Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

Admiro a tua persistência mas em 1987 perdemos com os lagartos por 7-1, não se marcava golos, era tudo à rasca, caimos na Europa aos pés do Bordeaux. Resultado ? DOBRADINHA. Valem os resultados.
Certamente uma das piores épocas de sempre.

cernache1

Citação de: Pontus em 21 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Pontus em 21 de Maio de 2013, 13:38
época de merda em que AINDA nao  se ganhou nada

Foda-se, vou de Paris a Lisboa para ir ao Jamor, farto das derrotas, farto do frio e da chuva por aqui, os negocios estão uma merda e tu vens com esta ?

Pagas por todos !

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Vai ver o Basket a Coimbra que é mais seguro.

:cry2:

Vou pensar nisso, olha que vou.
Desculpa la, mas dou realista e depois de duas facas bem cravadas no coração, é o que penso

Fico com este teu comentario para o meu seguro de vida se virar contra ti depois de me atirar ao Tejo no domingo.

Johnny|SLB

Percentagem d vitorias? E titulos?Qual e a percentagem dele d vitorias em jogos de Champions nestas 3 epocas q la teve?

Perdemos 2 campeonatos com vantagem de 7 e 5 pontos... desculpabilizar isto nao e ser exigente. E ser negligente.

*SLB*4EVER

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

E o numero de títulos?

|OnE|

"O Benfica não é para experiências!!!"

"Laudrup"


maczmina

Para mim uma época em que não ganhamos nada (ainda) nunca pode ser uma das melhores épocas de sempre, nem no papel. A época do trap era de chuto para a frente e foi melhor que esta

nfgl

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

Admiro a tua persistência mas em 1987 perdemos com os lagartos por 7-1, não se marcava golos, era tudo à rasca, caimos na Europa aos pés do Bordeaux. Resultado ? DOBRADINHA. Valem os resultados.

Jogava-se de retranca!
Levamos 7-1 porque o Mortimore depois de levar tanto na cabeça apareceu em alvalade com uma equipa mais aberta. Perderam-se em campo.

ivodaniello

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

E o numero de títulos?

é igual. tambem temos 90% dos titulos conquistados nos 10 anos anteriores.

|OnE|

A arma secreta do Trap era um gajo sem joelho.

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:48
"O Benfica não é para experiências!!!"

"Laudrup"


Não terá sido o Jesus uma experiência?

PAslb

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

Admiro a tua persistência mas em 1987 perdemos com os lagartos por 7-1, não se marcava golos, era tudo à rasca, caimos na Europa aos pés do Bordeaux. Resultado ? DOBRADINHA. Valem os resultados.
Amigo, concordo contigo, mas foram os detalhes que nos retiraram os títulos!
A expulsão do Carlos Martins, o golo do crista aos 92 minutos e nunca mais volta a conseguir fazer o mesmo e aquele erro de marcação ao minuto 92 contra o Chelsea!
Houve muito azar à mistura! Os deuses não estão com o Benfica!

Johnny|SLB

E o q aconteceu aos treinadores dos anos anteriores?..

sagan1976


GiiB_10

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

Admiro a tua persistência mas em 1987 perdemos com os lagartos por 7-1, não se marcava golos, era tudo à rasca, caimos na Europa aos pés do Bordeaux. Resultado ? DOBRADINHA. Valem os resultados.
Amigo, concordo contigo, mas foram os detalhes que nos retiraram os títulos!
A expulsão do Carlos Martins, o golo do crista aos 92 minutos e nunca mais volta a conseguir fazer o mesmo e aquele erro de marcação ao minuto 92 contra o Chelsea!
Houve muito azar à mistura! Os deuses não estão com o Benfica!
Também foram os detalhes que te mantiveram na luta. Um penalty contra a Académica já nos descontos por exemplo. Estaria o gajo comprado?

nfgl

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2013, 13:36
Eu nunca vi ninguém ganhar sem líderes.

Também acho.
Na realidade o Vieira devia andar o tempo todo atrás do Jesus para o lembrar que os jogos têm que ser preparados, senão acontecem estoriladas.
É tudo lá para dentro e fé em Deus, porque nós nem sabemos como os homens jogam.

A derrota do Benfica começou logo com o empate em casa com o Braga com um auto Golo e um semi auto golo, vi logo que o Porto ia ganhar os 6 pontos ao Peseiro com uma perna ás costas, o engraçado é que todos ganharam os dois jogos ao Braga menos o Benfica, até o Sporting.



Entretanto bastava ter ganho ao Estoril e esses cenários todos não passariam de um caricatura cómica.