Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:49
Ainda não dei os parabéns aos dirigentes do Estoril, mas vou fazê-lo agora:

Vocês foram inteligentes ao ponto de venderem bem os vossos jogadores e ainda vir na próxima época a receber jogadores emprestados pelo porco!

Parabéns, foram muito espertos!

o estoril nem jogou nada demais nesse jogo, nós é que nem nos mexiamos :bah2:

se isso aconteceu com algum adversário, foi com nacional, esses sim fizeram o jogo da vida deles

nfgl

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 12:43
O que fez falta foi agarrar no dinheiro que rendeu o Bruno César, para ir buscar alguém que fizesse concorrência ao Enzo e ao Matic, bem como um LE. O Benfica não perde o campeonato por falta de futebol ofensivo.

O dinheiro do Bruno Cesar foi para colmatar a falha do apuramento para a LC.

PAslb

Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!

Manpaz1904

Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 13:41
"Quique Reyes, the agent of Bayern Munich manager, Jupp Heynckes said he is not retiring, just retiring from the Bundesliga.

Reyes also added that 3 teams- Benfica, Monchengladbach and Athletic Bilbao have all contacted him for coaching roles next year."

3 clubes que já treinou..... pode ser erro de tradução....

brazio

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:46
Uma pessoa que admiro muito, escreveu hoje o seguinte:

Passo a citar, " Tenho para mim, que enquanto esta geração de árbitros contemporânea do apito dourado se mantiver de pé até ao ultimo homem, o Benfica só ganha um campeonato de 5 em 5 anos. Oxalá me engane!".   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Enquanto houver Benfiquistas de olhos abertos, eu ainda acredito!


Esses que só sabem criticar árbitros e nunca são capazes de olhar para o seu umbigo?

Olhos abertos yeah right.... Só se for por consumo em excesso de Benfica TV...

Pessoalmente prefiro o café...

|OnE|

Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?
?
Quero que ganhe a Taça, aproveite a 2ª para festejar, e na 3ª faça as malinhas.

se e publico que vai continuar entao tb parece logico que sou um descalabro total na taça faça o benfica repensar tudo. nessse caso parto do principio que para ver o jj longe, nao te importas de ver o benfica cair com estrondo na taça. o que me parece muito triste para ser sincero.
Tu partes do principio que quiseres. Inventas o que quiseres.

Até parece que seria por perder a Taça de Portugal que se criaria um clima impossível para a sua continuação. Um tipo que está cá há 3 épocas sem ganhar nada, e continuam a fazer dele o melhor treinador de sempre.

Ele que ganhe a Taça, e tenha vergonha na cara ao contrário do tipo de bigode, e não renove contrato. É o que eu desejo.

eu parto e do principio que ele vai continuar como tal espero que faça um belo trabalho e a equipa jogue bem no domingo.

e parto do principio que preferia ver o jj partir por ganhar tudo e ir para outro lado em alta que sair pq perdeu tudo e sai pela porta pequena. o meu benfiquismo assim me obriga a desejar o melhor para quem ca esta independentemente dos meus gostos pessoais.

ora como vai continuar, e so algo muito estranho mudaria isso, espero que essa situacao estranha nao seja uma epoca sem titulos. pq como benfiquista prefiro que nao haja algo de anormal pela negativa.
Partes de muitos princípios. Partes do principio que gostarias de o ver sair por ganhar tudo, o que não aconteceu, por isso que fique cá até conseguir ganhar tudo e aí pode sair, é isso?

É isso que o teu Benfiquismo te obriga? O meu obriga-me a desejar o melhor para o clube, assim sendo, não posso desejar a continuação deste treinador.

mas se ja e publico que fica... é isso que nao percebo. se neste momento se sabe que ele so nao fica em caso de uma catástrofe, esperar que ele ainda saia e espera que essa catástrofe aconteça. e eu nao quero isso para o Benfica. pq se acontecer a ele acontece nos a nos tb!!!!!!!!!!!!!!!

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:49
Ainda não dei os parabéns aos dirigentes do Estoril, mas vou fazê-lo agora:

Vocês foram inteligentes ao ponto de venderem bem os vossos jogadores e ainda vir na próxima época a receber jogadores emprestados pelo porco!

Parabéns, foram muito espertos!
o Estoril nao quer jogadores do porco para nada , a Traffic quer é là meter mais uns 4 ou 5 Brasileiros para valorizar

Michael Schumacher

Ganhar ou perder jogando bem, OU RUA

GiiB_10

Dar os parabéns aos dirigentes e treinador do Benfica, pelo que têm feito nos jogos contra o Porto nos últimos anos!

Pode ser que venham a receber uns jogadores emprestados também!

E já agora parabéns aos do Olhanense, pode ser que o Benfica mande mais para lá na próxima época.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:52
Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.
Ouvi dizer que sim. Por troca com 6 alguidares de lingueirão.

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:

Manpaz1904

O Estoril nem vendeu nada. O Carlos Eduardo nem era deles.

E que comentário mais rídiculo.

rocky

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:52
Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.
Ouvi dizer que sim. Por troca com 6 alguidares de lingueirão.
e 1 kilo de figos de Silves

P∑T∑7

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:52
Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.
Ouvi dizer que sim. Por troca com 6 alguidares de lingueirão.

E com o Maurício centralão!