Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Robert Dee

Citação de: Johnny1904 em 23 de Maio de 2013, 03:56
O que é preciso fazer para que este gajo se ponha a andar. Digam-me faço o que for preciso.

quinjeajero

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2013, 09:50
Mais 2 anos a ganhar 4M e a oferecer titulos ao porc. Muito Bem LFV

Vai custar cerca de 20 milhões ao Benfica o penta dos corruptos. Genial presidente, genial. Aqui fica a minha humilde sugestão para hino alternativo do Benfica enquanto esta palhaçada durar.

http://www.youtube.com/watch?v=oavMtUWDBTM

Chefe

Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:49
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Estamos completamente na mão deste treinador..
Neste momento

Jorge Jesus -> Presi  ->  DSO  ->  Restante direção

Chefe

Citação de: Pilar em 23 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 09:50
Proposta "astronómica"? Como assim? Treinar o FC Marte?

Por acaso o adjectivo parece mesmo palavra dele. ;D
isso seria parposta áustrunómia

helderrocha

se isso é verdade, eu desisito de me chatear por este benfica! um treinador a perder ha três anos, e ainda lhe renovam o contrato pelo mesmo valor?

depois vem falar no defesa esquerdo eliseu? depois vêm criticar o presidente por nao  ter um plantel equilbrado quando o jj quer o eliseu para defesa esquerdo!

vou fazer futurologia!

se ganharmos a taça de portugal, voltamos a entrar na proxima época a perder na supertaça. jogamos futebol bonito, perdemos o campeoanto e ganhamos uma taça de portugal ou uma taça da liga.

brazio

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:53
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Já digo isso há anos!
Quando o José Veiga saiu do Benfica, eu disse aqui que a competência foi com ele!
Depois veio o JJ para o Benfica e pôs o Benfica a praticar o melhor futebol dos últimos 20 anos e fomos campeões, mas agora estamos novamente à espera de ser novamente muito melhores (mas 10 vezes mais!) que os outros para podermos voltar a vencer novamente!

O campeonato tuga é assim!

PS: Vem uma noticia de alteração de notas a árbitros, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Certamente que o futebol não pode continuar nas mãos do LFV porque quando assim é dá sempre barraca.... Não quero é cá Veigas e outros gajos ligados ao sistema.

JJ perdeu espaço de manobra ao oferecer dois campeonatos de bandeja este ano não era preciso ser muito melhor bastava ter sido competente.

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 09:46
estamos entregues à bicharada
A águia até fugiu!  ;D
isto é um prémio à incompetencia e ao derrotismo , manter o ordenado deste gajo quando nao ganha nada à 3 anos , é das Vieiradas mais diabolicas destes ultimos 10 anos
Pensava que a águia tinha fugido devido à bicharada!
a àguia fugiu ao saber da renovaçao do carinhas

Robert Dee

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 09:57

Neste momento

DSO - JJ - Presi... mais ninguém.

PS: A rapaziada do dep. jurídico para os contratos ( as vezes).

brazio

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 09:57

Neste momento

Passava o lagarto Soares Oliveira para primeiro....

Ricardo Cavalkante

Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

helderrocha

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Maio de 2013, 10:06
Sou Benfiquista e socio!! Ando triste e aziado por termos perdido o campeonato...(filha da putisse de malapata no 92m). Mas não me esqueço dos anos entre a saida do vale e a entrada de Jesus, (Ex Quique, onde me enervava de só de ver o glorioso jogar tão mal).

Com ele, estamos a jogar bom futebol, e cada vez mais perto de finais e conquistas de trofeus......Eu relembro que estamos constantemente internamente a jogar contra 14.

Jesus não é perfeito, mas saindo ele quem faria melhor? Mourinho?

E já agora (posso estar enganado) mas n me parece que a renovar, JJ n aceite receber menos, ganhando por objectivos.

jj os benfiquistas foram mais cabeçudos que nunca!