Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:35
Tu és o único com certezas absolutas.
Sim, fui eu que disse que chegavamos a janeiro já arredados do título, que a equipa rebentava em fevereiro, que não lutávamos por nada esta época e que não tinhamos meio-campo!

|OnE|

Epá..
O gajo pega-se com o Raul José que é um paz d'alma do caraças.

|OnE|

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:37
Sim, fui eu que disse que chegavamos a janeiro já arredados do título, que a equipa rebentava em fevereiro, que não lutávamos por nada esta época e que não tinhamos meio-campo!
Também não fui eu.
Nem eu que disse que se o Jesus sair caímos para 4º ou 5º
E que o Lippi não ganhava o campeonato de certeza.

pcnunes

Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:24
Ó Mestre30 tu explica o que quiseres que não há justificação possível.
Pois não. Sabias que o fundador dessa tal casa tb é Benfiquista? E sabias que o Presidente de uma casa do Benfica (não lembro agora do local mas é no estrangeiro e já foi falado aqui no forum) é andrade?

É no minimo estranho, qual a motivação que leva um Benfiquista a fundar uma casa do fcp, a não ser que os presidentes das casas vivam às custas do clube, isso eu já desconheço, mas seria das poucas razões plausiveis.
Acresce que, muitas vezes a "clubite aguda" evidenciada em Portugal não é a mesma na lá, pelos nossos emigrantes. Tanto assim é que, em jogos fora de portas, não é de estranhar um portista a apoiar o Benfica, ou o contrário.

PAslb

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:37
Também não fui eu.Nem eu que disse que se o Jesus sair caímos para 4º ou 5º
E que o Lippi não ganhava o campeonato de certeza.
Não!

A continuar assim, nem com Mourinho somos campeões!

Çula

Vocês quando querem são uns grandas troca tintas.

O 23 tem toda a razão relativamente ao Eliseu.

O que por aqui se tem escrito relativamente ao "Eliseu ou ninguém" é uma rábula que foi ganhando pernas até se tornar numa verdade quase absoluta.
O sentido que sempre se deu relativamente a isso foi o de que o Jesus só (e reforço o só) queria o Eliseu, e que se ele não viesse não queria mais ninguém, e isso é pura mentira.

O defeso passado andámos mais de um mês a tentar fechar com o Rojo, quando este assinou pelo sporting virámo-nos para o Eliseu (e aqui nem discuto se bem ou mal) e mais uma vez as negociações foram muito longas. Perto do final do mercado o Jesus em conferência de imprensa diz que andamos a negociar o Eliseu e que se o negócio falhar não já não vamos buscar mais ninguém, que ficamos com o que temos.

O motivo de não irmos buscar mais ninguém nunca teve nada a ver com o facto de não ser necessário um DE ou de um suposto "Eliseu ou ninguém", mas sim pelo facto do mercado estar a fechar e não haver tempo para ir buscar uma solução credivel (infelizmente não temos arcaboiço para sacar do guito no fecho do mercado sobre os jogadores que realmente queremos).

O negócio com o Eliseu e com o Málaga foi acertado dois dias antes do fecho do mercado e foi o Pellegrini quem abortou o negócio. Isto foi confirmado pelo próprio Eliseu.

Podemos até discutir esta panca pelo Eliseu (que eu desconfio qual seja), que já dura há anos, mas essa história do "Eliseu ou ninguém" é apenas isso, história.

|OnE|

Çula mas tens a certeza disso ou é a tua interpretação?

AG

Não se preocupem que o SLBCARLOS já cá está outra vez, e ainda bem.

pcnunes

Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 19:41
Vocês quando querem são uns grandas troca tintas.

O 23 tem toda a razão relativamente ao Eliseu.

O que por aqui se tem escrito relativamente ao "Eliseu ou ninguém" é uma rábula que foi ganhando pernas até se tornar numa verdade quase absoluta.
O sentido que sempre se deu relativamente a isso foi o de que o Jesus só (e reforço o só) queria o Eliseu, e que se ele não viesse não queria mais ninguém, e isso é pura mentira.

O defeso passado andámos mais de um mês a tentar fechar com o Rojo, quando este assinou pelo sporting virámo-nos para o Eliseu (e aqui nem discuto se bem ou mal) e mais uma vez as negociações foram muito longas. Perto do final do mercado o Jesus em conferência de imprensa diz que andamos a negociar o Eliseu e que se o negócio falhar não já não vamos buscar mais ninguém, que ficamos com o que temos.

O motivo de não irmos buscar mais ninguém nunca teve nada a ver com o facto de não ser necessário um DE ou de um suposto "Eliseu ou ninguém", mas sim pelo facto do mercado estar a fechar e não haver tempo para ir buscar uma solução credivel (infelizmente não temos arcaboiço para sacar do guito no fecho do mercado sobre os jogadores que realmente queremos).

O negócio com o Eliseu e com o Málaga foi acertado dois dias antes do fecho do mercado e foi o Pellegrini quem abortou o negócio. Isto foi confirmado pelo próprio Eliseu.

Podemos até discutir esta panca pelo Eliseu (que eu desconfio qual seja), que já dura há anos, mas essa história do "Eliseu ou ninguém" é apenas isso, história.
Sim, no fecho do mercado só temos capacidade para ir buscar um avançado por 4M ou 4,5M, mas não temos o mesmo dinheiro ou 4M/4,5M + 3M (o valor de que se falava para o DE) para ir buscar um gajo que seja de facto competente na esquerda.

JJ teve essa tirada sobre Eliseu, creio que a 26 de Agosto, já perto do final do mercado. O título "Eliseu ou ninguém", é uma síntese das palavras de JJ, se bem que sabemos que ele com o português tem uma relação algo estragada.

pcnunes

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:42
O Chefe já colocou ai até a notícia do CM, que não a do Record, em que aparecem as declarações de JJ em discurso directo.

pec

Citação de: Slb-Ag em 23 de Maio de 2013, 19:44
Não se preocupem que o SLBCARLOS já cá está outra vez, e ainda bem.

Machete?

|OnE|

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:42
O Chefe já colocou ai até a notícia do CM, que não a do Record, em que aparecem as declarações de JJ em discurso directo.
A verdade é que um gajo a chegar avançados, médios, GR, Motivadores, Preparadores e defesas esquerdo é que está de chuva.