Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:08
Heynckes nem era mal visto. Até tendo mais atenção ao que fez no Leverkusen do que necessáriamente no que fez no Bayern.
Sim, o trabalho no Bayer foi muito bom, jogavam muito bem.

Tinham ficado em nono e ele meteu o clube em 4º e depois 2º.

Caso não se lembrem, já esteve cá. E como se viu, nem um gajo que foi campeão europeu e vai voltar a ser, nos pôs no bom caminho. De qualquer forma, ele agora deve ser RM ou reforma. Se é para ser rigoroso e ter pêlo na venta, queria o Capello.
O Capello não está sem trabalho...

Mas este Benfica não é o Benfica do jogo em Vigo mentalizem-se.

Henyckes já não tem cabeça nem estofo para ter de lutar fora das 4 linhas, como temd e ser no tugão. Claro, que estou a divagar com o Capello, ele nunca viria para Portugal.

BenficaSetsFire

A desculpa da estrutura só serve para o JJ. O Jupp esteve cá na pior altura do Benfica, mas para os jesuítas isso não interessa nada, é fraco e pronto.

Indy Jones

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:08
Heynckes nem era mal visto. Até tendo mais atenção ao que fez no Leverkusen do que necessáriamente no que fez no Bayern.
Sim, o trabalho no Bayer foi muito bom, jogavam muito bem.

Tinham ficado em nono e ele meteu o clube em 4º e depois 2º.

Caso não se lembrem, já esteve cá. E como se viu, nem um gajo que foi campeão europeu e vai voltar a ser, nos pôs no bom caminho. De qualquer forma, ele agora deve ser RM ou reforma. Se é para ser rigoroso e ter pêlo na venta, queria o Capello.
isso foi há mais de 10 anos.

E...?

E tu tinhas um excelente avatar e agora mudaste para um que é horrível.

:disgust: :disgust: :disgust:

brazio

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Maio de 2013, 21:11
Benfica desmente heynckes  :metal:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3236525

ja me estava a assustar...

Esse velho foi responsável pela pior derrota que eu vi do Benfica!

Só de o imaginar de novo no nosso banco até me dá pesadelos!
Isso nunca aconteceu.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=291496

Aconteceu...  :cry2: :cry2: :cry2:
Volto a frisar: Nunca aconteceu. É mentira!!

Se o Mestre disse está dito...

lonstrup

lembro-me que o Heynckes teve olho para pedir Marchena e Enke.

muito bom para trabalhar e lançar jovens talentos.

magoslb

Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:08
Heynckes nem era mal visto. Até tendo mais atenção ao que fez no Leverkusen do que necessáriamente no que fez no Bayern.
Sim, o trabalho no Bayer foi muito bom, jogavam muito bem.

Tinham ficado em nono e ele meteu o clube em 4º e depois 2º.

Caso não se lembrem, já esteve cá. E como se viu, nem um gajo que foi campeão europeu e vai voltar a ser, nos pôs no bom caminho. De qualquer forma, ele agora deve ser RM ou reforma. Se é para ser rigoroso e ter pêlo na venta, queria o Capello.
isso foi há mais de 10 anos.

E...?

E tu tinhas um excelente avatar e agora mudaste para um que é horrível.

:disgust: :disgust: :disgust:

Fiquei lixado  :cry2: com o resultado, estou a ver se o gajo dos slipknot dá sorte para a taça. ^-^

Indy Jones

Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Maio de 2013, 21:11
Benfica desmente heynckes  :metal:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3236525

ja me estava a assustar...

Esse velho foi responsável pela pior derrota que eu vi do Benfica!

Só de o imaginar de novo no nosso banco até me dá pesadelos!
Isso nunca aconteceu.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=291496

Aconteceu...  :cry2: :cry2: :cry2:
Volto a frisar: Nunca aconteceu. É mentira!!

Se o Mestre disse está dito...

Mais respeito pelo Mestre, se fazem favor.

Çula

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:25
camarada, o Ziegler estava dado como dispensável, tanto que acabou por sair.
Aliás, acabámos por jogar contra a equipa para onde ele foi, o Fener.


Não faz sentido nenhum, e na altura eu disse-o acerca da contratação do Lima - nunca colocando em causa o valor do jogador - que se gastasse aquele dinheiro todo em mais um avançado e não se apostasse forte e feio na nossa posição mais deficitária. Este ano, pelos vistos, volta a ser o mesmo. Há dinheiro e bastante, para compra de avançados e extremos. Defesa-esquerdo que é a maior carência da equipa...nada.

Isto não dá para compreender, Çula.

Mas eu nesse ponto penso exactamente da mesma forma. Havia debilidades na equipa que deveriam ter sido colmatadas, ao invés de se investir noutras.
Se no final das contas desse para melhorar ainda mais o ataque nada contra, mas primeiro deveria-se ter acautelado o equilibrio lá atrás.

Mas eu não me estava a referir particularmente a isso, eu estava a falar da capacidade para se investir num jogador que qualidade a dois ou três dias do fecho do mercado, esse é que é o ponto.

Falei do Lima porque tu mesmo puxaste o tema, mas não no sentido de haver dinheiro para um e não haver para outro (até porque sejamos sinceros, se houvesse mais tempo não arranjávamos maneira de investir uns 4, 5 M num lateral?).

Se me disseram assim "não veio um lateral porque estorrámos o guito todo no Lima" digo-te já que não haveria qualquer tipo de desculpa, mas foi esse o caso? Não fomos buscar um DE em tempo util por falta de verba? Não acredito.
na altura, se bem me recordo, dizia-se que o Benfica só podia ir até aos €3M pelo lateral esquerdo...

