Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_29559

Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 13:41
"Quique Reyes, the agent of Bayern Munich manager, Jupp Heynckes said he is not retiring, just retiring from the Bundesliga.

Reyes also added that 3 teams- Benfica, Monchengladbach and Athletic Bilbao have all contacted him for coaching roles next year."
link

Bailey

avançados avançados avançados... mais avançados

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

sempre defendi que ele não devia ser o capitão... mas isso não quer dizer que o queira ver pelas costas. é lento sim senhor mas compensa e muito com experiencia, convem nao esquecer todos os cortes milimetricos que fez esta epoca

ele e o Garay complementam-se muito bem na minha opiniao, o problema é o Garay ter de andar sempre na lateral a apagar fogos
se o Garay sair , o Benfica tem que renovar a defesa toda , jà chega !

ah e o patrao da defesa nao é o Luisao , é o Garay

20Nico Gaitan20

Vieria disse que JJ é o treinador dele enquanto estiver no Benfica, JJ já admitiu que vai assinar por mais 2 anos, não sei o pk de continuarem a bater na mesma tecla,JJ vai ficar

sagan1976

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 13:42
avançados avançados avançados... mais avançados
Iz tu put ol the cairn in de assaitor.

Trezeguet

UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

sempre defendi que ele não devia ser o capitão... mas isso não quer dizer que o queira ver pelas costas. é lento sim senhor mas compensa e muito com experiencia, convem nao esquecer todos os cortes milimetricos que fez esta epoca

ele e o Garay complementam-se muito bem na minha opiniao, o problema é o Garay ter de andar sempre na lateral a apagar fogos
se o Garay sair , o Benfica tem que renovar a defesa toda , jà chega !

ah e o patrao da defesa nao é o Luisao , é o Garay

concordo com as 2 afirmações...

rocky

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
20 milhoes chega ?

Bailey

já abro as notícias referentes "Benfica interessado em...." e eu a rezar que seja medio centro ou defesa, e pimba lá sai novo avançado.

Mestre30

DSO não gosta. Prefere avançados.....porque rend€m mais!!

Aguia_Rea1

dá a sensação que comprar defesas custa 20x em termos de cash que comprar avançados. Por cada defesa compramos 10 avançados  ;D

PAslb

Uma pessoa que admiro muito, escreveu hoje o seguinte:

Passo a citar, " Tenho para mim, que enquanto esta geração de árbitros contemporânea do apito dourado se mantiver de pé até ao ultimo homem, o Benfica só ganha um campeonato de 5 em 5 anos. Oxalá me engane!".   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Enquanto houver Benfiquistas de olhos abertos, eu ainda acredito!

Gog

Citação de: sammer em 23 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:31
Não viste mal nenhum no jogo contra o Estoril, no entanto, os porcos já contrataram 2 jogadores, pagaram bem, quando os podiam ter de graça ou quase!
Os jogadores do Estoril não foram pagos desta forma.

Estes vão para lá pela qualidade deles.
Sim, mas podiam tê-los de graça ou quase de graça!

Então porque?
Não têm contrato com o Estoril?
Emprestavam-lhes jogadores em troca!

E os gajos do Estoril são todos uns tótós.
Não, foram muito inteligentes! Demais até!

Continua a desvalorizar assim o Benfica...

Um Benfica competente superava o Estoril, mesmo que eles recebessem 50 milhões de prémio!
Para o PAslb o Benfica é a melhor equipa do campeonato, com o melhor treinador e só não ganha porque é roubado!

No entanto é uma equipa que não tem capacidade para ganhar ao melhor Estoril....faz sentido!

Logan

Citação de: bSY em 23 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 13:41
"Quique Reyes, the agent of Bayern Munich manager, Jupp Heynckes said he is not retiring, just retiring from the Bundesliga.

Reyes also added that 3 teams- Benfica, Monchengladbach and Athletic Bilbao have all contacted him for coaching roles next year."
link

http://www.cope.es/index.jsp?seccion=1255&idioma=es_ES&activo=9&id=2013052300230001

|OnE|

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 13:45
já abro as notícias referentes "Benfica interessado em...." e eu a rezar que seja medio centro ou defesa, e pimba lá sai novo avançado.
Já contratamos um central.
Por 1LK.

É desconhecido... mas é central.

Lá para Julho está a ser emprestado.