Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Com tanto "ic", temo cada vez mais o Roderick...

|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2013, 14:26
Com tanto "ic", temo cada vez mais o Roderick...
Ó mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae

Trezeguet

Chefe

Acho que de uma vez por todas, cai a ideia que o JJ não tem responsabilidades na construção do plantel. Ele disse que era ele que decidia, que se queriam contar com ele para decidir na estrutura ele estava dentro senão estaria fora do clube. Ele disse que não precisava de médios para cobrir a ausência de Witsel e Javi, etc.

Chega de desculpas esfarrapadas.

|OnE|

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:27
Acho que de uma vez por todas, cai a ideia que o JJ não tem responsabilidades na construção do plantel. Ele disse que era ele que decidia, que se queriam contar com ele para decidir na estrutura ele estava dentro senão estaria fora do clube. Ele disse que não precisava de médios para cobrir a ausência de Witsel e Javi, etc.

Alguém diz te já para não ligares ao que ele diz.

Chefe

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:28

Alguém diz te já para não ligares ao que ele diz.
:victory:

LuigiSLB83

Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 13:23
Qual será o jogador fetiche do Jorge Jesus na próxima temporada?

E o João Moutinho e o James Rodriguez vão sair do Porto.

Boas notícias para o Benfica.

Todos os anos ele têm vendas dessas. E todos os anos o Benfica vê navios.

tnlemos

lopi75slb

Que gestao de amadores ,comprar mais 1 avancado com 3 no plantel de qualidade mais o rodrigo mora que tem qualidade .

Zlatan

Eu acho que é assim:

- Jorge, há a oportunidade de contratarmos estes craques X, Y e Z. Jogam todos no ataque, são boas opções.
- 'Tá bem, mas já cá tenho este e este...
- Esses vão sair, tem de ser Jorge. Mas se contratarmos estes, não chega para a defesa. Achas que dá assim para ganhar na mesma?
- Sim, acho que sim, deixa estar.

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 13:23
Qual será o jogador fetiche do Jorge Jesus na próxima temporada?

E o João Moutinho e o James Rodriguez vão sair do Porto.

Boas notícias para o Benfica.

Todos os anos ele têm vendas dessas. E todos os anos o Benfica vê navios.
anos e anos e anos com o mesmo filme e esta malta não aprende nada

magoslb

Citação de: ednilson em 22 de Maio de 2013, 14:20
Dedicado ao PAslb:

http://www.facebook.com/photo.php?v=312709772194190&set=vb.100003655083107&type=2&theater

Desculpa lá, mas comentário escusado.

E nem sei pq é que metestes aqui uma merda dessa, estás a dar visão a merdas que nos querem denegrir.