Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Tsoukalos em 21 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Isto

x2
Este ano tinhamos tudo para ganhar sem merdas dos apitadeiros nem que no dragay se perdesse o jogo mas o Jorgeiro tinha que inovar num jogo decisivo...
No dragão tivemos um jogo bem apitado e era nossa obrigação ter ganho. Fomos lá em vantagem, a pressão estava do lado deles. Contudo perdemos.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.
este ano isso não serve de desculpa...

não foi por isso que o Benfica não foi campeão... foi por não ganhar ao Estoril... e MEDO DO PORTO NO DRAGÃO E LUZ...
Eu sei que nisso tens razão. Mas e as mãos do Danilo e do Alex Sandro? E aquela roubalheira na última jornada? E aquele jogo do Nacional - Porto?
é verdade...
tb tivemos sorte na luz com o Sporting...

não é por ai... será que ganhar um jogo ao porto é pedir de mais? dois jogos sem roubalheira?

Carlitos Tevez

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Tsoukalos em 21 de Maio de 2013, 18:31
quando a basofia supera o terreno



e temos nós sócios e simpatizantes levar com estas cenas á pala do Jorginho  :disgust:
Não é isso que me incomoda (era só o que faltava!), o que me incomoda é termos perdido o campeonato.
é só essa e esta que vamos levar com ela durante anos  :disgust: http://imgs.sapo.pt/images/DESPORTO/hp2/futebol/primeira_liga/castro_limpinho_limpinho.jpg

iloy

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Tsoukalos em 21 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Isto

x2
Este ano tinhamos tudo para ganhar sem merdas dos apitadeiros nem que no dragay se perdesse o jogo mas o Jorgeiro tinha que inovar num jogo decisivo...
No dragão tivemos um jogo bem apitado e era nossa obrigação ter ganho. Fomos lá em vantagem, a pressão estava do lado deles. Contudo perdemos.


obrigaçao era ganhar em casa, se ja nao somos capazes de ganhar em casa o estoril pedir ganhar no cagao era ridiculo.

Bethinho

Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.
este ano isso não serve de desculpa...

não foi por isso que o Benfica não foi campeão... foi por não ganhar ao Estoril... e MEDO DO PORTO NO DRAGÃO E LUZ...
Eu sei que nisso tens razão. Mas e as mãos do Danilo e do Alex Sandro? E aquela roubalheira na última jornada? E aquele jogo do Nacional - Porto?
é verdade...
tb tivemos sorte na luz com o Sporting...

não é por ai... será que ganhar um jogo ao porto é pedir de mais? dois jogos sem roubalheira?

é uma questão para o JJ.

brazio

Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...


Roenin

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:15
Claro que o mestre da táctica ter levado um bigode de um miudo de 35 anos que é treinador nem há 2 épocas, não é relevante.

Temos o melhor treinador do mundo e arredores, mas para ganhar ao Estoril temos de os comprar.

Os rapazes nem fizeram nada de diferente que fizeram nos restante 29 jogos do campeonato, mas estavam vitaminados.

Assim defende-se o Jórjus, e iliba-se de tudo o que é culpa.

Já eu gostava que me explicassem como é que um prémio de jogo ou o que lhe quiserem chamar é superior à motivação dos nossos para serem campeões. E como é que um prémio de jogo torna uma equipa inferior em 10 Messis mais um Yashin. O Benfica não tem talento nos seu quadros em quantidade mais que suficiente para levar de vencida o Estoril na Luz com casa cheia? O Estoril é o Dortmund? Jogam de amarelo mas ficam-se por aí...

O outro anda é a perder toda a legitimidade para falar em roubos quando defende que no Benfica se faça o mesmo. Daqui a pouco é que a direcção devia mandar alguém bater à porta dos árbitros na noite anterior com um aviso e um envelope.

Gog

JJ ganhou 3 vezes ao porto....

3-0 na taça da liga! 1-0 com golo de saviola e uma equipa completamente desfalcada e 2-0 na taça que não serviu de nada!


depois tem 5-0, 2-0 e 3-1(este com uma mega equipa) 3-2 (roubadinho...o resultado se não fosse o roubo era de 2-2 depois de estarmos a ganhar 2-1 em CASA)

RedNight


Roenin

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!
Eu acho que aqui o Azul és tu, eles não fariam melhor!

Quem anda a exigir tácticas azuladas é só tu e mais ninguém. Ganha vergonha, tu que és pai de filho(as).

adryy

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

cernache1

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:42
JJ ganhou 3 vezes ao porto....

3-0 na taça da liga! 1-0 com golo de saviola e uma equipa completamente desfalcada e 2-0 na taça que não serviu de nada!


depois tem 5-0, 2-0 e 3-1(este com uma mega equipa) 3-2 (roubadinho...o resultado se não fosse o roubo era de 2-2 depois de estarmos a ganhar 2-1 em CASA)

Falta o 3-2 na Taça da Liga...

cernache1

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:41
Estou em crer que enquanto o Benfica não conseguir uma vitória categórica sobre o porto o JJ nunca irá conseguir ultrapassar este complexo de inferioridade que revela sempre nos jogos contra eles...

E eu não acredito que este treinador o consiga fazer...
brazio, ele mostrou inferioridade mesmo a jogar contra o Estoril em casa com 60.000 na bancada a apoiar o Benfica...

60000 dos quais uns 30000 a apoiar.

Roenin

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.

Eu já li hoje que as palavras do Lucho mostravam medo, e que eles estavam fodidos pelas acções da SAD não serem negociadas...

*título*