Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Eu para a defesa acho que só precisamos de um lateral esquerdo, mas DOS BONS CRL.

Aproveitem o Miguel que eu considero muito bom. Maxi e Almeida.

Acho que precisamos mais de médios , que contam, e são mesmo bons, só temos 2 mais o puto do Gomes.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica confirmará quando tiver que confirmar. Estaremos todos sentados ou em pé à espera disso. O Fly 13 fez questão de constatar um facto e bem, que há pessoal que adora critícar o Benfica e os seus dirigentes pelos jogadores que saem na imprensa alegadamente associados ao Benfica, como se fossemos contratar tudo o que mexe. As coisas não se passam dessa forma.
É a ânsia de criticar.
Eu não apoio a política de contratações do Benfica,não concordo com ela,isto que fique bem frisado.
Tanta merda e acabas por concordar.
És uma besta.
Devo estar a escrever em crioulo certamente. Tão esteio que és  :disgust:

Android1974

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Céptico em 21 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:48
Que defesas é que foram de alguma mais valia desde que JJ entrou? Que não estivesse já no Benfica?


Garay.....e mesmo assim foi no negócio Coentrão!

Maxi, Coentrão, DL, Luisão já cá estava tudo! (coentrão foi ele que o fez evoluir mas já cá estava)

Foi buscar:
Cap, Emerson, Luisinho, Melga (que não é defesa), Jardel....Não contratou nenhum defesa direito desde que cá está...

Falta ai o Léo Kanu....ou não conta?
xiiii...já não me lembrava!! Leo Kanu! Dass

e já não tenho a certeza se foi ele que trouxe o shaffer!
Mas vocês vocês estão convencidos que o Jesus indicou o Kanu? :buck2: Isso foi para fazer um favor ao empresário... E o Jesus é que leva com as culpas! :bah2:

Meio_metro

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 21:54
Eu acho que o Benfica tem melhorado e muito na triagem que faz dos jogadores a adquirir mas continua a haver margem para melhorar.

PS: Sim eu sei que foi comprado muito entulho para a Equipa B.

Tem melhorado e muito, certo. Mas agora há uma discrepância enorme entre as contratações para o ataque e para a defesa.
Precisamente.
Como vocês falaram de tarde, é mais fácil potenciar um jogador do meio campo para a frente do que para traz... Acho que parte disto, as contratações no Benfica.

No entanto vendeu-se David Luiz, Coentrão e possivelmente Garay. E os 2 primeiros por valores que não me recordo de ver em defesas.
só se for no Benfica...

Pepe, Ricardo Carvalho, o cepo do Bruno Alves, Bosingwa, Paulo Ferreira
acho que só o Pepe foi por esses valores...

Slb23

Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 22:00
acho que só o Pepe foi por esses valores...
Pepe e Carvalho por 30 e Paulo Ferreira por 20.

Fly 13

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica confirmará quando tiver que confirmar. Estaremos todos sentados ou em pé à espera disso. O Fly 13 fez questão de constatar um facto e bem, que há pessoal que adora critícar o Benfica e os seus dirigentes pelos jogadores que saem na imprensa alegadamente associados ao Benfica, como se fossemos contratar tudo o que mexe. As coisas não se passam dessa forma.
É a ânsia de criticar.
Eu não apoio a política de contratações do Benfica,não concordo com ela,isto que fique bem frisado.

Contratações confirmadas para a próxima época... um avançado/10 e dois extremos.
A uma semana da próxima época começar... pânico!

Sim, é motivo para tal, temos três épocas de precedente, vocês falam do catedrático como se não tivessem o passado dele para analisar.
Vocês ponto e vírgula ;)

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 21:59
Eu para a defesa acho que só precisamos de um lateral esquerdo, mas DOS BONS CRL.

Aproveitem o Miguel que eu considero muito bom. Maxi e Almeida.

Acho que precisamos mais de médios , que contam, e são mesmo bons, só temos 2 mais o puto do Gomes.

