Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: sardao em 20 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Porto campeão, Benfica em segundo?

Epá então ainda bem que o JJ está no Benfica, senão o porto era campeão.

Roenin

Citação de: _adviser_ em 20 de Maio de 2013, 23:58
Medo que o Jesus vá para o Porto ganhar?!
Em nada é diferente do que já acontece...

Têm medo que ele limpe tudo... porque isso nunca aconteceu no porto.

Roenin

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2013, 23:59
O problema destas ultimas 3 epocas do Benfica contra o porto é simplesmente o seguinte :

O benfica entra no jogo em pensar "bloquear" os pontos fortes e estilo de jogo do porto do que entra a pensar em practicar o seu futebol por natureza..

Eu acho que isso e um das maiores erros do Jesus no Benfica. É obvio que com o porto temos de jogar com mais precaucao e contencao la atras, mas mudar completamente a forma de jogar nao é bom!

Obviamente. Mas quando os próprios adeptos dizem que o pontinho é que é bom nada feito!

Semper Fidelis

Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: SempreSLB em 21 de Maio de 2013, 00:42
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

Acham que é mesmo este treinador que queremos para o Benfica ... ?   

4 milhões de euros de ordenado, para claudicar no fim, e ter o desplante, de dizer isto no fim... haja vergonha!
Haja vergonha é em só ler os títulos!
Leiam a frase completa contem até 10 e depois falem
Mas ele dá entrevistas, depois do que se passou!??
Haja vergonha!!
LOLOL  é retirado da conferência de imprensa após o jogo!

Haja Vergonha :2funny:

JJ está-se a borrifar para o Benfica
ele só está interessado em projecção
tenho muitas duvidas que no estrangeiro ganhasse alguma coisa
agora cá no burgo corrupto qq um é campeão onde bem sabemos
até uma boneca Barbie o seria...

Virus

Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Ele em 4 anos foi campeão 1. Porque é que só para o ano é que deve sair se não for campeão? Para queimar mais uma época?

Citação de: mellamotom em 21 de Maio de 2013, 00:39
à quarta é que é entao? sim senhor faz sentido

É a minha opinião. :tonge:

Fez-me voltar a viver apaixonadamente e dia-a-dia o Benfica durante toda a época.
Especialmente esta, pois tive momentos incomensuravelmente felizes que já não vivia há muito.

Acho também que o Jesus merece ver todo o trabalho que tem vindo a desenvolver reconhecido com títulos ou com óscares como ele lhes chamou.

Gostava de voltar a reviver todas as emoções que vivi já esta próxima época, mas com resultados.

Espero que tenha essa oportunidade.
Oportunidade de nos fazer a todos muito felizes.

Semper Fidelis

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: _adviser_ em 20 de Maio de 2013, 23:58
Medo que o Jesus vá para o Porto ganhar?!
Em nada é diferente do que já acontece...

Têm medo que ele limpe tudo... porque isso nunca aconteceu no porto.

a conclusao que se tira é que o LFv nao está preocupado se o Porto ganha mais ou menos
está preocupado se o Benfica ganha menos...
e na cabeça dele está que sem JJ o Benfica nem cheiraria os títulos...
mas está-se a acabar...
agora renovar por 2 anos? pq carga de água? se é para renovar entao que seja por 1 e se for campeão renova automaticamente por mais 2, caso contrario adeus!


Roenin

Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Ele em 4 anos foi campeão 1. Porque é que só para o ano é que deve sair se não for campeão? Para queimar mais uma época?

Isso é o que dizem agora, para o ano já dizem outra merda qualquer parecida à deste ano. Do tipo "lutou até ao fim mas aquela bola no poste... teve azar! Eu não mudaria nada!"

E depois penta.

Virus

Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Eu também gosto do homem mas não tem margem de manobra para continuar se não ganhar a taça.

Sim, nesse cenário seria extremamente difícil continuar, era muito galo.  :estrelas:

flip69

Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: SempreSLB em 21 de Maio de 2013, 00:42
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

Acham que é mesmo este treinador que queremos para o Benfica ... ?   

4 milhões de euros de ordenado, para claudicar no fim, e ter o desplante, de dizer isto no fim... haja vergonha!
Haja vergonha é em só ler os títulos!
Leiam a frase completa contem até 10 e depois falem
Mas ele dá entrevistas, depois do que se passou!??
Haja vergonha!!
LOLOL  é retirado da conferência de imprensa após o jogo!

Haja Vergonha :2funny:
Ele falou da próxima época, no mesmo dia em que perdeu este campeonato...
Haja Vergonha ;)

G10

Percebo o discurso dos que recordam de onde o Benfica veio, mas não creio que seja justo. O período mais difícil foi aquele entre 1993/94 e 2004/05. Sem muitos jogadores e com poucos meios, os «encarnados» foram campeões com Trapattoni. É certo que não me pareceu ver ali o princípio de qualquer coisa muito sólida. Mas se por acaso existia, Luís Filipe Vieira encarregou-se de a deitar fora na mesma água que levou José Veiga.

