Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:
Ele até já falou no árbitro e a insinuar que ele ia roubar.
Se ganharmos, vem logo elogiar JJ. Se perdermos, já tem a sua desculpa.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:52
mas se ja e publico que fica... é isso que nao percebo. se neste momento se sabe que ele so nao fica em caso de uma catástrofe, esperar que ele ainda saia e espera que essa catástrofe aconteça. e eu nao quero isso para o Benfica. pq se acontecer a ele acontece nos a nos tb!!!!!!!!!!!!!!!
É publico onde?

Catástrofe? Mas tu estás a gozar comigo? Desde quando perder a Taça é uma catástrofe?
Este Benfica pode perder tudo, que a maioria continuará contente, pelo grande futebol que a equipa joga (E nem isso é verdade).
Não brinques comigo.

3 anos sem ganhar nada, e continua aqui. Seria por perder a Taça, que o Vieira lhe rasgava o contrato. 'tá bem.

Zetuga


bgardo

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:

ele tem razao. o kelvin e o moutinho estao a torcer pelo guimaraes. e eles sao muito competentes em tudo. ate a torcer...temos que ter mais cuidado.

Dudek

Volta Heynckes, estás perdoado!

Zetuga

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:52
mas se ja e publico que fica... é isso que nao percebo. se neste momento se sabe que ele so nao fica em caso de uma catástrofe, esperar que ele ainda saia e espera que essa catástrofe aconteça. e eu nao quero isso para o Benfica. pq se acontecer a ele acontece nos a nos tb!!!!!!!!!!!!!!!
É publico onde?

Catástrofe? Mas tu estás a gozar comigo? Desde quando perder a Taça é uma catástrofe?
Este Benfica pode perder tudo, que a maioria continuará contente, pelo grande futebol que a equipa joga (E nem isso é verdade).
Não brinques comigo.

3 anos sem ganhar nada, e continua aqui. Seria por perder a Taça, que o Vieira lhe rasgava o contrato. 'tá bem.

Lol... So nao fica se nao quer. O cumulo e' isto.. Nao ganha nada e e' ele que da' as cartas.. Ele ha coisas...

Por menos, muito menos, despachamos o Mourinho... Oops, o que fui dizer,...

GiiB_10

Tal é a confiança no mestre da táctica, que já estão a defender uma possível derrota com a desculpa dos árbitros.

Melhor treinador ao alcance do Benfica.

|OnE|

O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?

Francescoli

Continuo a apreciar contorcionismo, mas hoje não tenho tempo para estar a assistir em directo ao contorcionismo escrito.

Isto dá pra consultar mais tarde, não dá? Tipo box da MEO...

rocky

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:

ele tem razao. o kelvin e o moutinho estao a torcer pelo guimaraes. e eles sao muito competentes em tudo. ate a torcer...temos que ter mais cuidado.
falou em adversidades ... serà que vai haver Jorjuada das grandes ?  :-X

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?
O treinador mediano.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2013, 13:59
Continuo a apreciar contorcionismo, mas hoje não tenho tempo para estar a assistir em directo ao contorcionismo escrito.

Isto dá pra consultar mais tarde, não dá? Tipo box da MEO...
Carrega no botão vermelho do teu comando.

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2013, 13:59
Continuo a apreciar contorcionismo, mas hoje não tenho tempo para estar a assistir em directo ao contorcionismo escrito.

Isto dá pra consultar mais tarde, não dá? Tipo box da MEO...
Houve promessas das melhores frases da época. Pode ser que alguém prometa as melhores frases de hoje.

gustavoF

Continuar depois da gota de agua, de uma eventual derrota na Taça de Portugal era de bradar aos céus. 

Arbuckle

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 13:58
Volta Heynckes, estás perdoado!

O Benfica tem um grande nome; serve para tudo.