Dois laterais esquerdos era o ideal, o André devia ser titular na direita e o Melgarejo, na minha opinião, nem para suplente serve.

adryy

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 21:54
Eu acho que o Benfica tem melhorado e muito na triagem que faz dos jogadores a adquirir mas continua a haver margem para melhorar.

PS: Sim eu sei que foi comprado muito entulho para a Equipa B.

Tem melhorado e muito, certo. Mas agora há uma discrepância enorme entre as contratações para o ataque e para a defesa.
Precisamente.
Como vocês falaram de tarde, é mais fácil potenciar um jogador do meio campo para a frente do que para traz... Acho que parte disto, as contratações no Benfica.

No entanto vendeu-se David Luiz, Coentrão e possivelmente Garay. E os 2 primeiros por valores que não me recordo de ver em defesas.
só se for no Benfica...

Pepe, Ricardo Carvalho, o cepo do Bruno Alves, Bosingwa, Paulo Ferreira
Esses foram bem vendidos e todos nós sabemos porquê...
O Paulo Ferreira, até me passo quando ouço o valor pelo qual foi transferido...
Mas esses gajos do porto, têm sempre bons jogadores na defesa...

JPSilva

Eu fico pasmado com gente que acha que o Jesus fez questão de ter o Melgarejo como lateral. Como se o Benfica tivesse contratado um lateral capaz ele não o quisesse.

|OnE|

O Pepe e o Carvalho foram por 30M.
Os outros na casa dos 20M.

Gog

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Céptico em 21 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:48
Que defesas é que foram de alguma mais valia desde que JJ entrou? Que não estivesse já no Benfica?


Garay.....e mesmo assim foi no negócio Coentrão!

Maxi, Coentrão, DL, Luisão já cá estava tudo! (coentrão foi ele que o fez evoluir mas já cá estava)

Foi buscar:
Cap, Emerson, Luisinho, Melga (que não é defesa), Jardel....Não contratou nenhum defesa direito desde que cá está...

Falta ai o Léo Kanu....ou não conta?
xiiii...já não me lembrava!! Leo Kanu! Dass

e já não tenho a certeza se foi ele que trouxe o shaffer!
Mas vocês vocês estão convencidos que o Jesus indicou o Kanu? :buck2: Isso foi para fazer um favor ao empresário... E o Jesus é que leva com as culpas! :bah2:
eu não sei de quem é a responsabilidade, sei que foram estes os defesas que vieram sob a égide de JJ! E à excepção de Garay são todos péssimos...

Ainda há o defesa esquerdo brasileiro que acho que nem na B joga e que veio nesta abertura de mercado!

Jotenko


Fly 13

Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica confirmará quando tiver que confirmar. Estaremos todos sentados ou em pé à espera disso. O Fly 13 fez questão de constatar um facto e bem, que há pessoal que adora critícar o Benfica e os seus dirigentes pelos jogadores que saem na imprensa alegadamente associados ao Benfica, como se fossemos contratar tudo o que mexe. As coisas não se passam dessa forma.
É a ânsia de criticar.
Eu não apoio a política de contratações do Benfica,não concordo com ela,isto que fique bem frisado.

Contratações confirmadas para a próxima época... um avançado/10 e dois extremos.
A uma semana da próxima época começar... pânico!
pânico é perceber que nada vai mudar... parece que ganhamos tudo
Eu não sei se vai ou não mudar. O que sei é que esta época ainda nem acabou e já se critica a próxima como se já tivesse começado  :)

Aakeonan

Para o ano devemos jogar com 4-2-3-1, com Djurici nas costas de Lima ou Cardozo.

Ou seja, jogamos com 3 médios, isto para mim quer dizer que devíamos ter no plantel 6/7 médios. Só temos 4: Matic-Enzo-Gomes-Djuricic.

Na minha opinião passa por aqui a maior lacuna da equipa. Até porque o Jesus exige muito dos médios, que rebentam com facilidade.

Gog

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:01
O Pepe e o Carvalho foram por 30M.
Os outros na casa dos 20M.
20M por Paulo Ferreira e 22M por Bruno Alves é bem mais que 30M por Ricardo Carvalho e Pepe!