSlb

Citação de: barts em 20 de Maio de 2013, 23:30
é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...
Tivessem ido ao Dragao para jogar ao ataque saiam de la com um cabaz de natal.
Mas o pessoal anda parvo ou que?
Mas alguem ia por o Benfica a jogar ao ataque no terreno dos Porcos quando o empate chegava?

O problema foi que nos nao jogamos nadinha e foi uma sorte mamar os golos da maneira como os mamamos.
A jogar em ataque entao era o descalabro.

O Benfica devia lutar com tudo contra o aumento da liga para 18 equipas.


Far(away)

Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.


Cardoso81



Cardoso81

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.

Tão fraco! Fdx!!!

Lost_88

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.


no lo creo..

20Nico Gaitan20

voces ainda levam é com o Manuel sergio que é para não brincarem com coisas serias  :D

Far(away)

Ainda para mais com as declarações de Mancini a elogiar sempre o Benfica... o Vieira quando ouviu falar disso, até coçou o bigode...