Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Reafirmo que o Rui Vitória, neste momento é um treinador mediano que dificilmente será treinador para um grande.

Bailey

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:07
Não gosto de ver o guimarães do Rui Vitória

pode ser que eu esteja enganado acerca da sua capacidade. Mas não é um nome que me agrade minimamente.


e não é grande cartão de visita ter-se deixado ultrapassar pelo sporting no fim do campeonato valha a vdd. Até o rio ave acabou a frente dos lagartos
ate o Rio Ave? O Rio Ave tinha melhor equipa que o Vitória..

Eu também não sei bem o que vale o Rui Vitória, mas pedir bom futebol com os meios que ele teve não faz sentido nenhum.

O objectivo deles era manterem-se na 1ª, irem lançando alguns jovens que se valorizassem e ajudassem o clube a equilibrar as contas, que é a grande preocupação actualmente. Chegar à final da Taça e estar perto de dos lugares na Europa pelo próprio campeonato, foi um trabalho fantástico.

mas olha que perder a vantagem que tinha para o sporting na recta final  até faz lembrar outro caso, infelizmente, mais acima na tabela classificativa, se é que me faço entender.

|OnE|

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:52
Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.
:huh:
A propósito do Estoril ir receber jogadores do fócul.

Chefe

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:52
Diz que o Cardozo e o Salvio vão para a Olhanense.
:huh:
A propósito do Estoril ir receber jogadores do fócul.
foram espertos. Há que dar os parabéns. Transformaram-se numa equipa de Maradonas. É natural

Dudek

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:07
Não gosto de ver o guimarães do Rui Vitória

pode ser que eu esteja enganado acerca da sua capacidade. Mas não é um nome que me agrade minimamente.


e não é grande cartão de visita ter-se deixado ultrapassar pelo sporting no fim do campeonato valha a vdd. Até o rio ave acabou a frente dos lagartos
ate o Rio Ave? O Rio Ave tinha melhor equipa que o Vitória..

Eu também não sei bem o que vale o Rui Vitória, mas pedir bom futebol com os meios que ele teve não faz sentido nenhum.

O objectivo deles era manterem-se na 1ª, irem lançando alguns jovens que se valorizassem e ajudassem o clube a equilibrar as contas, que é a grande preocupação actualmente. Chegar à final da Taça e estar perto de dos lugares na Europa pelo próprio campeonato, foi um trabalho fantástico.

mas olha que perder a vantagem que tinha para o sporting na recta final  até faz lembrar outro caso, infelizmente, mais acima na tabela classificativa, se é que me faço entender.
já estavam qualificados para a Europa, para eles pouco significava a posição ser 6 ou 8º.

De qualquer forma, eles não tinham equipa para ficar nessas posições, o outro que te referes tinha essa obrigação.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:07
Não gosto de ver o guimarães do Rui Vitória

pode ser que eu esteja enganado acerca da sua capacidade. Mas não é um nome que me agrade minimamente.


e não é grande cartão de visita ter-se deixado ultrapassar pelo sporting no fim do campeonato valha a vdd. Até o rio ave acabou a frente dos lagartos
ate o Rio Ave? O Rio Ave tinha melhor equipa que o Vitória..

Eu também não sei bem o que vale o Rui Vitória, mas pedir bom futebol com os meios que ele teve não faz sentido nenhum.

O objectivo deles era manterem-se na 1ª, irem lançando alguns jovens que se valorizassem e ajudassem o clube a equilibrar as contas, que é a grande preocupação actualmente. Chegar à final da Taça e estar perto de dos lugares na Europa pelo próprio campeonato, foi um trabalho fantástico.

mas olha que perder a vantagem que tinha para o sporting na recta final  até faz lembrar outro caso, infelizmente, mais acima na tabela classificativa, se é que me faço entender.
Perdeu a vantagem que tinha para o Sporting, porque já estão na UEFA através da Taça.

Bailey

eu digo desde já qd é que defintiivamente risquei o rui vitória da minha lista

foi num jogo esta época para a taça de portugal em que eles até eliminaram o braga

é curioso eu por este jogo,visto que eles até passaram, mas jogaram como equipe pequena contra eles, em casa. Foi quase tão ridículo como a nossa postura no dragão.

Dudek

Bailey, se calhar se jogassem de forma mais ofensiva não tinham conseguido passar. O Braga tem uma equipa imensamente superior ao Guimarães..

Que não agrade aos adeptos é normal, mas o treinador não tem culpa de não ter meios para conjugar futebol positivo + objectivos alcançados.

E eu até posso concordar que jogando futebol positivo está-se sempre mais próximo de concretizar os objectivos, mas nalguns casos não dá mesmo. Se os jogadores não têm qualidade, pedir-lhes para fazer algo que não sabem é meio caminho andado para dar asneira. No caso do Vitória há também a questão da enorme inexperiência de muitos jogadores.

Bailey

é verdade claro. Mas temos o exemplo do paços de ferreira que joga olhos nos olhos de qualquer um, e chegou ao 3º lugar. Não sei se teria sequer orçamento maior do que o guimarães.

Por isso admiro o Paulo Fonseca. Que nem tão pouco é um "one hit wonder", pois já vinha fazendo um bom trabalho nos escalões secundários

Redady

Estranho este contactar agora de treinadores quando se afirma que já está tudo alinhavado para Jesus continuar. Será que se perder a Taça continua?...

Bailey


|OnE|

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:22
é verdade claro. Mas temos o exemplo do paços de ferreira que joga olhos nos olhos de qualquer um, e chegou ao 3º lugar. Não sei se teria sequer orçamento maior do que o guimarães.

Por isso admiro o Paulo Fonseca. Que nem tão pouco é um "one hit wonder", pois já vinha fazendo um bom trabalho nos escalões secundários
Epá...
O Guimarães tem uma manta de retalhos.
Perderam meio plantel por salários em atraso.

Tiveram que fazer o plantel com malta que supostamente ia para a equipa B.

Dudek

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:22
é verdade claro. Mas temos o exemplo do paços de ferreira que joga olhos nos olhos de qualquer um, e chegou ao 3º lugar. Não sei se teria sequer orçamento maior do que o guimarães.

Por isso admiro o Paulo Fonseca. Que nem tão pouco é um "one hit wonder", pois já vinha fazendo um bom trabalho nos escalões secundários
o Paços com o Rui Vitória também jogava de forma bem mais agradável..

Gostava de vê-lo a treinar o Guimarães noutras condições, para perceber melhor a sua valia para um grande.

Bailey

nem se trata muito do futebol agradável, trata-se do futebol de posse que o Paulo Fonseca implementou no paços. é preciso tomates no sítio para jogar daquela maneira contra todos os adversários que apanha, com os jogadores que dispoe. O paços já vinha com tradição de fazer boas épocas, mas nunca com este tipo de futebol. Primeiro era futebol à jaime pacheco com o mota, com o rui vitória já praticavam melhor futebol

com o paulo fonseca deram um salto gigante

|OnE|

Bailey mas ninguém está a dizer que o Rui Vitória é melhor treinador que o Paulo Fonseca.