Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: Machete em 23 de Maio de 2013, 19:26
Com o Veiga estes 2 últimos anos nao tínhamos perdido o campeonato.

Das ultimas pessoas competentes que passou no Benfica nos últimos anos.
Não tenhas a mínima dúvida.
Modo PAslb ON.

O Veiga joga?
O Veiga não sofre frangos?
O Veiga marca golos do meio campo sem tocar na bola?

Modo PAslb OFF
Mas impunha disciplina no clube, e os jogadores e o treinador tinham de andar finos!
Isso é que era.
O treinador baixar a crista.

O mais certo era ao fim da primeira semana já terem andado os dois à solha.
Isso é o que tu dizes!
És o futurologista do fórum!  ;D

RicardoSR

Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.
___________________________________________________________________

Desmentimos estes (Quintero deve ir para os corruptos) mas não foi desmentido nenhum dos sérvios.

|OnE|

Tu és o único com certezas absolutas.

marcopicos

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: marcopicos em 23 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: marcopicos em 23 de Maio de 2013, 19:28
Se o velho já não fosse presidente do focul e fosse o antero, o veiga até se oferecia para voltar a trabalhar com eles :whistle2:
:2funny:

admira-te admira-te  ;D
Admira-me é disseres isso porque é totalmente falso. Se calhar é mais ao contrário.......

O veiga tem ou teve problemas insanáveis com o velho mas com o antero tá tudo joia meu chapa  :coolsmiley:


helderrocha

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 18:59
ouvi dizer que o proximo treinador do porco é o Heynckes  :whistle2:
Pois para mim, será o Paulo Fonseca (principalmente este) ou o Marco Silva!

Mas lá, o treinador pode cometer os erros que quiser!
por aquilo que me disseram os gajos querem mesmo ir à final da Luz , por essa razao querem um treinador que consiga dar cartas na europa

mas vale o que vale ...

desde 1990, apenas quatro equipas fora dos campeonatos de italia alemanha inglaterra e espanha ganharam a liga dos campeoes, porco em 2004, ajax em 95, marselha em 93 e Estrela Vermelha em 91!

desde 1990, apenas oito equipas fora dos campeonatos de italia alemanha inglaterra e espanha, chegaram a final porco e monaco em 2004, ajax em 95 e 96, marselha em 91 e 93, Estrela Vermelha em 91, e benfica em 90.


portanto qualquer temos qualquer coisa como  nas ultimas 23 finais temos 4 equipas ora do big four do futebol europeu, e dos ultimos 46 finalistas temos 8 equipas! se considerarmos os ultimos 15 anos, apenas na final do porto houve equipa fora dos quatro principais campeonatos europeus!

a não ser que aconteça outra vez aquela debandada geral dos grandes clubes, nenhum clube fora dessas quatro ligas ganhara novamente a champions

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: Machete em 23 de Maio de 2013, 19:26
Com o Veiga estes 2 últimos anos nao tínhamos perdido o campeonato.

Das ultimas pessoas competentes que passou no Benfica nos últimos anos.
Não tenhas a mínima dúvida.
Modo PAslb ON.

O Veiga joga?
O Veiga não sofre frangos?
O Veiga marca golos do meio campo sem tocar na bola?

Modo PAslb OFF
Mas impunha disciplina no clube, e os jogadores e o treinador tinham de andar finos!
Isso é que era.
O treinador baixar a crista.

O mais certo era ao fim da primeira semana já terem andado os dois à solha.

Na próxima época, já tinham outra "carraça" para mandar embora, o culpado de todas as asneiras no clube, coitado do Veiga nem chegava a aquecer o lugar.

Machete

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: Machete em 23 de Maio de 2013, 19:26
Com o Veiga estes 2 últimos anos nao tínhamos perdido o campeonato.

Das ultimas pessoas competentes que passou no Benfica nos últimos anos.
Não tenhas a mínima dúvida.
Modo PAslb ON.

O Veiga joga?
O Veiga não sofre frangos?
O Veiga marca golos do meio campo sem tocar na bola?

