Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?
O treinador mediano.

eu gozo e é trenador mediano

e não há desculpa para não ganhar o jogo, nem que viesse o Martins dos santos apitar a merda do jogo

GiiB_10

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?
O treinador mediano.

eu gozo e é trenador mediano

e não há desculpa para não ganhar o jogo, nem que viesse o Martins dos santos apitar a merda do jogo
Que será o JJ então?
Um treinador mediano, que recebe como um enorme treinador.

Dudek

Citação de: Arbuckle em 23 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 13:58
Volta Heynckes, estás perdoado!

O Benfica tem um grande nome; serve para tudo.
sim, se há coisa que um campeão alemão e finalista da LC precisa é do nome do Benfica..

odistraido

Perguntaram pelo Heynckes sim sr que eu vi. Disseram: "Então e tal tudo bem? Que é feito de ti?"

gustavoF


Bailey

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?
O treinador mediano.

eu gozo e é trenador mediano

e não há desculpa para não ganhar o jogo, nem que viesse o Martins dos santos apitar a merda do jogo
Que será o JJ então?
Um treinador mediano, que recebe como um enorme treinador.

respondo da seguinte maneira: é um treinador que já está a mais no Benfica. Provavelmente vamos discordar acerca da sua capacidade, mas estamos em sintonia sobre ele dever saír.

Redady

E quando faltava um só jogo, em que a vitória era fundamental, o processo foi acelerado. Hugo Miguel, viu um penalty em conjunto com o bandeirinha, quando não existiu, e somamos dois campeonatos enjeitados, por árbitros e bandeirinhas míopes.
E os jornalistas que tanto opinaram contra a forma indecorosa como o Benfica ia na frente da Liga e a arbitragem inclinada do Sr. Capela, durante dias, e dias, multiplicando o "ruído da Torre das Antas" o que fizeram? alguns disseram baixinho que aquele penalti na Mata Real era de difícil julgamento, mas a maioria faltou ao trabalho no dia seguinte e as redacções vazias faziam eco desse silêncio nos jornais, rádios e televisões.
Anos disto, desta forma de jornalismo desportivo, são rotinas interiorizadas, que num encolher de ombros são relativizadas, dizendo esses "opinadores" que o Benfica tem boa imprensa.
Na própria noite de Domingo os opinadores televisivos, minimizaram o episódio, ignorando o caso, porque de facto sempre foi assim, o sujinho, sujinho, passou ao mais disputado campeonato deste século, porque esta profissional forma de isenção, paga-lhes as idas às marisqueiras, ou a imperial sem álcool e a bifana, nos intervalos dos jogos no Dragão.
Aritmeticamente, o bi-Vítor Pereira treinador, é igual ao somatório da Liga Pedro Proença com a Liga Hugo Miguel. Mas essas contas não se fazem.

E dizem os meus amigos Benfiquistas e com razão, que a estrutura do Benfica não sabe agir, deu por duas vezes em dois anos, de forma quase igual e amadora, como garantida a vitória, com o próprio Presidente Vieira a vir ao canal de tv do clube, dar ares de vitorioso antes do tempo, e que com isso o famoso "tiro no pé" no final do campeonato estava praticamente garantido ... é verdade!

Que as arbitragens também tinha beneficiado o Benfica noutros jogos... é verdade!

É verdade tudo isto, sim senhor. Mas, não deixa de ser menos verdade, que o silêncio de Vieira ou de Gabriel depois disto acontecer, com a "estrutura" lá de cima a rir-se e a afirmar que não iriam admitir uma Liga Capela, mais não é do que uma forma de se porem a jeito mais uma vez, provavelmente já no próximo ano.

Eu não entendo a forma como o meu clube se coloca a jeito e não defende o clube quando devia.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?
O treinador mediano.

eu gozo e é trenador mediano

e não há desculpa para não ganhar o jogo, nem que viesse o Martins dos santos apitar a merda do jogo
Que será o JJ então?
Um treinador mediano, que recebe como um enorme treinador.

respondo da seguinte maneira: é um treinador que já está a mais no Benfica. Provavelmente vamos discordar acerca da sua capacidade, mas estamos em sintonia sobre ele dever saír.
Isso estamos.
Não estamos de acordo é no Rui Vitória ser mediano.

