Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:49
Ainda não dei os parabéns aos dirigentes do Estoril, mas vou fazê-lo agora:

Vocês foram inteligentes ao ponto de venderem bem os vossos jogadores e ainda vir na próxima época a receber jogadores emprestados pelo porco!

Parabéns, foram muito espertos!
o Estoril nao quer jogadores do porco para nada , a Traffic quer é là meter mais uns 4 ou 5 Brasileiros para valorizar

Michael Schumacher

Ganhar ou perder jogando bem, OU RUA

GiiB_10

Dar os parabéns aos dirigentes e treinador do Benfica, pelo que têm feito nos jogos contra o Porto nos últimos anos!

Pode ser que venham a receber uns jogadores emprestados também!

E já agora parabéns aos do Olhanense, pode ser que o Benfica mande mais para lá na próxima época.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:52
Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.
Ouvi dizer que sim. Por troca com 6 alguidares de lingueirão.

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:

Manpaz1904

O Estoril nem vendeu nada. O Carlos Eduardo nem era deles.

E que comentário mais rídiculo.

rocky

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 13:54
e 1 kilo de figos de Silves

P∑T∑7

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 13:54

E com o Maurício centralão!

Manpaz1904

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Ele até já falou no árbitro e a insinuar que ele ia roubar.
Se ganharmos, vem logo elogiar JJ. Se perdermos, já tem a sua desculpa.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:52
mas se ja e publico que fica... é isso que nao percebo. se neste momento se sabe que ele so nao fica em caso de uma catástrofe, esperar que ele ainda saia e espera que essa catástrofe aconteça. e eu nao quero isso para o Benfica. pq se acontecer a ele acontece nos a nos tb!!!!!!!!!!!!!!!
É publico onde?

Catástrofe? Mas tu estás a gozar comigo? Desde quando perder a Taça é uma catástrofe?
Este Benfica pode perder tudo, que a maioria continuará contente, pelo grande futebol que a equipa joga (E nem isso é verdade).
Não brinques comigo.

3 anos sem ganhar nada, e continua aqui. Seria por perder a Taça, que o Vieira lhe rasgava o contrato. 'tá bem.

Zetuga

bgardo

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55

ele tem razao. o kelvin e o moutinho estao a torcer pelo guimaraes. e eles sao muito competentes em tudo. ate a torcer...temos que ter mais cuidado.

Dudek

Volta Heynckes, estás perdoado!

Zetuga

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:52
mas se ja e publico que fica... é isso que nao percebo. se neste momento se sabe que ele so nao fica em caso de uma catástrofe, esperar que ele ainda saia e espera que essa catástrofe aconteça. e eu nao quero isso para o Benfica. pq se acontecer a ele acontece nos a nos tb!!!!!!!!!!!!!!!
É publico onde?

Catástrofe? Mas tu estás a gozar comigo? Desde quando perder a Taça é uma catástrofe?
Este Benfica pode perder tudo, que a maioria continuará contente, pelo grande futebol que a equipa joga (E nem isso é verdade).
Não brinques comigo.

3 anos sem ganhar nada, e continua aqui. Seria por perder a Taça, que o Vieira lhe rasgava o contrato. 'tá bem.

Lol... So nao fica se nao quer. O cumulo e' isto.. Nao ganha nada e e' ele que da' as cartas.. Ele ha coisas...

Por menos, muito menos, despachamos o Mourinho... Oops, o que fui dizer,...

GiiB_10

Tal é a confiança no mestre da táctica, que já estão a defender uma possível derrota com a desculpa dos árbitros.

Melhor treinador ao alcance do Benfica.