Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Cavalkante

Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!

são... :smokin:

Cabecudo ou não...pago as minhas quotas!!
E ninguém disse que o JJ é o Maior!! falha como os outros, e não vivêssemos num pais de impunidade há luz do dia, mesmos com as nossa falhas tinhamos sido campeoes 2 anos seguidos!! A jogar bom futebol!! Coisa que fiz questão de referir que não acontecei com Ex. Quique

a mim interessa-me é ganhar campeonatos! a perda deste campeonato, devia dar diretamente espancamento ao treinador, e nao renovação de contrato! 4milhoes por época para sermos o gozo nacional?

depois não se venham queixar ds arbitragens quando 83% apoia uma direção que constantemente perde e deita 4 milhoes ao lixo com um treinador perdedor

E quem contratavas para o lugar dele? o quique?

abar85

Não sei se as noticias são verdadeiras, mas na hipotese de serem:

esperava que aceitasse um contrato por objectivos com redução do vencimento base.

acho muito bem que a prioridade seja o DE, agora  Eliseu com Melga como alternativa? >:(

Meddler

Spoiler alert: na próxima época, não vamos ganhar nenhum jogo ao Porto.

sagan1976

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 10:50
Não sei se as noticias são verdadeiras, mas na hipotese de serem:

esperava que aceitasse um contrato por objectivos com redução do vencimento base.

acho muito bem que a prioridade seja o DE, agora  Eliseu com Melga como alternativa? >:(
Vai ser uma tourada.

isaias

Continuamos na senda dos avançados e mais avançados.
É só contratar avançados às paletes, no final do período de mercado alguém concluirá que se esqueceram de contratar defesas.


merlim

Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.

Woody

Eliseu, ó catedrático? Ano novo, vida velha. Ano após ano, mais do mesmo, as mesmas personagens, os mesmos erros, os mesmos resultados.

PAslb

Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

abar85

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

Futurologia a esta hora?

PAslb

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

Futurologia a esta hora?
Abar, o que é que faltou para vencermos o campeonato e a Liga Europa?

abar85

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

Futurologia a esta hora?
Abar, o que é que faltou para vencermos o campeonato e a Liga Europa?

Campeonato - coragem

Liga Europa - A sorte que tivemos até chegar à final., apesar dos erros colectivos absurdos nos golos do Chelsea.

Afinal fazes futurologia como todos fazem...

helderrocha

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

mais facil para eles? nos podemos estar apenas a meio ponto de sermos campeoes que eles estão todos confiantes que têm grandes possibilidades de serem campeões!

cernache1

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

Futurologia a esta hora?
Abar, o que é que faltou para vencermos o campeonato e a Liga Europa?

A Liga Europa ? Sorte e capacidade de finalização.

Campeonato ? Plantel mais equilibrado, gestão do mesmo, ousadia no cagão e não ter apoiado a FPF.

PAslb

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2013, 11:04
Se o jj saísse, as hipóteses de os porcos continuarem a ganhar são as mesmas? São. Mas não era a mesma coisa.
Pois não, seria muito mais fácil para eles!

Futurologia a esta hora?
Abar, o que é que faltou para vencermos o campeonato e a Liga Europa?

A Liga Europa ? Sorte e capacidade de finalização.

Campeonato ? Plantel mais equilibrado, gestão do mesmo, ousadia no cagão e não ter apoiado a FPF.
Portanto, pormenores!
Mas ainda há quem peça para mudar tudo! Começar tudo de novo!

helderrocha

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!

são... :smokin:

Cabecudo ou não...pago as minhas quotas!!
E ninguém disse que o JJ é o Maior!! falha como os outros, e não vivêssemos num pais de impunidade há luz do dia, mesmos com as nossa falhas tinhamos sido campeoes 2 anos seguidos!! A jogar bom futebol!! Coisa que fiz questão de referir que não acontecei com Ex. Quique

a mim interessa-me é ganhar campeonatos! a perda deste campeonato, devia dar diretamente espancamento ao treinador, e nao renovação de contrato! 4milhoes por época para sermos o gozo nacional?

depois não se venham queixar ds arbitragens quando 83% apoia uma direção que constantemente perde e deita 4 milhoes ao lixo com um treinador perdedor

E quem contratavas para o lugar dele? o quique?

por 4 milhoes, não faltam bons treinadores! mas falam sempre de um dos piores treinadores que passou pelo benfica nos ultimos anos! mas apesar disso, quique ja tem uma liga europa no curriculum...