Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

ja sabemos que o jj nunca tem culpa de nada! é um santinho! não fosse ele, e estariamos a lutar pelo 6º lugar!

jj é so o treinador que mais meios teve a disposição ns ultimos largos anos!
É essa a tua resposta à minha pergunta? Tens de ler melhor.

deu-lhe milhoes para estourar em jogadores! deu-lhe tempo para fazer equipa! tem um centro de estágios para treinar a vontade! deu-lhe um plantel de milhoes!  deu-lhe apoio! tem um centro de recuperação de jogadores! que mais precisa jj?
Não sabia disso.
O que vi foi equipas completamente desiquilibradas, vi planteis destruidos no fim do mercado, vi vendas em janeiro, e continuo a não ver defesas e médios.
É isso que tenho visto, mas se calhar estou errado.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2011, 15:22
Eu passei a noite em claro simplesmente.

Mas ja nao foi em tristeza como de outras vezes.

Epá foi do genero: "É mesmo assim"

Ando há 10 anos a SONHAR ganhar a Taça UEFA, e a ser eliminado por Espanhois Getafes e Bragas.

Ontem convenci me que isto nao vale a pena. Nao meto mais as minhas aspiraçoes nas maos de pessoas que nao partilham isto com a mesma intensidade que eu.

Estou dermente.

:estrelas:

Sina do caralho esta de benfiquista.

nogueira

@ Jotenko...

Já chega disso páh.

limacosta

Citação de: sagan1976 em 22 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Tsoukalos em 22 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 11:27
Não mas a sério espero que ele não esteja com ideias de jogar o ano inteiro só com DOIS jogadores para o meio campo e com um "defesa-esquerdo" adaptado. Tipo a sério alguém que dê duas estaladas ao homem.

Esta carinha do Jorge é brutal.

Farto me de rir com essa picture....nem sei bem o que dizer..... que Comediante essa postura

Jotenko

nogueira

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:37
@ Jotenko...

Já chega disso páh.

Que hei de fazer?
Bebe, fuma qualquer coisa.....mas já chega disso.

Jotenko

limacosta

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 12:03
Desculpem o Off-Topic mas PORQUE É QUE AS GAJAS SÃO TÃO COMPLICADAS!!!! Sorry...

Com um avatar desses ainda perguntas....

HAHAHAHA cuspi o monitor looool

SunRider

Citação de: limacosta em 22 de Maio de 2013, 12:41
Desculpem o Off-Topic mas PORQUE É QUE AS GAJAS SÃO TÃO COMPLICADAS!!!! Sorry...

BOOOOOBS

cernache1

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:39
@ Jotenko...

Já chega disso páh.

Que hei de fazer?

Fala com o Mestre30 que ele empresta-te a gaja do avatar. Ele faz isso por amor ao Benfica.

rocky

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2011, 15:22
Eu passei a noite em claro simplesmente.

Mas ja nao foi em tristeza como de outras vezes.

Epá foi do genero: "É mesmo assim"

Ando há 10 anos a SONHAR ganhar a Taça UEFA, e a ser eliminado por Espanhois Getafes e Bragas.

Ontem convenci me que isto nao vale a pena. Nao meto mais as minhas aspiraçoes nas maos de pessoas que nao partilham isto com a mesma intensidade que eu.

Estou dermente.

:estrelas:

Sina do caralho esta de benfiquista.
nem os novos cromos te alegram ?  :huh:
:dance: :dance:

limacosta

Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: limacosta em 22 de Maio de 2013, 12:41

BOOOOOBS

LOOL ao menos da pra aliviar a tensao e os meloes....

Edu

Não descurando nomes, como o de Markovic, que vêem circulando na imprensa e tendo a noção que nesta altura já sabemos o que a casa gasta no que diz respeito a nomes associados ao Benfica, gostava que pelo menos a maioria destes nomes fossem de jogadores de características defensivas. Como odeio a abertura de mercado e toda a especulação que se aproxima. Espero o Jesus esteja mais preocupado com o sector defensivo esta temporada. E já agora, que consigam segurar os melhores jogadores.

cernache1

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:39
@ Jotenko...

Já chega disso páh.

Que hei de fazer?

OK, mas estou deprimido.

Isso andamos todos ou quase todos. O pior é que no domingo, rola a bola e caimos outra vez nesta paixão. Desde o golo na pocilga que não me consigo concentrar no trabalho. Tento, mas não consigo.

Bailey

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 12:45
Não descurando nomes, como o de Markovic, que vêem circulando na imprensa e tendo a noção que nesta altura já sabemos o que a casa gasta no que diz respeito a nomes associados ao Benfica, gostava que pelo menos a maioria destes nomes fossem de jogadores de características defensivas. Como odeio a abertura de mercado e toda a especulação que se aproxima. Espero o Jesus esteja mais preocupado com o sector defensivo esta temporada. E já agora, que consigam segurar os melhores jogadores.

desculpa lá que te diga, mas esperam-te agora 2 / 3 meses de desilusões então.