Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:36
Gostava de perceber uma coisa.

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Eu deixo outra! Se houvesse uma estrutura forte que fizesse imposições, o JJ tolerava?
que remedio tinha ele

tinha 2 remédios, aceitar ou sair! Eu acho que se fosse assim, há minima hipotese punha-se a andar.

Ele é que diz, não contem comigo para ser treinador de estrutura.

Aguia_Rea1

abar85

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 21 de Maio de 2013, 12:19
E lá vai o Pedreiro limpar a próxima época...
entao ?

parece que os adeptos querem que continue e o Bimbo está a ponderar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992
o bimbo quer là saber dos adeptos

Pois não quer saber. Só VIVE para eles.
queres ver que sao os adeptos do porco que dizem ao bimbo o que ele deve fazer

Não conheces o porto...

Ele É um adepto! Como é o bruno carvalho agora nos lagartos. Isso, meu amigo, faz toda a diferença!

Sim, mas ele como adepto é que é o cerebro e não é influenciável por outros, os outros é que são influenciados por ele.

nogueira

Citação de: ruichi em 21 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: nspumpkin em 21 de Maio de 2013, 12:08
Todos os benfiquistas deveriam ser obrigados a ler a crónica do Luís Sobral, principalmente quem tem responsabilidades no clube!
tens link disso?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-artigo-de-opiniao-luis-sobral-maisfutebol/1451854-1456.html
Obrigado.
Muitas verdades aí estão.
E muito mais asneiras também. Texto ridículo. Textos de anti-Benfica! Foi o árbitro sim. Mesmo com o JJ tinhamos sido campeões se não fosse o árbitro. O JJ não é perfeito mas chega para ganhar esta porcaria de campeonato e ainda nos leva longe na Europa. Querem que mandemos embora um bom treinador para que seja ainda mais facil ganhar. Simples e claro. A direção tem é ser mais dura com a máfia. Este ano perdemos o campeonato roubados com o Braga em casa e com a Académica fora. Os outros resultados são normais e podem acontecer sempre sempre, mesmo ás melhores equipas do mundo. Ninguém ganha todos os jogos. O SLB este ano ganharia bem mais que os porcos!
Eu concordo com isso. Mas a direcção não o é.

Independetemente, de falares de factos em que fomos prejudicados este ano e os corruptos beneficiados, o Benfica perde o campeonato em casa, com o Estoril. Isto não é normal. Tal como não é normal o Benfica ficar orfão de presidente, na semana que podia garantir o título.

Eu não quero mandar o JJ embora, até porque ele não tem contrato.
Eu até quero que o JJ continue, pois, não vejo a nossa direcção com capacidade para aproveitar o que de bom JJ fez, e conseguir com isso aumentar ainda mais a qualidade.

Eu vejo o Benfica e sua direcção como uma castelo de cartas. Sem JJ, a coisa complica ainda mais.

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 12:49

Porque é que ao fim de 4 anos e de uma possível capitalização de conhecimento adquirido, é o Jesus que disfarça as insuficiências da estrutura e não o contrário?

Eu deixo outra! Se houvesse uma estrutura forte que fizesse imposições, o JJ tolerava?
que remedio tinha ele

tinha 2 remédios, aceitar ou sair! Eu acho que se fosse assim, há minima hipotese punha-se a andar.

o que fica sempre bem, o Benfica nao tem estrutura que funcione e o JJ é um treinador destruturado  :smokin:

Pilar

entao ?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=822992

Não conheces o porto...

Ele É um adepto! Como é o bruno carvalho agora nos lagartos. Isso, meu amigo, faz toda a diferença!
Olha essa questão é interessante. A mim, o homem parece-me sempre muito racional e ardiloso (perverso) para que eu o veja como adepto, mas na volta tens razão.

Kyoto

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 12:49

que remedio tinha ele

neste momento, quem me dera não contar com ele para porra nenhuma

Francescoli

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...

;D ;D ;D ;D

quinjeajero

Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

:victory:

Francescoli

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 12:51
entao ?

Não conheces o porto...

Sim, mas ele como adepto é que é o cerebro e não é influenciável por outros, os outros é que são influenciados por ele.

Tudo certo.

Mas ele faz o que os adeptos querem, porque é um deles. É isto que estou a dizer.

Francescoli

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 12:51
entao ?

Não conheces o porto...

Olha essa questão é interessante. A mim, o homem parece-me sempre muito racional e ardiloso (perverso) para que eu o veja como adepto, mas na volta tens razão.

Tenho a certeza absoluta do que estou a dizer, 'mor.

:)

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

:victory:
Coleccionar medalhas de prata.

Vieri

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: sexta_feira em 21 de Maio de 2013, 12:38

Qual estrutura ???
Ele destroi qualquer estrutura...cultiva a politica do Eucalipto (seca tudo à sua volta..)
Rui Costas, Carraças..

Em termos de "estrutura" parece-me que não há nada para destruir.
É o DSO a dizer quanto há na conta, o Vieira a decidir como se gasta o guito, o Rui Costa a ir aos sorteios e o Carraça a apalpar os jogadores...

;D ;D ;D ;D

Eisha!

Esqueci-me do outro. Do que faz os videos para mostrar que vamos ganhar tudo limpinho...

brazio

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 12:47

Isso para mim não faz sentido.

Cada época começa tudo de novo, cada época temos de lutar como cães, portanto todas as épocas, por muitas que se ganhem, iremos ter o mesmo problema.

Importante é voltar a ganhar internamente e depois não estar mais 20 anos antes de ir a outra final...

Só assim um dia a sorte deste clube irá mudar nas finais...

sexta_feira

Filip Djuricic chega à Luz desejoso de trabalhar com um treinador "que gosta de jovens jogadores"

coitado, quem enganou o "puto" ??