Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 12:45
Não descurando nomes, como o de Markovic, que vêem circulando na imprensa e tendo a noção que nesta altura já sabemos o que a casa gasta no que diz respeito a nomes associados ao Benfica, gostava que pelo menos a maioria destes nomes fossem de jogadores de características defensivas. Como odeio a abertura de mercado e toda a especulação que se aproxima. Espero o Jesus esteja mais preocupado com o sector defensivo esta temporada. E já agora, que consigam segurar os melhores jogadores.
O que eu tenho medo é que o na pré-época o JJ venha dizer que não precisa de mais jogadores de características defensivas porque os que tem no plantel são suficientes e lhe dão garantias.

helderrocha

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

ja sabemos que o jj nunca tem culpa de nada! é um santinho! não fosse ele, e estariamos a lutar pelo 6º lugar!

jj é so o treinador que mais meios teve a disposição ns ultimos largos anos!
É essa a tua resposta à minha pergunta? Tens de ler melhor.

deu-lhe milhoes para estourar em jogadores! deu-lhe tempo para fazer equipa! tem um centro de estágios para treinar a vontade! deu-lhe um plantel de milhoes!  deu-lhe apoio! tem um centro de recuperação de jogadores! que mais precisa jj?
Não sabia disso.
O que vi foi equipas completamente desiquilibradas, vi planteis destruidos no fim do mercado, vi vendas em janeiro, e continuo a não ver defesas e médios.
É isso que tenho visto, mas se calhar estou errado.

garay 5 por metado do passe
maxi 5
enzo 5,5
salvio 13
ola john 9
gaitan 8
lima 5
cardozo 13
jara 5
rodrigo 6 (no pack de alipio)
javi garcia 7
bruno cesar 5

depois tambem vi jj a descartar o defesa campeao do mundo e da europa para colocar o emerson.
vi jj a pedir kardec, eder luis e airton, e passado uma época o primeiro pouco ou nada jogava, o segundo ja a muito emprestado, e o terceiro sendo ele trinco, punha-o a jogar a defesa direito!
vi o treinador ter javi matic e witsel, e mal rodar o meio campo!
vi o treinador perder o javi, e em vez de colocar o matic a la jogar, lembrou-se de colocar lá o witsel jogando com o carlos martins ao lado!
vi o treinador dizer "ou o eliseu, ou ponho lá o melgarejo"
vi o treinador a fazer uma pré época usando apenas dois centrais! os outros nem contaram para jogar na pré época!
vi um treinador que a três épocas nao cnsegue por a equipa a marcar cantos de forma perigosa com alguma consistencia!
vi um treinador a desmotivar um jogador quando este vinha sendo decisivo
vi um treinador a colocar de parte um jogador que sempre que entre mostra serviço
vi um treinador que facilmente entre em modo de desespero e nada mais faz para mexer na equipa!
vi um treinador em que no seus plantel tem sempre mais extremos e avançados que defesas centrais e avançados!
vi um treinador que nos seus planteis tem sempre mais avançados e extremos que trincos, medios centros e médios ofensivos!
vi um treinador em que apenas das suas enumeras adaptações, apenas uma resultou realmente!

Aguia_Rea1

ó homem arranja lá uns laterais de jeito e prometo que mudo a assinatura  :smokin:

rocky

agora nao te esqueças de perder a final da taça  :boxing: ::bater:: :knuppel2:

Edu

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:48
Não descurando nomes, como o de Markovic, que vêem circulando na imprensa e tendo a noção que nesta altura já sabemos o que a casa gasta no que diz respeito a nomes associados ao Benfica, gostava que pelo menos a maioria destes nomes fossem de jogadores de características defensivas. Como odeio a abertura de mercado e toda a especulação que se aproxima. Espero o Jesus esteja mais preocupado com o sector defensivo esta temporada. E já agora, que consigam segurar os melhores jogadores.

desculpa lá que te diga, mas esperam-te agora 2 / 3 meses de desilusões então.
Sim, é o mais certo.

lopi75slb

Bem tinha dito que o james e moutinho no monaco por 85M , falam em portugal 70 o que é falso , o danilo na capa da a bola tambem diz o que ja disse por aqui ,o Benfica tem que comprar qualidade ,isto parece a servia .

