Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:05
Fernando Santos perde um campeonato, por 2 pontos.

Buuuu, loser, perdedor, pé frio, este gajo não vale nada, engenheiro do treta, etc

Jorge Jesus perde 3 campeonatos seguidos, um por mais de vinte pontos, outro por meia dúzia de pontos depois de estar na frente por 5 e outro por 1 ponto, depois de estar na frente na antepenúltima jornada por 4 pontos.

Melhor treinador ao nosso alcance, sem ele descemos de divisão, vocês queriam era um Fernando Santos, detalhes, etc, etc, etc




Quem disse "buuuu" foi claramente o sagan.
7 empates, 3 derrotas e terceiro lugar no campeonato!

VOLTA BENFIQUINHA!

Slb23

Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 14:08
e o Laudrup está preparado para treinar o Benfica?
Eu acho que sim mas prefiro o JJ.


ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 14:10
O Vitor Gaspar também está em todas as decisões. pode ser ele?

Esse não está preparado ainda. Tem de ir 1 ou 2 anos para o Getafe, para ganhar caparro mental

|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 14:08
e o Laudrup está preparado para treinar o Benfica?
Eu acho que sim mas prefiro o JJ.
Mas tu também achas que o Melgarejo é o melhor a defender em Portugal.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 14:10
O Vitor Gaspar também está em todas as decisões. pode ser ele?
Para as conferências de imprensa havia de ser o melhor.

"Tenho aqui uma folha em Excel..."

ivodaniello

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:05
Fernando Santos perde um campeonato, por 2 pontos.

Buuuu, loser, perdedor, pé frio, este gajo não vale nada, engenheiro do treta, etc

Jorge Jesus perde 3 campeonatos seguidos, um por mais de vinte pontos, outro por meia dúzia de pontos depois de estar na frente por 5 e outro por 1 ponto, depois de estar na frente na antepenúltima jornada por 4 pontos.

Melhor treinador ao nosso alcance, sem ele descemos de divisão, vocês queriam era um Fernando Santos, detalhes, etc, etc, etc




Quem disse "buuuu" foi claramente o sagan.
7 empates, 3 derrotas e terceiro lugar no campeonato!

VOLTA BENFIQUINHA!

Claro. As épocas até eram as mesmas e tudo. Era um campeonato reconhecidamente menos competitivo do que o desta época, este é que foi o melhor campeonato dos ultimos anos.

PAslb

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?

Podes pá, claro que podes, afinal tu também gostas do Jesus. Gostas de estar nas decisões, gostavas que para o ano fosse igual. Tu gostas é disto.
Nisso tens toda a razão, prefiro estar nas decisões, do que chegar a Janeiro já arrumado de tudo!  :drunk:
Então parabéns pela brilhante época e continua assim para o ano. Força "Por um Benfica nas Decisões"!
Estás-te a esquecer de um pormenor: O Benfica não vai perder sempre nas decisões!
Quem me dera a mim, estar já com os pontos que tínhamos a 3 jornadas do fim, na final da Taça de Portugal e na final de Liga Europa todos os anos!
De certeza que venceríamos algumas vezes!

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 14:10
O Vitor Gaspar também está em todas as decisões. pode ser ele?
Para as conferências de imprensa havia de ser o melhor.

"Tenho aqui uma folha em Excel..."
O Gaspar é o AVB?

Slb23

O Fernando Santos se só ficou a 2 pontos nesse ano bem pode agradecer ao Jesualdo que desperdiçou uma vantagem de 10 antes de vir à Luz.

Tsoukalos


sagan1976

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2013, 14:10
O Vitor Gaspar também está em todas as decisões. pode ser ele?
Para as conferências de imprensa havia de ser o melhor.

"Tenho aqui uma folha em Excel..."
O Gaspar é o AVB?
AVC

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:14
O Fernando Santos se só ficou a 2 pontos nesse ano bem pode agradecer ao Jesualdo que desperdiçou uma vantagem de 10 antes de vir à Luz.

parecendo que não, uma liga competitiva tem dessas coisas.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:14
O Fernando Santos se só ficou a 2 pontos nesse ano bem pode agradecer ao Jesualdo que desperdiçou uma vantagem de 10 antes de vir à Luz.
Vitó.... 1 ponto à frente.... Jesus.... de 4 pontos.... ao Bicho a 2 jornadas do fim.

PAslb

Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:05
Fernando Santos perde um campeonato, por 2 pontos.

Buuuu, loser, perdedor, pé frio, este gajo não vale nada, engenheiro do treta, etc

Jorge Jesus perde 3 campeonatos seguidos, um por mais de vinte pontos, outro por meia dúzia de pontos depois de estar na frente por 5 e outro por 1 ponto, depois de estar na frente na antepenúltima jornada por 4 pontos.

Melhor treinador ao nosso alcance, sem ele descemos de divisão, vocês queriam era um Fernando Santos, detalhes, etc, etc, etc




Quem disse "buuuu" foi claramente o sagan.
7 empates, 3 derrotas e terceiro lugar no campeonato!

VOLTA BENFIQUINHA!

Claro. As épocas até eram as mesmas e tudo. Era um campeonato reconhecidamente menos competitivo do que o desta época, este é que foi o melhor campeonato dos ultimos anos.
Isso não é só para nós, é para nós e para o nosso adversário!
Para o JJ, é péssimo o segundo lugar, mas o terceiro para o Fernando Santos é bom!