Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 01:11
O Estoril não recebeu nenhum, os jogadores é que receberam!

A mim custa-me a acreditar nisso, muito sinceramente...

Mas mesmo que isso seja verdade, o JJ nesse jogo tem no mínimo 75% de culpas no cartório...
Isso ao longo da época é normalíssimo em jogos do Benfica. Não te lembras das malas de dinheiro para o Acácio?
Que há dinheiro por trás, issso sabemos... Agora contra o Estoril, não acredito devido a ser um jogo em  casa, e já ninguém acreditava na perda de pontos por parte do Benfica, muito menos nesse jogo.
Os jogadores do Beira Mar tinham incentivos para tirar pontos ao Benfica no jogo em Aveiro. E isto foi me contado pelo adjunto do Costinha que foi treinador da Sanjoanense na 1ª metade da época
Isso aconteçe tanta vez!

Eu tenho-me batido por abrir os olhos às pessoas, vivo perto do porto sei como fazem as coisas!
Mas continuam a escrever que temos de olhar para dentro, temos de corrigir os nossos erros, etc. Eu estou prestes a desistir!

PA, as coisas não se resumem somente ao que os outros fazem...
Eu sou de Vila Real e sei muita coisa do que se passa na porcalheira...
Há que ter "tomates" para enfrentar o touro pelos cornos, e não ir agarrar o touro no rabinho quando alguém já o agarrou pelos cornos...

mellamotom

claro que acontece, mas isso não dá para combater... a nao ser acabar com isso de vez, e como fazer isso?

por isso é que olhar para dentro é uma solução, por muito que roubem, é mais que possivel vencer mesmo assim, este ultimos dois campeonatos provam-no, tivémos com 5 pontos de vantagem num e 4 noutro... e não foram aproveitados!

brazio

Que importa que o porto tenha dado um prémio ao Estoril?

Um Benfica competente não falharia nesse jogo.


adryy

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 01:28
Que importa que o porto tenha dado um prémio ao Estoril?

Um Benfica competente não falharia nesse jogo.



Mais comentários para quê?

Está tudo dito aqui...

Semper Fidelis

da maneira como as coisas estão mais depressa vejo o Benfica campeão europeu do que nacional!
isto pq se exige do nosso clube tanto e tanto para ser campeão nacional tendo de vencer contra tudo e contra todos e nao me admiraria que aparecesse um dia destes por aí um Benfica monstruoso que ganha na Europa e no campeonato os estrangeiros olham e coçam a cabeça dizendo "como é possível ?"
nós sabemos como é possível...há anos e anos...

Semper Fidelis

Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2013, 01:28
claro que acontece, mas isso não dá para combater... a nao ser acabar com isso de vez, e como fazer isso?

por isso é que olhar para dentro é uma solução, por muito que roubem, é mais que possivel vencer mesmo assim, este ultimos dois campeonatos provam-no, tivémos com 5 pontos de vantagem num e 4 noutro... e não foram aproveitados!

nao foram aproveitados...ok...a questao que fica é esta: de quem foi a culpa de nao terem sido aproveitados...nossa? ok...e...?

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 01:29
da maneira como as coisas estão mais depressa vejo o Benfica campeão europeu do que nacional!
isto pq se exige do nosso clube tanto e tanto para ser campeão nacional tendo de vencer contra tudo e contra todos e nao me admiraria que aparecesse um dia destes por aí um Benfica monstruoso que ganha na Europa e no campeonato os estrangeiros olham e coçam a cabeça dizendo "como é possível ?"
nós sabemos como é possível...há anos e anos...

Há muita coisa que passa lá para fora que nós não sabemos, nem que não seja pelos adeptos espalhados pelo Mundo inteiro...

PAslb

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 01:28
Que importa que o porto tenha dado um prémio ao Estoril?

Um Benfica competente não falharia nesse jogo.



Mais comentários para quê?

Está tudo dito aqui...
O Benfica é que nunca pode falhar!
Eheheheheheheh!

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 01:26
a nossa inocência mesmo existente nao é justificativo de tudo
pode parecer desculpa facil falar em arbitros nesta altura (e bem sei que nao foi SÓ por aí) mas num campeonato que ficou o 1º e o 2º separados por um ponto pergunta-se se o pormenor dos andebóis não terá tido influência
é óbvio que teve mas alguns benfiquistas só sabem apontar o dedo à própria casa!
este campeonato ficou decidido por pormenores que se tornaram em pormaiores!
Mas há algum benfiquista que não saiba da corrupção que vai neste Tugão? O problema é que a Direcção coopera ao apoiar um corrupto para a Federação e o Jesus já leva 3 anos a dar-nos melões.

A corrupção (ou o Ferguson...) não legitima o insucesso do Jesus. Posso ser exigente e pedir que se mude tudo? Ou só por se pedir que o Jesus saia já se é inocente?

sazuke


20simao1

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 01:29
da maneira como as coisas estão mais depressa vejo o Benfica campeão europeu do que nacional!
isto pq se exige do nosso clube tanto e tanto para ser campeão nacional tendo de vencer contra tudo e contra todos e nao me admiraria que aparecesse um dia destes por aí um Benfica monstruoso que ganha na Europa e no campeonato os estrangeiros olham e coçam a cabeça dizendo "como é possível ?"
nós sabemos como é possível...há anos e anos...

à final ainda talvez.
Mas ganhar algo...

PAslb

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 01:29
da maneira como as coisas estão mais depressa vejo o Benfica campeão europeu do que nacional!
isto pq se exige do nosso clube tanto e tanto para ser campeão nacional tendo de vencer contra tudo e contra todos e nao me admiraria que aparecesse um dia destes por aí um Benfica monstruoso que ganha na Europa e no campeonato os estrangeiros olham e coçam a cabeça dizendo "como é possível ?"
nós sabemos como é possível...há anos e anos...
:drunk:

Mestre30

Temos que ser perfeitos para ser campeões..........surreal!!

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 01:28
Que importa que o porto tenha dado um prémio ao Estoril?

Um Benfica competente não falharia nesse jogo.



Mais comentários para quê?

Está tudo dito aqui...
O Benfica é que nunca pode falhar!
Eheheheheheheh!
Não estou a dizer isso PA... O Benfica pode falhar como qualquer outro clube, não pode é falhar no momento que falhou... Sabia que era o jogo do título...

Semper Fidelis

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 01:28
Que importa que o porto tenha dado um prémio ao Estoril?

Um Benfica competente não falharia nesse jogo.



Mais comentários para quê?

Está tudo dito aqui...

concordo. falhámos em grande com o Estoril
mas e por acaso somos superhomens que nao podem ter um dia mau???
visão redutora é o que eu vejo por aqui!