Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...
Até me admira em ti, logo tu que sabes como os outros vencem os jogos!

Eles fazem-no sempre, todos os jogos! Até os ameaçam se fizerem muita frente, que descem de divisão nesse ano! Mas o Benfica tem de ser imaculado! Os seus funcionários têm de ser perfeitos e não podem cometer um único erro! Quando os erros do outro são camuflados por outras coisas!

Tu sabes bem do que estou a falar.

adryy

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!
Eu acho que aqui o Azul és tu, eles não fariam melhor!
Fui comprado...eles já chegaram aos adeptos...
Fdx, quanto recebeste?!

Ou pagaram-te com jogadores?
2 bombons e um cafézinho :D

Nos tempos que correm já é bem bom...

:drunk:

Indy Jones

Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:19
A defesa do JJ ja vai no comprar os adversarios para vencer jogos!?!? FDX

Ora aí está...

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Gog

Fora de gozo!

É óbvio,e ninguém aqui nega isso, que o porto foi ajudado em muitos dos seus títulos pela arbitragem!

Neste POUPEM-ME!

Quando para defender JJ se vem dizer que se pagou ao Estoril para tirar pontos ao Benfica ( e até acredito que o tenham feito) é menosprezar o Benfica e a própria capacidade de JJ!

kantona

Acho que os benfiquistas mereçiam uma declaração sobre os fracassos que foram as contratações de Melgarejo e Ola John

Indy Jones

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.

Mais um comentário sem ponta que se lhe pegue.

Ri-te que logo vês.

Far(away)

Chega de arranjar desculpas para o nosso fracasso. Vamos fazer uma intronspecção onde andamos a falhar e reverter o jogo a nosso favor. Mas não... são os árbitros, o sistema, o azar... enfim... e o que é feito por quem nos comanda para mudar isso? E o que é feito por quem nos comanda para ter um bom planeamento desportivo?

adryy

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:24
Fora de gozo!

É óbvio,e ninguém aqui nega isso, que o porto foi ajudado em muitos dos seus títulos pela arbitragem!

Neste POUPEM-ME!

Quando para defender JJ se vem dizer que se pagou ao Estoril para tirar pontos ao Benfica ( e até acredito que o tenham feito) é menosprezar o Benfica e a própria capacidade de JJ!

Isso é MENTIRA...

nfgl

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.
Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.

Pilar

Seja como for eu quero um Benfica honesto e se não for neste ou naquele aspecto (que eu não sou ingénua o suficiente para acreditar que o é) prefiro que a correcção seja sempre feita no sentido da integridade.

adryy

Não era este user que dizia que se o Benfica perdesse o campeonato e a LE não tinha condições para continuar?

Já mudou de ideias?

brazio

O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.

adryy

Eu não percebo como têm a lata de defender o indefensável...

jamelsky1

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.
Isto