Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2013, 20:06
Falar de corrupção no campeonato deste ano diz muito da falta de exigência dos adeptos do meu clube.

Enfim...

"Perder e Ganhar é Desporto"

"Para o ano é que é"

"Fizemos muitas vendas"

"Jogámos muito futebol"

Etc etc
Portanto, mudamos de treinador e estará tudo resolvido!

voçês são muito redutores

claro que continua a existir roubos e corrupção

claro que esta época foi um tiro nos pes do JJ que nos perdeu o campeonato




porra aqui nunca á meio termo  :tickedoff:

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2013, 20:06
Falar de corrupção no campeonato deste ano diz muito da falta de exigência dos adeptos do meu clube.

Enfim...

"Perder e Ganhar é Desporto"

"Para o ano é que é"

"Fizemos muitas vendas"

"Jogámos muito futebol"

Etc etc
Portanto, mudamos de treinador e estará tudo resolvido!
Onde é que ele falou em mudar de treinador?

quinjeajero

Cada hora que passa sem anunciarem a renovação desta fraude é um tónico para o aumento da esperança que nos livremos desta fraude. Espera-me a desilusão brutal e definitiva. É muito triste ser adepto deste Benfica.

Aakeonan

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 20:15
Indy, o benfica teve chance de ouro para acabar com a mafia, foi em pleno apito dourado.

A Liga era activa, castigava e não tinha medo do Porto, as coisas estavam a mudar.

O que fez o Benfica? Fez de tudo para que aquela direcção da liga saísse, e apoiou gente que faz parte do passado sujo do futebol tuga, como fazem membros da nossa direcção.

O Benfica não quer mudar as coisas.

Eles naquele ano caíram, caíram na lama...andava tudo cheio de medinho. O que fez o Benfica? Deu a mão a esta gente toda. Se ainda existe corrupção, o Benfica também é responsável.
Está visto que não será pelos tribunais que acabará a corrupção no futebol Português! A mulher do advogado do PdC, é juiza num tribunal do porto!

Nóas tivemos a chance, tivemos mesmo.

Não havia juízes nem advogados, tava tudo borrado para sair da toca...a pj andava em cima e a liga castigava sem medo.

Coincidência...ou não, ficaram a 20 pontos de nós na liga e na final ta taça da liga levaram 3 que andaram de lado.

Eu acreditei que íamos mudar o paradigma...acreditei mesmo. Mas não, nós trouxemos os sujos todos outra vez.

Podíamos ter morto o polvo,nunca vou perdoar ao presidente do Benfica por isso...

Diavolo Rosso



Aspoon

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:07
Só para relembrar que já está nas bancas:



Ahahahah enorme :2funny:

".... three most frustating seasons of Sport Lisboa e Benfica" Tens que idade 4 anos? É que antes era um fartote de vitórias e alegrias! Isto vindo de adeptos do Benfica é triste e patético! nada que já não se esteja habituado neste forum... um autentico serpatético.com

SunRider

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:07
Só para relembrar que já está nas bancas:



Ahahahah enorme :2funny:
Prefácio de Jorge Jesus: " Eu acradito que eu ser granda treinador apesar de logicamente a minha pessoa não ganhar nada"

Zimmerman


sazuke

Citação de: Aspoon em 21 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:07
Só para relembrar que já está nas bancas:



Ahahahah enorme :2funny:

".... three most frustating seasons of Sport Lisboa e Benfica" Tens que idade 4 anos? É que antes era um fartote de vitórias e alegrias! Isto vindo de adeptos do Benfica é triste e patético! nada que já não se esteja habituado neste forum... um autentico serpatético.com

a culpa é do fórum

mais uma desculpa para o molhe  :metal:

andereberna

Agora que estive a ver... 77pontos davam para ser campeões em todos os anos (desde que o campeonato é com 16 equipas) menos no ano do avb e este ano... e mesmo com 18 equipas (+4 jogos) dava para ficar em 1º em 3 anos... Como é possível não chegar ? São números estrato-esféricos e mesmo assim não chegam...

Wach Wíinik

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

Bastava termos ganho ao Estoril (obrigado Jesus pela parvoíce...) que a história seria bem diferente.

Essa frase persegue e desespera um santo!

Porquê? É mentira?

Ganhávamos ao Estoril e não eramos campeões?

;D

É verdade, mas arruína-me a existência...

Aspoon

Citação de: andereberna em 21 de Maio de 2013, 20:54
Agora que estive a ver... 77pontos davam para ser campeões em todos os anos (desde que o campeonato é com 16 equipas) menos no ano do avb e este ano... e mesmo com 18 equipas (+4 jogos) dava para ficar em 1º em 3 anos... Como é possível não chegar ?

Isso lá interessa? RUA JESUS!

pec

Citação de: andereberna em 21 de Maio de 2013, 20:54
Agora que estive a ver... 77pontos davam para ser campeões em todos os anos (desde que o campeonato é com 16 equipas) menos no ano do avb e este ano... e mesmo com 18 equipas (+4 jogos) dava para ficar em 1º em 3 anos... Como é possível não chegar ?

Benfica
----------------------------------------------------
Porto
----------------------------------------------------

Resto das equipas
----


andereberna

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: andereberna em 21 de Maio de 2013, 20:54
Agora que estive a ver... 77pontos davam para ser campeões em todos os anos (desde que o campeonato é com 16 equipas) menos no ano do avb e este ano... e mesmo com 18 equipas (+4 jogos) dava para ficar em 1º em 3 anos... Como é possível não chegar ?

Benfica
----------------------------------------------------
Porto
----------------------------------------------------

Resto das equipas
----


Não pode justificar tudo... o campeonato sempre foi desnivelado... e este ano ainda houve um Sporting capaz de tirar pontos, assim como um Braga, um Paços, um Estoril... enfim