Bailey

let the silly season begin! Encher chouriços, daqui por 2 ou 3 meses já somos candidatos à Champions, no final festejam os de sempre.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:48

desculpa lá que te diga, mas esperam-te agora 2 / 3 meses de desilusões então.
Sim, é o mais certo.

Sem dúvida. Mas, sinceramente, tenho esperança que, neste defeso, chegue um defesa esquerdo de qualidade. À direita não chegará ninguém, isso é certo. No meio, chegará se sair alguém.

Pilar

Pelo tempo que ainda o teremos, suspeito que este tópico ainda faça tilt. :-X

Pilar

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:59
let the silly season begin! Encher chouriços, daqui por 2 ou 3 meses já somos candidatos à Champions, no final festejam os de sempre.

:-X

Chefe

Quem será o adaptado deste ano?

nogueira

Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

ja sabemos que o jj nunca tem culpa de nada! é um santinho! não fosse ele, e estariamos a lutar pelo 6º lugar!

jj é so o treinador que mais meios teve a disposição ns ultimos largos anos!
É essa a tua resposta à minha pergunta? Tens de ler melhor.

deu-lhe milhoes para estourar em jogadores! deu-lhe tempo para fazer equipa! tem um centro de estágios para treinar a vontade! deu-lhe um plantel de milhoes!  deu-lhe apoio! tem um centro de recuperação de jogadores! que mais precisa jj?
Não sabia disso.
O que vi foi equipas completamente desiquilibradas, vi planteis destruidos no fim do mercado, vi vendas em janeiro, e continuo a não ver defesas e médios.
É isso que tenho visto, mas se calhar estou errado.

garay 5 por metado do passe
maxi 5
enzo 5,5
salvio 13
ola john 9
gaitan 8
lima 5
cardozo 13
jara 5
rodrigo 6 (no pack de alipio)
javi garcia 7
bruno cesar 5

depois tambem vi jj a descartar o defesa campeao do mundo e da europa para colocar o emerson.
vi jj a pedir kardec, eder luis e airton, e passado uma época o primeiro pouco ou nada jogava, o segundo ja a muito emprestado, e o terceiro sendo ele trinco, punha-o a jogar a defesa direito!
vi o treinador ter javi matic e witsel, e mal rodar o meio campo!
vi o treinador perder o javi, e em vez de colocar o matic a la jogar, lembrou-se de colocar lá o witsel jogando com o carlos martins ao lado!
vi o treinador dizer "ou o eliseu, ou ponho lá o melgarejo"
vi o treinador a fazer uma pré época usando apenas dois centrais! os outros nem contaram para jogar na pré época!
vi um treinador que a três épocas nao cnsegue por a equipa a marcar cantos de forma perigosa com alguma consistencia!
vi um treinador a desmotivar um jogador quando este vinha sendo decisivo
vi um treinador a colocar de parte um jogador que sempre que entre mostra serviço
vi um treinador que facilmente entre em modo de desespero e nada mais faz para mexer na equipa!
vi um treinador em que no seus plantel tem sempre mais extremos e avançados que defesas centrais e avançados!
vi um treinador que nos seus planteis tem sempre mais avançados e extremos que trincos, medios centros e médios ofensivos!
vi um treinador em que apenas das suas enumeras adaptações, apenas uma resultou realmente!
Se é assim que tu vês o Benfica, não sou eu que vou tentar entrar em diálogo contigo, para tentar analisar o que quer que seja.

Abraço.

Esbutenado

Nao tem nada que saber: DE, central, medio (6/8).
O DE tera que ser alguem que venha para assumir a titularidade, nada de adaptacoes ou jovens promessas.
Central e medio terao tambem que ser jogadores capazes de lutar pela titularidade.
Isto e nao vender ninguem. Se sair algum jogador dos melhores (Garay, Gaitan) terao que entrar jogadores de nivel semelhante.
LFV tem que construir um plantel imune as invencoes e desvarios do JJ, caso contrario teremos mais do mesmo.

joao_manike

Espero que o Jesus esteja preocupado masé em encontrar clube, se alguém o quiser, é claro. De preferência uma equipa sem objetivos em que possa jogar muita futabole, porque se for uma com objetivos ele não os cumpre.

joao_manike

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:59
Aposto que na próxima época vamos ter muito azar e vamos ser muito roubados.