Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2013, 18:22
Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"

depois admiram-se que gozem connosco.

Mais um comentário sem ponta que se lhe pegue.

Ri-te que logo vês.

Far(away)

Chega de arranjar desculpas para o nosso fracasso. Vamos fazer uma intronspecção onde andamos a falhar e reverter o jogo a nosso favor. Mas não... são os árbitros, o sistema, o azar... enfim... e o que é feito por quem nos comanda para mudar isso? E o que é feito por quem nos comanda para ter um bom planeamento desportivo?

adryy

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:24
Fora de gozo!

É óbvio,e ninguém aqui nega isso, que o porto foi ajudado em muitos dos seus títulos pela arbitragem!

Neste POUPEM-ME!

Quando para defender JJ se vem dizer que se pagou ao Estoril para tirar pontos ao Benfica ( e até acredito que o tenham feito) é menosprezar o Benfica e a própria capacidade de JJ!

Isso é MENTIRA...

nfgl

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23

Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.

Pilar

Seja como for eu quero um Benfica honesto e se não for neste ou naquele aspecto (que eu não sou ingénua o suficiente para acreditar que o é) prefiro que a correcção seja sempre feita no sentido da integridade.

adryy

Não era este user que dizia que se o Benfica perdesse o campeonato e a LE não tinha condições para continuar?

Já mudou de ideias?

brazio

O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Perdemos porque fomos incompetentes. O resto é conversa.

adryy

Eu não percebo como têm a lata de defender o indefensável...

jamelsky1

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 18:27
O Benfica deve ganhar sempre em campo e só em campo e não se meter em jogadas de bastidores como o clube da fruta.

Isto

Céptico

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:23

Eu já me mentalizei, o ciclo só acaba quando o Benfica for perfeito! Tem de vencer os 30 jogos do campeonato!

Se calhar ganhar os jogos contra o adversário directo ajuda.

2 anos de JJxBitó.

2 Empates
2 Derrotas

Em 12 pontos, fizemos 2.

Fico na duvida, de quem é o verdadeiro catedrático...

Aguia_Rea1

Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:28

Isto

x2

Gog

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:24
Fora de gozo!

É óbvio,e ninguém aqui nega isso, que o porto foi ajudado em muitos dos seus títulos pela arbitragem!

Neste POUPEM-ME!

Quando para defender JJ se vem dizer que se pagou ao Estoril para tirar pontos ao Benfica ( e até acredito que o tenham feito) é menosprezar o Benfica e a própria capacidade de JJ!

Isso é MENTIRA...

Mentira ou não era para o lado que dormia melhor! Não é eticamente correcto, ficava mal aos jogadores do Estoril porque pelos vistos não corriam tanto quanto podiam nos outros jogos, mas não era CORRUPÇÃO!

Apesar de correrem mais tinham que ser melhores que o BENFICA, coisa que acho que o PAslb não acredita que sejam!

(PAslb estou-me a referir a ti porque és tu que fazes estas afirmações que me custam mesmo muito a entender)

Mestre30

Exacto. É surreal o que se pede ao Benfica pra ser campeão! Ganhar no mínimo 28 ou 29 jogos.......coisa pouca e ao alcance de mts clubes.

JackdStripper

Alvo de chacota nível nacional, grande trabalho.  O0
O pior é que ele gozou com os benfiquistas nas últimas épocas.

Um dos treinadores mais sobrevalorizados que já vi. Um dia tentarei perceber o hype deste sujeito.