Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

"Desculpe, não foram encontrados resultados"

SLB86

Mas qual contexto. O que ele disse foi desrespeitoso para 99% dos users que lêem e escrevem neste forum, por isso foi bem banido. Para próxima que meta as ironias num sitio que eu cá sei.

adryy

Mas se foi expulso foi por outras cenas, os posts que meti ainda estão activos...

Aguia_Rea1

Citação de: adryy em 23 de Maio de 2013, 16:04
"Desculpe, não foram encontrados resultados"

então já foi....

BENFIKA

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Pilar em 23 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 15:45
Ele tem uma proposta de ingleterra de 5,5 milhoes

Se tem está numa fase de amor com os adeptos Benfiquistas, e diz que o dinheiro não o faz feliz.

Mas algum clube oferece 5,5M a um treinador que em 4 anos ganhou um campeonato?? Isto numa equipa que luta pelo titulo...

O Jesus vai continuar, disso não há a minima duvida.

Em Inglaterra sabem que o fcpigs é um clube corrupto e que ele só não foi mais vezes campeão por essa razão.

Por isso e porque ficamos a 20 e tal pontos do 1º, ou porque não conseguimos ganhar ao estoril nem empatar com o porto.
A corrupção existe mas não serve de desculpa para tudo.

Até o Quique teve propostas para sair do Benfica, mas o brilhante JJ, o senhor da bola, continua cá por amor ao clube, sim porque ofertas não lhe devem faltar...até o Chelsea e o City o querem...

AnarquiaVermelha

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 16:04
Mas qual contexto. O que ele disse foi desrespeitoso para 99% dos users que lêem e escrevem neste forum, por isso foi bem banido. Para próxima que meta as ironias num sitio que eu cá sei.

Menos sff

Sparrow

Não conheço o user em questão e até admito que tenha sido banido de forma justa...
Eu até era capaz de fazer algo semelhante...pois estava e continuo revoltado com a festa que os jogadores fizeram na madeira e pela forma como perdemos este campeonato. Poderia faze-lo de forma irónica...pois se festejamos no dia que ganhamos na madeira...era natural que festejássemos dia 19...
Seria uma "alfinetada" ao festejos precipitados e à conferencia de imprensa precipitada em jeito de balanço...

Sei lá...

Jotenko

Pessoal, aqui fica uma boa banda sonora para acompanhar esta thread, parece-me a mais adequada para conseguir continuar a ler o que para aqui vai:

http://www.youtube.com/watch?v=TZ1OAGXdMek

BenficaSetsFire

Expulso por isso? Não pode ser.

adryy

Eu também nem sei... Se foi de tom irónico da parte dele, eu mandei-lhe umas bocas um pouco fortes... Não sei...
Mas dia 19 aquela hora era para partir tudo, e ver aquilo escrito à minha frente, parou-me o cérebro...

Nuno Lino

Jotenko

Não deixo de achar graça a quem no dia 19 ainda acreditava.

É como ver o Titanic e esperar que o barco chegue a Nova Iorque.

Aguia_Rea1

Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2013, 16:26
Não deixo de achar graça a quem no dia 19 ainda acreditava.

É como ver o Titanic e esperar que o barco chegue a Nova Iorque.

um minuto antes do apito final ainda acreditavam do caneco deste ano, 1 minuto depois já estavam a acreditar no do ano que vem ^-^

Indy Jones

Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 15:29
ESTA CRIADO UM MAL ESTAR NO BENFICA E VAI HAVER SUPRESAS

Podias desenvolver?

:D