Houve um tempo em que Luís Filipe Vieira falava muito. Batia-se com Pinto da Costa, contratava treinadores, despedia treinadores. Foi o tempo de Koeman, Quique, Camacho, Fernando Santos, duas vezes Camacho. Nada disso bastava, só Veiga e Trapattoni funcionaram.

Esse foi o tempo de Veira, o apressado. Este parece ser o tempo de Vieira, o paciente. Este parece ser o tempo, aliás, em que no Benfica já não faz grande diferença entre ganhar ou perder, desde que seja com honra. Ou azar. Ou culpa do árbitro. Todos parecem satisfeitos por ir no comboio até à última paragem. Talvez o Benfica seja hoje de facto diferente e isso chegue. Entretanto, o F.C. Porto aproxima-se, mais um ano. Nesta altura está 32-27, em campeonatos. Como estará em 2020? Perguntado de outra forma: alguém ainda se interessa?  +futebol

Semper_SLB

Passámos de um clube que despedia treinadores sem aquecerem o banco...para um clube que quer renovar mais 2 anos em cima de 4 um treinador com 1 campeonato apenas.

Nao me importaria de ter treinadores sempre 4 anos, fazendo um ciclo. O ciclo de JJ e aquilo que pode aportar ao Benfica ja acabou.

Mas pronto o mais certo é a renovação. Gostava de achar que a próxima época será melhor, mas nao sinto isso.

Roenin

Citação de: Soraia Matos em 21 de Maio de 2013, 00:45
Espero que o JJ fique no Benfica. Está a fazer um ótimo trabalho, apesar de só ter ganho 1 campeonato desde que chegou!

JESUS!!!!!!

Temos claramente definições opostas de óptimo.

Roenin

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: CanadianSlb em 20 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: barts em 20 de Maio de 2013, 23:30
é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...
Tivessem ido ao Dragao para jogar ao ataque saiam de la com um cabaz de natal.
Mas o pessoal anda parvo ou que?
Mas alguem ia por o Benfica a jogar ao ataque no terreno dos Porcos quando o empate chegava?

O problema foi que nos nao jogamos nadinha e foi uma sorte mamar os golos da maneira como os mamamos.
A jogar em ataque entao era o descalabro.

O Benfica devia lutar com tudo contra o aumento da liga para 18 equipas.

Como levámos um cabaz do Chelsea? O vosso problema é esse: precisa-se de um empate então joga-se para o pontinho. É aí que o porto fica superior, quando precisam de empatar ganham. Quando ganhar na Luz dá direito a celebrar o título ganham.

Em 2010 um empate também dava título e o Benfica comeu 3.

A vitória na luz contra o porto dava o título .

Mas queremos ser campeões a fazer 1 ponto por época contra o porto.

E ainda insistem que o Estoril é que foi o problema. Quando para mim num campeonato a dois o problema é a incapacidade no confronto directo.

Semper_SLB

Citação de: G10 em 21 de Maio de 2013, 01:07
Percebo o discurso dos que recordam de onde o Benfica veio, mas não creio que seja justo. O período mais difícil foi aquele entre 1993/94 e 2004/05. Sem muitos jogadores e com poucos meios, os «encarnados» foram campeões com Trapattoni. É certo que não me pareceu ver ali o princípio de qualquer coisa muito sólida. Mas se por acaso existia, Luís Filipe Vieira encarregou-se de a deitar fora na mesma água que levou José Veiga.

Houve um tempo em que Luís Filipe Vieira falava muito. Batia-se com Pinto da Costa, contratava treinadores, despedia treinadores. Foi o tempo de Koeman, Quique, Camacho, Fernando Santos, duas vezes Camacho. Nada disso bastava, só Veiga e Trapattoni funcionaram.

Esse foi o tempo de Veira, o apressado. Este parece ser o tempo de Vieira, o paciente. Este parece ser o tempo, aliás, em que no Benfica já não faz grande diferença entre ganhar ou perder, desde que seja com honra. Ou azar. Ou culpa do árbitro. Todos parecem satisfeitos por ir no comboio até à última paragem. Talvez o Benfica seja hoje de facto diferente e isso chegue. Entretanto, o F.C. Porto aproxima-se, mais um ano. Nesta altura está 32-27, em campeonatos. Como estará em 2020? Perguntado de outra forma: alguém ainda se interessa?  +futebol

Desde que se faca boas vendas de jogadores ninguém na direccao leva isso peito pá.

Benfiquistas mesmo somos só nos! Os 6 milhões aqui ou os 14 em todo o mundo...a nós é que doí.