Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB_124

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.
Se fosse essa a opção prefiro a continuidade do JJ msm nao concordando nada com ela  :tickedoff:

Indy Jones

Citação de: CanadianSlb em 20 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: barts em 20 de Maio de 2013, 23:30
é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...
Tivessem ido ao Dragao para jogar ao ataque saiam de la com um cabaz de natal.
Mas o pessoal anda parvo ou que?
Mas alguem ia por o Benfica a jogar ao ataque no terreno dos Porcos quando o empate chegava?

O problema foi que nos nao jogamos nadinha e foi uma sorte mamar os golos da maneira como os mamamos.
A jogar em ataque entao era o descalabro.

O Benfica devia lutar com tudo contra o aumento da liga para 18 equipas.

É com estas mentalidades que depois o Jesus é elogiados só mesmo pelos benfiquistas sem ambição.

O Benfica joga ao ataque com o Chelsea e dá um banho de bola, mas o Porto é mais forte que o Chelsea, é isso?

:2funny:

Estes benfiquistas todos borrados com o Porto só ajudam que o JJ se borre também.

DD

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.


Mas o LFV sabe quem é o Mancini?!!!

Far(away)

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.
Se fosse essa a opção prefiro a continuidade do JJ msm nao concordando nada com ela  :tickedoff:

Entre Jesus e Mancini?

Olha... eu diria Mancini. Peço desculpa.

Tenho a convicção de que faria melhor que Jesus.

Não, não era quem queria para treinador do Benfica.

Cardoso81

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.
Se fosse essa a opção prefiro a continuidade do JJ msm nao concordando nada com ela  :tickedoff:

Entre Jesus e Mancini?

Olha... eu diria Mancini. Peço desculpa.

Tenho a convicção de que faria melhor que Jesus.

Não, não era quem queria para treinador do Benfica.

Dass

PB_124

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.
Se fosse essa a opção prefiro a continuidade do JJ msm nao concordando nada com ela  :tickedoff:

Entre Jesus e Mancini?

Olha... eu diria Mancini. Peço desculpa.

Tenho a convicção de que faria melhor que Jesus.

Não, não era quem queria para treinador do Benfica.
Quem gostarias de ver por ca?  O0

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.
Se fosse essa a opção prefiro a continuidade do JJ msm nao concordando nada com ela  :tickedoff:

Entre Jesus e Mancini?

Olha... eu diria Mancini. Peço desculpa.

Tenho a convicção de que faria melhor que Jesus.

Não, não era quem queria para treinador do Benfica.
Também me parece.

Far(away)

Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.


Mas o LFV sabe quem é o Mancini?!!!

Não sabe ele, sabem os seus amigalhaços! Quem tem amigos, dos bons e dos honestos, como Vieira tem, está sempre por dentro do esquema. Pelo menos, pensa ele.

Cardoso81

Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Ainda para mais com as declarações de Mancini a elogiar sempre o Benfica... o Vieira quando ouviu falar disso, até coçou o bigode...
Não me parece que o Mancini queira vir já para o Benfica. Mas longe com ele, agora ou daqui a 20 anos.

Roenin

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:37
Onde anda a exigência deste clube? Noutros tempos, era impensável um presidente continuar no clube com 11 anos, 2 campeonatos, e um treinador que em 4 anos ganha 1 campeonato. Somo um clube amorfo, resignado, com medo de ser feliz. Por outro lado, somos arrogantes por festejar antes do tempo, demonstramos ingenuidade nos momentos decisivos... enfim... nem sei mais o que diga.

O que se passa é que quem quer mudar é apelidado de garotão, abutre e sei lá que mais. Como a esmagadora maioria gosta disto então é para continuar durante muito tempo.

Far(away)

Quem eu queria por cá? Olhem... vou o dizer o perfil do treinador que quero: Experiente, com currículo e capacidade de liderança.

DD

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.


Mas o LFV sabe quem é o Mancini?!!!

Não sabe ele, sabem os seus amigalhaços! Quem tem amigos, dos bons e dos honestos, como Vieira tem, está sempre por dentro do esquema. Pelo menos, pensa ele.
o que mais confusao me faz é que num clube la mais acima ganham tres campeonatos so com uma derrota nos tres anos e pensa-se em mudar de treinador, no Benfica ficam tres anos em segundo e quer-se o treinador para sempre, não va ele sair e começarmos a perder!!!
é esta a diferença de mentalidades!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?
Paços de Ferreira campeão

Tacuara7

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:20
Existe muita gente com medo de ver o Jesus no Porto. Eu não tenho medo algum, desde que a escolha seja bem feita. O Jesus no Porto ganhar, não seria novidade nenhuma, o Vitor Pereira é bi-campeão. Podia isso sim, ser melhor treinador do que é no Benfica, porque lá não deixariam que a sua basófia subisse muito. Como fica a situação de Jesus, se perder a supertaça? Sim, porque no dia em que Vieira sentir que a maioria dos adeptos já não estão com o treinador, esse dia será o dia da saída de Jesus no Benfica.

O meu medo é se Benfica tem alguma alternativa em mente, ou se caso saia o Jota será decidido em cima do joelho...