Bailey

Não gosto de ver o guimarães do Rui Vitória

pode ser que eu esteja enganado acerca da sua capacidade. Mas não é um nome que me agrade minimamente.


e não é grande cartão de visita ter-se deixado ultrapassar pelo sporting no fim do campeonato valha a vdd. Até o rio ave acabou a frente dos lagartos

Machete

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:07
Não gosto de ver o guimarães do Rui Vitória

pode ser que eu esteja enganado acerca da sua capacidade. Mas não é um nome que me agrade minimamente.
Nao es o unico. 
Nao vejo nada de especial no Rui Vitoria.  Nao vejo dar luta contra um grande. e mais um que tem um ar de perdedor.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

fdx loser! a palavra é loser! looser vem de loose que significa solto e nao de lose que significa perder.
isso ! é um perdedor solto
Um perdedor com soltura.
looser é o correcto

O primeiro "o" é do Luis
O segundo "o" é do Jorge

dá a ideia correcta de dupla imparável

sagan1976

Citação de: Redady em 23 de Maio de 2013, 14:04
E quando faltava um só jogo, em que a vitória era fundamental, o processo foi acelerado. Hugo Miguel, viu um penalty em conjunto com o bandeirinha, quando não existiu, e somamos dois campeonatos enjeitados, por árbitros e bandeirinhas míopes.
E os jornalistas que tanto opinaram contra a forma indecorosa como o Benfica ia na frente da Liga e a arbitragem inclinada do Sr. Capela, durante dias, e dias, multiplicando o "ruído da Torre das Antas" o que fizeram? alguns disseram baixinho que aquele penalti na Mata Real era de difícil julgamento, mas a maioria faltou ao trabalho no dia seguinte e as redacções vazias faziam eco desse silêncio nos jornais, rádios e televisões.
Anos disto, desta forma de jornalismo desportivo, são rotinas interiorizadas, que num encolher de ombros são relativizadas, dizendo esses "opinadores" que o Benfica tem boa imprensa.
Na própria noite de Domingo os opinadores televisivos, minimizaram o episódio, ignorando o caso, porque de facto sempre foi assim, o sujinho, sujinho, passou ao mais disputado campeonato deste século, porque esta profissional forma de isenção, paga-lhes as idas às marisqueiras, ou a imperial sem álcool e a bifana, nos intervalos dos jogos no Dragão.
Aritmeticamente, o bi-Vítor Pereira treinador, é igual ao somatório da Liga Pedro Proença com a Liga Hugo Miguel. Mas essas contas não se fazem.

E dizem os meus amigos Benfiquistas e com razão, que a estrutura do Benfica não sabe agir, deu por duas vezes em dois anos, de forma quase igual e amadora, como garantida a vitória, com o próprio Presidente Vieira a vir ao canal de tv do clube, dar ares de vitorioso antes do tempo, e que com isso o famoso "tiro no pé" no final do campeonato estava praticamente garantido ... é verdade!

Que as arbitragens também tinha beneficiado o Benfica noutros jogos... é verdade!

É verdade tudo isto, sim senhor. Mas, não deixa de ser menos verdade, que o silêncio de Vieira ou de Gabriel depois disto acontecer, com a "estrutura" lá de cima a rir-se e a afirmar que não iriam admitir uma Liga Capela, mais não é do que uma forma de se porem a jeito mais uma vez, provavelmente já no próximo ano.

Eu não entendo a forma como o meu clube se coloca a jeito e não defende o clube quando devia.
Porque era necessário que o defendessem, independentemente do dinheiro. Acima de tudo e preferencialmente sem lesarem a entidade Sport Lisboa e Benfica e a utilizarem em benefício próprio, alavancando no "crescimento" do clube a sua usurpa de um símbolo que é nacional, meu, teu, de todos.

|OnE|

Deixem estar o Vieira e o Gabriel calados até jogarmos a Taça ou ainda corremos o risco dela ir c'o caraças.

Dudek

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:07
Não gosto de ver o guimarães do Rui Vitória

pode ser que eu esteja enganado acerca da sua capacidade. Mas não é um nome que me agrade minimamente.


e não é grande cartão de visita ter-se deixado ultrapassar pelo sporting no fim do campeonato valha a vdd. Até o rio ave acabou a frente dos lagartos
ate o Rio Ave? O Rio Ave tinha melhor equipa que o Vitória..

Eu também não sei bem o que vale o Rui Vitória, mas pedir bom futebol com os meios que ele teve não faz sentido nenhum.

O objectivo deles era manterem-se na 1ª, irem lançando alguns jovens que se valorizassem e ajudassem o clube a equilibrar as contas, que é a grande preocupação actualmente. Chegar à final da Taça e estar perto de dos lugares na Europa pelo próprio campeonato, foi um trabalho fantástico.

Chefe