Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:36
Gostava de perceber uma coisa.

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...
:huh:

abar85

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Eu deixo outra! Se houvesse uma estrutura forte que fizesse imposições, o JJ tolerava?

Jotenko

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:35
Alguém poderia abrir um tópico no caso de perdermos a Taça de Portugal...qual  a desculpa que o homem da ciência do treino vai dizer ?
Ele não vai ter nenhuma. Nós vamos ficar com um marco importante para recordar até à morte. O ano em que fomos muito bons e perdemos os 3 títulos em que estivemos bons até à final.

Não brinques.
Isso era como desligar a máquina ao gajo em coma...

Foda-se eu se não tivesse este fórum acho que já me tinha dado uma coisa má.

Kyoto

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 12:43

Eu deixo outra! Se houvesse uma estrutura forte que fizesse imposições, o JJ tolerava?
que remedio tinha ele

Flavius Julius

Alguém poderia abrir um tópico no caso de perdermos a Taça de Portugal...qual  a desculpa que o homem da ciência do treino vai dizer ?
Ele não vai ter nenhuma. Nós vamos ficar com um marco importante para recordar até à morte. O ano em que fomos muito bons e perdemos os 3 títulos em que estivemos bons até à final.

Não brinques.
vai-te preparando!

Vieri

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:44

Não brinques.
vai-te preparando!

não posso. "prometi" ao meu filho que ganhavamos...

brazio

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.

Perder o campeonato custou muito mais...

Cada um sofre a sua...

Preferias vencer a Liga Europa ao Campeonato?

Já respondi a isto dezenas de vezes, está num igual nivel de importancia, mas se tivesse de escolher um seria a LE.

Entendo  O0

Respeito essa opinião mas não concordo.

Se fosse hoje preferia nem ter ido a essa final e ter sido Campeão antes....

Não tem comparação.

Ganhar a UEFA e ganhar a SuperTaça Europeia era o nosso regresso e teria um efeito moral nos nossos adversários aterrador.

Seria o nosso regresso pura e simplesmente, e o nome do Benfica disparava mundialmente.

Enquanto não voltarmos a dominar internamente o sucesso na Europa nunca será sustentado...

A Liga Europa está ao nosso alcance fomos infelizes na final como é costume lamentavelmente...

nogueira

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...
É mais ó menos assim que a coisa deve funcionar.

Pilar

Não brinques.

O bricolage é inesgotável em opções. Eu estou a pensar em refazer uma zona boa de calçada que abateu com as chuvas de inverno.  :-X

TioPatinhas

O Jesus foi incompetente contra o Estoril, tem sido incompetente e infeliz nos jogos contra o porto, mas na maioria dos jogos é competente e teria tudo para ser campeão...só que esta direção é fraca e incompetente que dói só de pensar e a gerir os acontecimentos desta forma vamos continuar a ganhar apenas ocasionalmente, por distração dos adversários ou por algum acontecimento fortuito.

Jotenko

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:12
Só de pensar que podiamos estar na Supertaça Europeia.

Que aperto no peito.

Perder o campeonato custou muito mais...

Cada um sofre a sua...

Preferias vencer a Liga Europa ao Campeonato?

Já respondi a isto dezenas de vezes, está num igual nivel de importancia, mas se tivesse de escolher um seria a LE.

Entendo  O0

Respeito essa opinião mas não concordo.

Se fosse hoje preferia nem ter ido a essa final e ter sido Campeão antes....

Não tem comparação.

Ganhar a UEFA e ganhar a SuperTaça Europeia era o nosso regresso e teria um efeito moral nos nossos adversários aterrador.

Seria o nosso regresso pura e simplesmente, e o nome do Benfica disparava mundialmente.

Enquanto não voltarmos a dominar internamente o sucesso na Europa nunca será sustentado...

A Liga Europa está ao nosso alcance fomos infelizes na final como é costume lamentavelmente...

Isso para mim não faz sentido.

Cada época começa tudo de novo, cada época temos de lutar como cães, portanto todas as épocas, por muitas que se ganhem, iremos ter o mesmo problema.

Pilar

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:45

Não brinques.
vai-te preparando!

O meu pai prometeu-me o mesmo. A diferença é que eu sou bem mais velha e matreira do que o teu filho.

Flavius Julius

Não brinques.
vai-te preparando!

Inventa mais uma desculpa e Promete-lhe a Taça Eusébio!

Francescoli

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 21 de Maio de 2013, 12:19
E lá vai o Pedreiro limpar a próxima época...
entao ?

parece que os adeptos querem que continue e o Bimbo está a ponderar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992
o bimbo quer là saber dos adeptos

Pois não quer saber. Só VIVE para eles.
queres ver que sao os adeptos do porco que dizem ao bimbo o que ele deve fazer

Não conheces o porto...

Ele É um adepto! Como é o bruno carvalho agora nos lagartos. Isso, meu amigo, faz toda a diferença!

sexta_feira

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 12:48

Não brinques.
vai-te preparando!

Inventa mais uma desculpa e Promete-lhe a Taça Eusébio!

hum...acho que vai "apelar" ao velho caquético Manel Sergio...e vai falar em "cansaço mental".