Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

já abro as notícias referentes "Benfica interessado em...." e eu a rezar que seja medio centro ou defesa, e pimba lá sai novo avançado.

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?
DSO não gosta. Prefere avançados.....porque rend€m mais!!

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?

dá a sensação que comprar defesas custa 20x em termos de cash que comprar avançados. Por cada defesa compramos 10 avançados  ;D

PAslb

Uma pessoa que admiro muito, escreveu hoje o seguinte:

Passo a citar, " Tenho para mim, que enquanto esta geração de árbitros contemporânea do apito dourado se mantiver de pé até ao ultimo homem, o Benfica só ganha um campeonato de 5 em 5 anos. Oxalá me engane!".   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Enquanto houver Benfiquistas de olhos abertos, eu ainda acredito!

Gog

Citação de: sammer em 23 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:31
Não viste mal nenhum no jogo contra o Estoril, no entanto, os porcos já contrataram 2 jogadores, pagaram bem, quando os podiam ter de graça ou quase!
Os jogadores do Estoril não foram pagos desta forma.

Estes vão para lá pela qualidade deles.
Sim, mas podiam tê-los de graça ou quase de graça!

Então porque?
Não têm contrato com o Estoril?
Emprestavam-lhes jogadores em troca!

E os gajos do Estoril são todos uns tótós.
Não, foram muito inteligentes! Demais até!

Continua a desvalorizar assim o Benfica...

Um Benfica competente superava o Estoril, mesmo que eles recebessem 50 milhões de prémio!
Para o PAslb o Benfica é a melhor equipa do campeonato, com o melhor treinador e só não ganha porque é roubado!

No entanto é uma equipa que não tem capacidade para ganhar ao melhor Estoril....faz sentido!

Logan

Citação de: bSY em 23 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 13:41
"Quique Reyes, the agent of Bayern Munich manager, Jupp Heynckes said he is not retiring, just retiring from the Bundesliga.

Reyes also added that 3 teams- Benfica, Monchengladbach and Athletic Bilbao have all contacted him for coaching roles next year."
link

http://www.cope.es/index.jsp?seccion=1255&idioma=es_ES&activo=9&id=2013052300230001

|OnE|

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 13:45
já abro as notícias referentes "Benfica interessado em...." e eu a rezar que seja medio centro ou defesa, e pimba lá sai novo avançado.
Já contratamos um central.
Por 1LK.

É desconhecido... mas é central.

Lá para Julho está a ser emprestado.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?
DSO não gosta. Prefere avançados.....porque rend€m mais!!
Diz que o treinador também.

Bailey

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:46
Uma pessoa que admiro muito, escreveu hoje o seguinte:

Passo a citar, " Tenho para mim, que enquanto esta geração de árbitros contemporânea do apito dourado se mantiver de pé até ao ultimo homem, o Benfica só ganha um campeonato de 5 em 5 anos. Oxalá me engane!".   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Enquanto houver Benfiquistas de olhos abertos, eu ainda acredito!

eu vou mais por, enquanto tivermos um presidente que apoia os fernando gomes e companhia, só ganhamos o campeonato quando der jeito ao sistema (ganhar 10 campeonatos de seguida já dava muita cana mesmo a nível internacional)

GiiB_10

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?
?
Quero que ganhe a Taça, aproveite a 2ª para festejar, e na 3ª faça as malinhas.

se e publico que vai continuar entao tb parece logico que sou um descalabro total na taça faça o benfica repensar tudo. nessse caso parto do principio que para ver o jj longe, nao te importas de ver o benfica cair com estrondo na taça. o que me parece muito triste para ser sincero.
Tu partes do principio que quiseres. Inventas o que quiseres.

Até parece que seria por perder a Taça de Portugal que se criaria um clima impossível para a sua continuação. Um tipo que está cá há 3 épocas sem ganhar nada, e continuam a fazer dele o melhor treinador de sempre.

Ele que ganhe a Taça, e tenha vergonha na cara ao contrário do tipo de bigode, e não renove contrato. É o que eu desejo.

eu parto e do principio que ele vai continuar como tal espero que faça um belo trabalho e a equipa jogue bem no domingo.

e parto do principio que preferia ver o jj partir por ganhar tudo e ir para outro lado em alta que sair pq perdeu tudo e sai pela porta pequena. o meu benfiquismo assim me obriga a desejar o melhor para quem ca esta independentemente dos meus gostos pessoais.

ora como vai continuar, e so algo muito estranho mudaria isso, espero que essa situacao estranha nao seja uma epoca sem titulos. pq como benfiquista prefiro que nao haja algo de anormal pela negativa.
Partes de muitos princípios. Partes do principio que gostarias de o ver sair por ganhar tudo, o que não aconteceu, por isso que fique cá até conseguir ganhar tudo e aí pode sair, é isso?

É isso que o teu Benfiquismo te obriga? O meu obriga-me a desejar o melhor para o clube, assim sendo, não posso desejar a continuação deste treinador.

rocky

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?
DSO não gosta. Prefere avançados.....porque rend€m mais!!
olha que nao sei  :confused:

o David + Matic e a venda do Coentrao , pode ir para perto dos 100 milhoes

PAslb

Ainda não dei os parabéns aos dirigentes do Estoril, mas vou fazê-lo agora:

Vocês foram inteligentes ao ponto de venderem bem os vossos jogadores e ainda vir na próxima época a receber jogadores emprestados pelo porco!

Parabéns, foram muito espertos!

P∑T∑7

Citação de: limacosta em 22 de Maio de 2013, 14:08
Pâˆ'Tâˆ'7

Nao e que tens razao.

Entao o que podemos esperar??



Sinceramente, não tenho a mínima previsão do que possa suceder.

Uma coisa é certa: a culpa das derrotas, dos fracassos e dos insucesso do Benfica nunca é do Benfica, é sempre dos outros.

Os árbitros, os postes, o relvado, o vento, o porco, a Arca de Noé.

Mestre30

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?
DSO não gosta. Prefere avançados.....porque rend€m mais!!
olha que nao sei  :confused:

o David + Matic e a venda do Coentrao , pode ir para perto dos 100 milhoes
Excepções à regra!  :smokin:

Mestre30

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?
DSO não gosta. Prefere avançados.....porque rend€m mais!!
Diz que o treinador também.
:tomates: