Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2013, 17:04
Julgar e apontar o dedo aos outros é tão, mas tão fácil...
Pois isso é verdade...
Então apontar "coisas" (dedos, pés, mãos) ao PAslb, já é um clássico.



Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....
Tem a ver com as 2 coisas, ele tem de ser avaliado por esta época e eu avalio-o de forma positiva pese embora este final de época traumático.

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Flavius Julius em 23 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Flavius Julius em 23 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Flavius Julius em 23 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 16:44
Eh eh.
Malhar no Artur e no Martins é de Benfiquista.
No treinador é que não!
Eu acho é que se deve malhar em tudo menos nos jogadores e nos adeptos!

Mas estes adeptos que têm os olhos fechados e continuam a achar que os roubos pouca influencia têm tido, não serão co-responsáveis por a direção não tomar medidas e estes árbitros continuarem a roubar?

PS:Não me refiro roubar exclusivamente ao Benfica, mas também aos benefícios que o Porto tem tido da arbitragem ao longo dos anos! Nesta época foi escandaloso!

Até já partimos a boca ao Proença. Os adeptos é que têm culpa. Certo.
é neste pais todos são responsabilizados menos os responsaveis!
Só há 1 responsável, é o JJ que aos 15 minutos contra o Estoril já tinha falhados 3 oportunidades claras de golo!
Oh PA vamos ver se a gente se entende de uma vez por todas.
Quem é o responsavel por uma equipa de futebol, é o treinador ou sou eu!
Quem é o lider?
Quem deve assumir as responsabilidades?
Ao JJ só podem ser imputadas as coisas boas e as más, a quem são imputados?
Para o bem e para o mal o JJ é o responsavel!
Num clube liderado por gente séria e com tomates, o JJ já tinha levado um pontapé no traseiro na época passada, para não dizer no final da sua 2ª época!
Já sei que vais-te desviar da questão direta que te fiz, e que vais andar às voltas como sempre fazes em busca de argumentos, mesmo que te contradigas, para justificar a continuidade de JJ!

Pensar assim é errado!
Que culpa tem o JJ dos porcos serem levados ao colo a época toda?
É responsável por isso?
lá te deviaste outra vez!
responde à minha pergunta sff!
O JJ cometeu erros, sim!
Mas erros normais de um treinador de futebol! O Bitó também os cometeu e não perdeu um único jogo e foi campeão!

Se me disserem que o porco não foi beneficiado pelos árbitros, se me disserem que aqueles 6 ou 7 penaltis apresentados naquela conferência de imprensa são invenções e não aconteceram, eu calo-me e não falo mais dos árbitros!
Uma pergunta simples e direta e não és capaz de a responder!

pec

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.

mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....

Fazer melhor que este ano é ganhar mais 1 jogo que este ano no campeonato.

Se vencermos o jogo em casa contra eles nem isso é preciso.






Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.

mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....
Pelo que tenho visto...fazer melhor que este ano poderá ser algo do género...
Perder a supertaça (com o enorme mérito de lá estar para perder)
Perder a taça da liga (uma melhoria significativa em relação a esta época)
Perder a final da liga europa (só que agora iremos ficar com os mesmo pontos do segundo na champions que vai ser o anartosis famagusta...mas vamos para a liga europa com a consciência que fizemos uma grande champions)
Perder o campeonato com os mesmos pontos do primeiro...

PAslb

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.
Concordo 100% com isto e penso o mesmo!

Nunca disse que o JJ não cometeu nenhum erro, aliás, fui apresentando ao longo da época alguns erros que cometeu.

Tsoukalos

Vamos a ver se esta noticia do Heynckes se confirma... pode ser que ele baixe o salário isto é se ganhar mais do que este "treinador" que temos...

Chefe

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.

mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....

Fazer melhor que este ano é ganhar mais 1 jogo que este ano no campeonato.

Se vencermos o jogo em casa contra eles nem isso é preciso.
já estás a pedir muito.


nogueira

Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.

Elvecchio

Off Topic:

No topico do mercado era interessante ordenar os sub topicos por ordem alfabeta. Facilitava a pesquisa.

Chefe

Citação de: Tsoukalos em 23 de Maio de 2013, 17:08
Vamos a ver se esta noticia do Heynckes se confirma... pode ser que ele baixe o salário isto é se ganhar mais do que este "treinador" que temos...
Mas vocês ainda não perceberam que ele fica se quiser? Nem que leve 5 na final da Taça?  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:03
O JJ tem méritos e deméritos, na última época evidenciou bem os 2 aspectos no entanto os méritos foram claramente maiores que os deméritos e por isso mesmo defendo a sua continuidade.

É isto.

Cada um tem a sua opinião, deixem-se de merdas.

mas o ele continuar não devia ter mais a ver com o que ele potenciamente pode fazer pro ano? fazer melhor que este ano....

Fazer melhor que este ano é ganhar mais 1 jogo que este ano no campeonato.

Se vencermos o jogo em casa contra eles nem isso é preciso.
já estás a pedir muito.

não falhar nos momentos de decisão O0 essa é a maior falha do JJ

Slb23

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 17:07
Se vencermos o jogo em casa contra eles nem isso é preciso.
Não sei que raio de contas andas a fazer, mas continuas a ter de ganahr mais um jogo :crazy2:

Roenin

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 17:02
Aqui há uns anos atrás, uma empresa andava um bocado mal.
Uma miuda dos RH, que tive a oportunidade de conhecer e que nada tinha a ver com a vendas vira-se para mim e diz-me "Eu faço tudo para vender".
Eu tive que responder educadamente que era casado.

Isto para demonstrar que há pessoas que estão dispostas a tudo, por mais estranho que pareça.

:confused: