Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 18:59
ouvi dizer que o proximo treinador do porco é o Heynckes  :whistle2:
Pois para mim, será o Paulo Fonseca (principalmente este) ou o Marco Silva!

Mas lá, o treinador pode cometer os erros que quiser!
por aquilo que me disseram os gajos querem mesmo ir à final da Luz , por essa razao querem um treinador que consiga dar cartas na europa

mas vale o que vale ...
Confere!!
O Barça também queria ir á final do Bernabéu e não foi. Eu espero bem que eles tenham  isso em mente. Primeiro porque não conseguem e porque depois essa obsessão,para além de ter um efeito negativo, tira-lhes o foco do campeonato
Veremos. Agora que têm essa absessão isso têm. Garantidamente!
Não acredito. Se tivessem não vendiam o Moutinho e o piscinas. E não me venham falar em miudos talentosos para os lugares deles,porque por mais talento que tenham ninguém ganha uma champions com miúdos acabados de chegar á Europa
Acredita no que te digo......  :coolsmiley:

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: RN em 23 de Maio de 2013, 19:18
Estavam aí atrás a falar do Veiga não ser Benfiquista mas isso é falso. A família dele é toda Portistas (fanáticos) mas ele é Benfiquista da cabeça aos pês. Tenho 100% de certeza.
Alto lá!! O Pai e o irmão tb são Benfiquistas.........e já agora os filhos do Veiga tb!
E saem ao pai?
Ou também não se importam de ser presidentes de casas de leitões?

Mestre30

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: RN em 23 de Maio de 2013, 19:18
Estavam aí atrás a falar do Veiga não ser Benfiquista mas isso é falso. A família dele é toda Portistas (fanáticos) mas ele é Benfiquista da cabeça aos pês. Tenho 100% de certeza.
Alto lá!! O Pai e o irmão tb são Benfiquistas.........e já agora os filhos do Veiga tb!
E saem ao pai?
Ou também não se importam de ser presidentes de casas de leitões?
Não vou explicar outra vez essa situação.

pec

Há casas de leitões no Norte?


magoslb

Quanto ao Veiga só quero saber uma coisa, ele é gajo para ir com o primo dele tirar 10kgs ao serrão e ao abreu e, fazer o alguidar mirrar 10 cm? Se sim, venha, já estou farto de ver a corrupção imperar.

SLB86

A associação dele ao fcpigs é porque foi o presidente da casa do fcp no Luxemburgo.

|OnE|

Ó Mestre30 tu explica o que quiseres que não há justificação possível.

BENFIKA

O porto pode dar-se ao luxo de ter a final da champions como objetivo porque no campeonato são reis.
Nós antes de ambicionarmos ganhar finais europeias, principalmente da champions, temos que nos preocupar em ganhar em Portugal com consistência.

Mestre30

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 19:23
Quanto ao Veiga só quero saber uma coisa, ele é gajo para ir com o primo dele tirar 10kgs ao serrão e ao abreu e, fazer o alguidar mirrar 10 cm? Se sim, venha, já estou farto de ver a corrupção imperar.
Obviamente!!

SLB86

Há uma casa do Benfica importante, não sei agora onde, cujo presidente é portista. Se o Veiga é mesmo benfiquista não é caso único um pres duma casa que não do seu clube.

Machete

Com o Veiga estes 2 últimos anos nao tínhamos perdido o campeonato.

Das ultimas pessoas competentes que passou no Benfica nos últimos anos.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:24
Ó Mestre30 tu explica o que quiseres que não há justificação possível.
Pois não. Sabias que o fundador dessa tal casa tb é Benfiquista? E sabias que o Presidente de uma casa do Benfica (não lembro agora do local mas é no estrangeiro e já foi falado aqui no forum) é andrade?

Mestre30

Citação de: Machete em 23 de Maio de 2013, 19:26
Com o Veiga estes 2 últimos anos nao tínhamos perdido o campeonato.

Das ultimas pessoas competentes que passou no Benfica nos últimos anos.
Não tenhas a mínima dúvida.

NunoDuarte

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:24
Ó Mestre30 tu explica o que quiseres que não há justificação possível.
Pois não. Sabias que o fundador dessa tal casa tb é Benfiquista? E sabias que o Presidente de uma casa do Benfica (não lembro agora do local mas é no estrangeiro e já foi falado aqui no forum) é andrade?
Acho que era na Suiça (?).

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 19:24
Ó Mestre30 tu explica o que quiseres que não há justificação possível.
Pois não. Sabias que o fundador dessa tal casa tb é Benfiquista? E sabias que o Presidente de uma casa do Benfica (não lembro agora do local mas é no estrangeiro e já foi falado aqui no forum) é andrade?
Dois bonecos também.