Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.
Contexto totalmente diferente e sabes bem disso.

Tinha uma equipa equilibrada e não andou a jogar em 4 frentes como nós.

Interessa-me os títulos. Não me interessa vitórias morais.

Epá, chega. É tempo de acordar para a realidade.
Agora deu-lhes para agarrarem-se ao quase.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 22:11
                             Artur
                           P.Lopes

Maxi             Luisão      Garay         Tremoulinas
Almeida       M.Vítor      Jardel            Luisinho

                     Enzo          Matic
                     Gomes      ?????

                               Djuricic
                               ?????
       Salvio                                         Suljemani
      urreta                Lima                   Nolito
                               Cardozo
                                Rodrigo

Se eu mandasse, íamos assim a jogo.

Ola John foi um investimento brutal para se desistir já dele. O Nolito não volta por nada.

                           Oblak
                           Artur
                           Lopes

      André      Luisão        Garay        (LE)
      Maxi        (central)     Jardel        (LE)

                           Matic
                          (trinco)

             Enzo               Djuricic
             Gomes            Rosa

Salvio                                        Suljemani
Urreta                                        John

                     Cardozo
                     Lima
                     Rodrigo

ELITE


PAslb

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:20
Acho hilariante pessoal falar de uma final Europeia como se isso desse alguma Taça.
Não dá taça nenhuma mas tens de analisar os contextos em que as coisas são conseguidas.
Numa final de uma competição europeia, tudo pode acontecer!

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:23
Interessa-me os títulos. Não me interessa vitórias morais.

Epá, chega. É tempo de acordar para a realidade.
Títulos esses que nos últimos 25 anos poucas vezes disputaste e ainda menos ganhaste. Mais uma vez tens de contextualizar...

Mas percebo perfeitamente o que queres dizer ;)

Jotenko

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:20
Acho hilariante pessoal falar de uma final Europeia como se isso desse alguma Taça.
Não dá taça nenhuma mas tens de analisar os contextos em que as coisas são conseguidas.

Não se pode analisar uma final perdida - a meu ver - com uma leveza de espírito ao estilo "ahh já foi bom."

Não se está numa final propriamente todos os dias, para uma falha de marcação aos 92' incrivel passar como "azar".

adryy

Então não foste tu que disseste que se perdesse a LE e o campeonato não tinha condições para continuar?

Mudas de opinião como quem muda de camisa...

PAslb

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não me acredito que o Martins fique com o JJ a treinador...
Por mim, podia fazer as malas já hoje!

iKatz

Mas voces acham que o Miguel Rosa vai tar no plantel? Nem sei porque fazem planteis com urretas e miguel rosas. E obvio que o JJ vai manda los embora..

Far(away)

O quase no Benfica, não pode significar neste caso algo de bom. E porquê? Se fosse esta a primeira época de Jesus e tudo isto tivesse acontecido, muito provavelmente eu diria... este homem merece uma nova chance, a ver se consegue ser feliz. Agora depois de dois campeonatos seguidos perdidos para Vítor Pereira? Depois de um tri-campeonato dos andrades? Mas o que será preciso para alguma malta acordar e perceber que é tempo de mudar? Estabilidade? Sou um defensor da estabilidade, mas daquela que me traga sucesso. Para os quases... epá... fiquem lá com eles.

Slb23

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:20
Acho hilariante pessoal falar de uma final Europeia como se isso desse alguma Taça.
Não dá taça nenhuma mas tens de analisar os contextos em que as coisas são conseguidas.

Não se pode analisar uma final perdida - a meu ver - com uma leveza de espírito ao estilo "ahh já foi bom."

Não se está numa final propriamente todos os dias, para uma falha de marcação aos 92' incrivel passar como "azar".
Verdade e por isso mesmo é que devemos valorizar o que conseguimos esta época.

marcopicos

Abre a pestana Jesus e trata mas é de reforçar a defesa

JPSilva

Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.

PAslb

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 22:25
Então não foste tu que disseste que se perdesse a LE e o campeonato não tinha condições para continuar?

Mudas de opinião como quem muda de camisa...
Sé para mim, eu disse o campeonato.

Mas depois de tudo o que vi e li, mudei de opinião!

Se me garantissem que um dos 3 treinadores que indiquei viria para o Benfica, até aceitava a mudança!

joao moura

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:26
O quase no Benfica, não pode significar neste caso algo de bom. E porquê? Se fosse esta a primeira época de Jesus e tudo isto tivesse acontecido, muito provavelmente eu diria... este homem merece uma nova chance, a ver se consegue ser feliz. Agora depois de dois campeonatos seguidos perdidos para Vítor Pereira? Depois de um tri-campeonato dos andrades? Mas o que será preciso para alguma malta acordar e perceber que é tempo de mudar? Estabilidade? Sou um defensor da estabilidade, mas daquela que me traga sucesso. Para os quases... epá... fiquem lá com eles.
como diz o Special One, quase = Nada