Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.

2 anos de JJxBitó.

2 Empates
2 Derrotas

Em 12 pontos, fizemos 2.

Fico na duvida, de quem é o verdadeiro catedrático...


Aguia_Rea1

Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Isto

x2

Gog

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:24
Fora de gozo!

É óbvio,e ninguém aqui nega isso, que o porto foi ajudado em muitos dos seus títulos pela arbitragem!

Neste POUPEM-ME!

Quando para defender JJ se vem dizer que se pagou ao Estoril para tirar pontos ao Benfica ( e até acredito que o tenham feito) é menosprezar o Benfica e a própria capacidade de JJ!

Isso é MENTIRA...

Mentira ou não era para o lado que dormia melhor! Não é eticamente correcto, ficava mal aos jogadores do Estoril porque pelos vistos não corriam tanto quanto podiam nos outros jogos, mas não era CORRUPÇÃO!

Apesar de correrem mais tinham que ser melhores que o BENFICA, coisa que acho que o PAslb não acredita que sejam!

(PAslb estou-me a referir a ti porque és tu que fazes estas afirmações que me custam mesmo muito a entender)

Mestre30

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Exacto. É surreal o que se pede ao Benfica pra ser campeão! Ganhar no mínimo 28 ou 29 jogos.......coisa pouca e ao alcance de mts clubes.

JackdStripper

Alvo de chacota nível nacional, grande trabalho.  O0
O pior é que ele gozou com os benfiquistas nas últimas épocas.

Um dos treinadores mais sobrevalorizados que já vi. Um dia tentarei perceber o hype deste sujeito.

Tsoukalos

quando a basofia supera o terreno



e temos nós sócios e simpatizantes levar com estas cenas á pala do Jorginho  :disgust:

brazio

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Exacto. É surreal o que se pede ao Benfica pra ser campeão! Ganhar no mínimo 28 ou 29 jogos.......coisa pouca e ao alcance de mts clubes.

O Benfica se vencesse os confrontos directos contra o porto não precisaria de ganhar tantos jogos para ser campeão...

Bethinho

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:26
Não era este user que dizia que se o Benfica perdesse o campeonato e a LE não tinha condições para continuar?

Já mudou de ideias?

mudou de ideias,pelos vistos.  :crazy2:

nfgl

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Exacto. É surreal o que se pede ao Benfica pra ser campeão! Ganhar no mínimo 28 ou 29 jogos.......coisa pouca e ao alcance de mts clubes.
Não.
Na realidade, se tens acabado o campeonato com 4 empates e 1 derrota eras campeão.
Se tens ganho ao adversário directo em casa, até tinhas sido campeão no jogo com o Estoril.

Tsoukalos

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Isto

x2
Este ano tinhamos tudo para ganhar sem merdas dos apitadeiros nem que no dragay se perdesse o jogo mas o Jorgeiro tinha que inovar num jogo decisivo...

Pilar

Citação de: Tsoukalos em 21 de Maio de 2013, 18:31
quando a basofia supera o terreno



e temos nós sócios e simpatizantes levar com estas cenas á pala do Jorginho  :disgust:
Não é isso que me incomoda (era só o que faltava!), o que me incomoda é termos perdido o campeonato.

adryy

#523587
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:24
Fora de gozo!

É óbvio,e ninguém aqui nega isso, que o porto foi ajudado em muitos dos seus títulos pela arbitragem!

Neste POUPEM-ME!

Quando para defender JJ se vem dizer que se pagou ao Estoril para tirar pontos ao Benfica ( e até acredito que o tenham feito) é menosprezar o Benfica e a própria capacidade de JJ!

Isso é MENTIRA...

Mentira ou não era para o lado que dormia melhor! Não é eticamente correcto, ficava mal aos jogadores do Estoril porque pelos vistos não corriam tanto quanto podiam nos outros jogos, mas não era CORRUPÇÃO!

Apesar de correrem mais tinham que ser melhores que o BENFICA, coisa que acho que o PAslb não acredita que sejam!

(PAslb estou-me a referir a ti porque és tu que fazes estas afirmações que me custam mesmo muito a entender)
Só quem não viu os últimos jogos do Estoril é que pode desprezar uma equipa que tinha vindo a jogar bom futebol... E digo-vos, peguem nos jogos do Estoril e vejam... Vejam por exemplo o jogo contra o Braga, a 2.ª parte que eles fizeram, entre outros jogos...

O Benfica desprezou o adversário, não sei se por jogar em casa ou se por ser uma equipa recém-promovida, eu sei que o resultado está à vista de todos...

E continuo a afirmar, o Estoril nã recebeu nada do Porto... Para não adiantar mais a conversa, já ninguém acreditava que o Benfica perdessse pontos até ao Dragão, nem os próprios portistas...

Meio_metro

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.
este ano isso não serve de desculpa...

não foi por isso que o Benfica não foi campeão... foi por não ganhar ao Estoril... e MEDO DO PORTO NO DRAGÃO E LUZ...

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.
este ano isso não serve de desculpa...

não foi por isso que o Benfica não foi campeão... foi por não ganhar ao Estoril... e MEDO DO PORTO NO DRAGÃO E LUZ...
Eu sei que nisso tens razão. Mas e as mãos do Danilo e do Alex Sandro? E aquela roubalheira na última jornada? E aquele jogo do Nacional - Porto?