Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:12
Por isso digo que não dá para separar Jorge do Luis. Dizer que o Jorge atenua o Luis é uma falácia. Eles são a cara e coroa da mesma moeda.
Quem diz moeda... diz nota.

Batuta Vermelha

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Maio de 2013, 15:04
A questão é simples defesas não dão dinheiro ( com excepção do Coentrão mas esse pertence ao mestre dos empresários) os avançados e extremos rendem muito papel. Portanto que se lixe o resto e venham é craques para a frente.
O David Luiz e o Coentrão deram e não foi pouco.
O David até nos deu o Matic.

Começa a ser mito que os defesas não dão dinheiro.
Se me dizes que há mais vontade e disponibilidade para comprar médios e avançados... concordo plenamente. O nosso treinador é o espelho disso.


Sem duvida que esses dois renderam e muito dinheiro, aliás como referi em relação ao Coentrão, tinha me esquecido do David e esse ainda veio com Bónus, custou 300 mil euros foi vendido por um balúrdio e depois ainda recebemos o Matic. Não discordo é nada disto.
O que digo é que os defesas é muito dificil rentabilizar, isto porque a menos que sejam consagrados ( Garay) os restantes são muito difíceis de valorizar, o David Luiz foi apenas excepção que confirma a regra ( Infelizmente) quem me dera que as paletes de centrais e laterais que temos comprado rendessem qualquer coisa.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:10
É muito mais fácil valorizar um avançado/médio que um defesa.

E o Benfica já contratou 2 centrais sendo que um deles deve ser o substituto do Garay, falo do Mitrovic.

Lá está, ao fim de tanto tempo já se devia ter percebido que o fundamental não é potenciar, mas enfim. E esse Mitrovic, vale alguma coisa? Eu não o conheço, vem para titular?!

Scorpion8

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Scorpion8 em 21 de Maio de 2013, 15:06
e porque não há defesas vistosos que façam o pessoal esquecer o que se passou, avançados é mais fácil encontrar desses

Ah, o Garay veio provar a toda a gente que o vistoso não é garante de competência quando se fala da defesa. Muito gostava eu de ser surpreendida de novo com defesas como fui com o Garay desde que vi o seu primeiro jogo. :)

(não sei se foi do almoço mas estou nostálgica  ^-^)
claro mas não me referia a isso, mas sim à capacidade de acalmar os benfiquistas em relação ao que se passou este ano com contratações sonantes, e para a defesa não há muitos nomes sonantes

iloy

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:09
Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

e depois a quem dizia que tinhamos um grande plantel

Pilar

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:11
Tenham calma que a época está a ser preparada!
E para o ano é que é!

E coiso e tal!

Como é que se pode viver uma época sem ter na cabeça presente qualquer coisa como isso?
Seja como for, e até dar, podemos vir ao forum dizer de nossa justiça, as in, criticar. Mas, e apesar disso, uma pessoa tem que sentir uma pontinha de vontade para acreditar nalguma coisa melhor do que aquilo que tem tido. Digo eu, sei lá... Ah Benfica, Benfica, que me deixas triste.

Chefe

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:09
Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

e depois a quem dizia que tinhamos um grande plantel
melhor que o do porto tínhamos. Podiamos era não ter melhor onze por causa das laterais.

ivodaniello

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:09
Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

Vá, não sejas assim. O Ola John foi sempre mais suplente do Gaitan e Nolito, do que titular ele próprio. Graças a deus.
O Ola, não sei, dá me a sensação que o arranque ainda é a carvão... Depois mete gasol agrícola... Pode ser só impressão minha, mas muito nome lhe chamei nestes últimos jogos...

Por mim o Balboa John era o unico extremo que nem devia ter estado em equação esta época.

nfgl

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 15:11
Tenham calma que a época está a ser preparada!
E para o ano é que é!

E coiso e tal!

Como é que se pode viver uma época sem ter na cabeça presente qualquer coisa como isso?
Seja como for, e até dar, podemos vir ao forum dizer de nossa justiça, as in, criticar. Mas, e apesar disso, uma pessoa tem que sentir uma pontinha de vontade para acreditar nalguma coisa melhor do que aquilo que tem tido. Digo eu, sei lá... Ah Benfica, Benfica, que me deixas triste.

Pilar! Queixo para cima! Limpa as lágrimas!
Mão na cintura e rebola pela avenida abaixo!

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:10
É muito mais fácil valorizar um avançado/médio que um defesa.

E o Benfica já contratou 2 centrais sendo que um deles deve ser o substituto do Garay, falo do Mitrovic.

Lá está, ao fim de tanto tempo já se devia ter percebido que o fundamental não é potenciar, mas enfim. E esse Mitrovic, vale alguma coisa? Eu não o conheço, vem para titular?!
Eu também acho que não nos devemos preocupar exclusivamente em valorizar jogadores...

Não conheço o Mitrovic mas diz-se que tinha qualidade e tinha diversos interessados. É canhoto, forte fisicamente e alto. Veremos...

Não me parece que venha outro.

Batuta Vermelha

Bem vindos ao Sport Lisboa benfica & investimentos

Flavius Julius

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:10
É muito mais fácil valorizar um avançado/médio que um defesa.

E o Benfica já contratou 2 centrais sendo que um deles deve ser o substituto do Garay, falo do Mitrovic.

Lá está, ao fim de tanto tempo já se devia ter percebido que o fundamental não é potenciar, mas enfim. E esse Mitrovic, vale alguma coisa? Eu não o conheço, vem para titular?!
2 centrais? quais?
Mitrocoiso e o outro quem é?

adryy

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 15:09
Substituto de Maxi? Não há...
Substituto de Melgarejo -> AA ou quiçá Gaitán
Substituto de Matic -> Roderick
Substituto de Enzo -> Carlos Martins
Substituto de Salvio -> Bandeirinha
Substituto de Ola Jhon -> Urreta na última jornada

Pa pqp

e depois a quem dizia que tinhamos um grande plantel
melhor que o do porto tínhamos. Podiamos era não ter melhor onze por causa das laterais.
Eles eram mais sólidos na defesa, isso acho que estamos todos de acordo... Mas sinceramente, acho que tinhamos equipa para lhes ganhar e não ir lá jogar da maneira que fomos. Isto para um suposto candidato a campeão nacional.

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:12
Para a frente os Zidane's, Ronaldos, Beckham, Figos, para a defesa os Pavon e Raul Bravos e Michel Salgados.
Epá não metas ai o Michel Salgado :buck2:

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 15:16
2 centrais? quais?
Mitrocoiso e o outro quem é?
Mitrovic e Steven Vitória.