Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: NunoDuarte em 22 de Maio de 2013, 14:58
Continuo a achar que perdemos o campeonato porque os jogadores não usam as pulseiras do equilíbrio....

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nramos

O Malandro do Vieira já desatou a comprar avançados outra vez...assim não há condições para Jesus conseguir ser campeão.

Ele pede defesas, mas o malandro só lhe dá avançados e extremos.

Culpa da estrutura.

Flavius Julius

Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 14:43
Farto... Completamente farto deste treinador...

Só de pensar mais um ano a levar com ele fico com urticária...
Para o ano estamos outra vez isolados e voltas a confiar  ;D

Não me volta a enganar isso é certo.

Só com 20 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim, só assim o Benfiquista vai acreditar :P
Só volto a confiar com for matemáticamente certo que somos campeões até lá!
  :police:

Dudek

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 15:02
O Malandro do Vieira já desatou a comprar avançados outra vez...assim não há condições para Jesus conseguir ser campeão.

Culpa da estrutura.
eu nesse aspecto condeno o Vieira porque deixa o Jesus ter estes caprichos todos, quando num clube com uma estrutura em condições, as coisas não funcionam assim.

Por isso é que os 2 juntos são tão perigosos..

Nramos

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 15:02

Culpa da estrutura.
eu nesse aspecto condeno o Vieira porque deixa o Jesus ter estes caprichos todos, quando num clube com uma estrutura em condições, as coisas não funcionam assim.

Por isso é que os 2 juntos são tão perigosos..

Jesus é A estrutura

rocky

para domingo seria importante pagar ao arbitro para acabar o jogo aos 90 minutos

Roenin

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

Teve tantas condições como o bitópreira e conseguiu nunca lhe ganhar no campeonato.
É tentar sacar o Vitópereira sendo assim.

Curioso. Sendo o bitópreira um nabo, o que será JJ que não lhe consegue ganhar? E o tipo fez o ano passado sem ponta de lança.
Volto a dizer. É sacar o vitópereira aos corruptos.

O que escrevi diz mais de JJ do que do Norteshopping.
Não percebo.

Dizes que tiveram ambos as mesmas condições. Um ganhou o outro não.
A minha conclusão parece-me óbvia.

O Norteshopping é mau. JJ consegue ser pior. Nenhum serve ao Benfica.

Parece-me óbvio.

Francescoli

Sinceramente, estas movimentações no mercado do Benfica parecem-me correctas, as chamadas jogadas de antecipação.

Jovens talentos ou jogadores que estavam "parados" nos seus clubes mas têm muito valor (e interessados) é uma boa política.

Possivelmente os reforços para a defesa e meio campo, que eu considero ESSENCIAIS em todos os lugares estarão a ser acautelados.

O que eu gostava de ver era não sair ninguém do núcleo principal e haver competição a sério em todos os lugares.

Jotenko

Citação de: Tsoukalos em 22 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 14:52
O reforço da defesa, principalmente das laterais, é da responsabilidade do Proença.
:2funny:

Não entendi a piada... Também me quero rir!

Nramos

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 15:06
Sinceramente, estas movimentações no mercado do Benfica parecem-me correctas, as chamadas jogadas de antecipação.

Jovens talentos ou jogadores que estavam "parados" nos seus clubes mas têm muito valor (e interessados) é uma boa política.

Possivelmente os reforços para a defesa e meio campo, que eu considero ESSENCIAIS em todos os lugares estarão a ser acautelados.

O que eu gostava de ver era não sair ninguém do núcleo principal e haver competição a sério em todos os lugares.

Quando faltarem Euros para defesas e médios, será que as antecipações se justificarão?

Estamos a falar de 10M. Para o Benfica não são trocos por 1 miúdo.

Francescoli

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 15:08

Quando faltarem Euros para defesas e médios, será que as antecipações se justificarão?

Muito provavelmente o investimento é partilhado. Digo eu.

Ou então o Marcovique é um Ronaldinho Gaucho!

PAslb

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
E tu achas que não vamos vender ninguém?

Claro que vamos, só resta saber quantos serão vendidos! O Garay e o Gaitan são certinhos! Falta saber mais quem!

Endless

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 15:11

Se não tivesse exemplos do passado, até concordaria, em parte com esta politica. O problema é que nos últimos anos, as contas tem saído bem furadas e o prejuízo não tem compensado.

Francescoli

Citação de: Endless em 22 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 15:11

Se não tivesse exemplos do passado, até concordaria, em parte com esta politica. O problema é que nos últimos anos, as contas tem saído bem furadas e o prejuízo não tem compensado.

Este ano é que é!!

PAslb

Acho que estás a falar bem, é o que eu penso!

Com a vantagem de contratarmos jogadores europeus que se adaptarão com mais facilidade!