Modo PAslb OFF
Mas impunha disciplina no clube, e os jogadores e o treinador tinham de andar finos!
E melhor ainda os H.Miguel, Xistra, Proença e companhia iam para a jarra.  Foi o ultimo dirigente do Benfica que defendia clube, nao tinha medo de chamar os bois pelos nomes.

Desde que ele saiu tem sido humilhações atras de humilhações.

Quando estava no Benfica era ver o jorge nuno  a estrebuchar por todo lado.

PAslb

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:35
Tu és o único com certezas absolutas.
Sim, fui eu que disse que chegavamos a janeiro já arredados do título, que a equipa rebentava em fevereiro, que não lutávamos por nada esta época e que não tinhamos meio-campo!

|OnE|

Epá..
O gajo pega-se com o Raul José que é um paz d'alma do caraças.

|OnE|

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:35
Tu és o único com certezas absolutas.
Sim, fui eu que disse que chegavamos a janeiro já arredados do título, que a equipa rebentava em fevereiro, que não lutávamos por nada esta época e que não tinhamos meio-campo!
Também não fui eu.
Nem eu que disse que se o Jesus sair caímos para 4º ou 5º
E que o Lippi não ganhava o campeonato de certeza.

pcnunes

Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:24
Ó Mestre30 tu explica o que quiseres que não há justificação possível.
Pois não. Sabias que o fundador dessa tal casa tb é Benfiquista? E sabias que o Presidente de uma casa do Benfica (não lembro agora do local mas é no estrangeiro e já foi falado aqui no forum) é andrade?

É no minimo estranho, qual a motivação que leva um Benfiquista a fundar uma casa do fcp, a não ser que os presidentes das casas vivam às custas do clube, isso eu já desconheço, mas seria das poucas razões plausiveis.
Acresce que, muitas vezes a "clubite aguda" evidenciada em Portugal não é a mesma na lá, pelos nossos emigrantes. Tanto assim é que, em jogos fora de portas, não é de estranhar um portista a apoiar o Benfica, ou o contrário.


PAslb

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:35
Tu és o único com certezas absolutas.
Sim, fui eu que disse que chegavamos a janeiro já arredados do título, que a equipa rebentava em fevereiro, que não lutávamos por nada esta época e que não tinhamos meio-campo!
Também não fui eu.Nem eu que disse que se o Jesus sair caímos para 4º ou 5º
E que o Lippi não ganhava o campeonato de certeza.
Não!

A continuar assim, nem com Mourinho somos campeões!

Çula

Vocês quando querem são uns grandas troca tintas.

O 23 tem toda a razão relativamente ao Eliseu.

O que por aqui se tem escrito relativamente ao "Eliseu ou ninguém" é uma rábula que foi ganhando pernas até se tornar numa verdade quase absoluta.
O sentido que sempre se deu relativamente a isso foi o de que o Jesus só (e reforço o só) queria o Eliseu, e que se ele não viesse não queria mais ninguém, e isso é pura mentira.

O defeso passado andámos mais de um mês a tentar fechar com o Rojo, quando este assinou pelo sporting virámo-nos para o Eliseu (e aqui nem discuto se bem ou mal) e mais uma vez as negociações foram muito longas. Perto do final do mercado o Jesus em conferência de imprensa diz que andamos a negociar o Eliseu e que se o negócio falhar não já não vamos buscar mais ninguém, que ficamos com o que temos.

O motivo de não irmos buscar mais ninguém nunca teve nada a ver com o facto de não ser necessário um DE ou de um suposto "Eliseu ou ninguém", mas sim pelo facto do mercado estar a fechar e não haver tempo para ir buscar uma solução credivel (infelizmente não temos arcaboiço para sacar do guito no fecho do mercado sobre os jogadores que realmente queremos).

O negócio com o Eliseu e com o Málaga foi acertado dois dias antes do fecho do mercado e foi o Pellegrini quem abortou o negócio. Isto foi confirmado pelo próprio Eliseu.

Podemos até discutir esta panca pelo Eliseu (que eu desconfio qual seja), que já dura há anos, mas essa história do "Eliseu ou ninguém" é apenas isso, história.

|OnE|

Çula mas tens a certeza disso ou é a tua interpretação?