Acresce que, mal andaria o futebol se o único gajo com valor fosse o Eliseu.
Mas mais, como disseste, como é que o Benfica deixa para os últimos dias do mercado o reforço do seu sector mais deficitário? É que, as negociações por eliseu podiam falhar, como falharam, e como sempre, tem-se sempre alternativas em carteira.

A isso chama-se profissionalismo e competência.

Nunes, não é fácil ter alternativas assim do pé prá mão para o caso de um negócio correr mal.
Isso pode acontecer (e acontecia muito até aos anos 90) em negócios com clubes portugueses, mas com clubes estrangeiros não é fácil.

Hoje é quase impossivel negociar dois jogadores ao mesmo tempo e ir "atrasando" o processo da segunda escolha até à altura em que se define a 100% o sucesso ou insucesso do primeira escolha, até porque não há duas negociações iguais.

Vamos imaginar que fazemos isso que disseste e verifica-se que o processo negocial da segunda escolha flui de forma inesperada enquanto o da prioridade se atrasa. Como é que depois fazemos? Dizemos ao clube detentor do passe "olhem, a nós dava-nos jeito atrasar um bocadinho as coisas. Isto até está a correr bem mas não temos ainda a certeza se é isto que queremos". Levávamos logo um chuto no cú.

No máximo dos máximos dá para fazer algo parecido mas para colmatar uma saída.
Por exemplo fazer um negócio antes ainda da saída de um jogador que se acredita que possa sair, precavendo-nos dessa forma (como muitos defenderam depois das saídas do Witsel e do Javi).
Mas até isso tem os seus perigos.

Repara, nós contratámos o Ola John porque contámos com o ovo no cú da galinha relativamente ao Gaitan.
Conclusão, veio o Ola, o Gaitan ficou, e iniciámos a época com Nolito, Salvio, Ola John, Enzo, Gaitan e BC para as alas.

O que defendes tem tudo para ser o certo no papel, mas na prática existem imensas variáveis que travam esse processo.

pec

Se o Bayern vencer a Champions e a Taça eu retirava-me se fosse o Heynckes, sair enquanto está no topo.


Indy Jones

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:08
Heynckes nem era mal visto. Até tendo mais atenção ao que fez no Leverkusen do que necessáriamente no que fez no Bayern.
Sim, o trabalho no Bayer foi muito bom, jogavam muito bem.

Tinham ficado em nono e ele meteu o clube em 4º e depois 2º.

Caso não se lembrem, já esteve cá. E como se viu, nem um gajo que foi campeão europeu e vai voltar a ser, nos pôs no bom caminho. De qualquer forma, ele agora deve ser RM ou reforma. Se é para ser rigoroso e ter pêlo na venta, queria o Capello.
isso foi há mais de 10 anos.

E...?

E tu tinhas um excelente avatar e agora mudaste para um que é horrível.

:disgust: :disgust: :disgust:

Fiquei lixado  :cry2: com o resultado, estou a ver se o gajo dos slipknot dá sorte para a taça. ^-^

Esse gajo dar sorte? Ele parece uma caveira ambulante.

Queres assinar a sentença de morte do Benfica?

magoslb

#527155
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:08
Heynckes nem era mal visto. Até tendo mais atenção ao que fez no Leverkusen do que necessáriamente no que fez no Bayern.
Sim, o trabalho no Bayer foi muito bom, jogavam muito bem.

Tinham ficado em nono e ele meteu o clube em 4º e depois 2º.

Caso não se lembrem, já esteve cá. E como se viu, nem um gajo que foi campeão europeu e vai voltar a ser, nos pôs no bom caminho. De qualquer forma, ele agora deve ser RM ou reforma. Se é para ser rigoroso e ter pêlo na venta, queria o Capello.
isso foi há mais de 10 anos.

E...?

E tu tinhas um excelente avatar e agora mudaste para um que é horrível.

:disgust: :disgust: :disgust:

Fiquei lixado  :cry2: com o resultado, estou a ver se o gajo dos slipknot dá sorte para a taça. ^-^

Esse gajo dar sorte? Ele parece uma caveira ambulante.

Queres assinar a sentença do Benfica?

Olha as macumbas de magia negra, é tudo com coisas esquisitas, até dizem que são dessa estirpe os bruxos do bufas, quiçá...

:angel: :angel:

PS num aparte, digo-te que curto à brava a música deles, sei que não é um estilo muito apreciado,, mas gosto é assim.

Indy Jones

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:25
Olha as macumbas de magia negra, é tudo com coisas esquisitas, até dizem que são dessa estirpe os bruxos do bufas, quiçá...

:angel: :angel:

Vou ter de me zangar contigo?

>:( >:( >:(

magoslb

Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:25
Olha as macumbas de magia negra, é tudo com coisas esquisitas, até dizem que são dessa estirpe os bruxos do bufas, quiçá...

:angel: :angel:

Vou ter de me zangar contigo?

>:( >:( >:(

Quando ganharmos a taça no Domingo vais agradecer-me. :coolsmiley:

lopi75slb

Prefiro uma contratação sonante que mudar de treinador .

Indy Jones

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 21:25
Olha as macumbas de magia negra, é tudo com coisas esquisitas, até dizem que são dessa estirpe os bruxos do bufas, quiçá...

:angel: :angel:

Vou ter de me zangar contigo?

>:( >:( >:(

Quando ganharmos a taça no Domingo vais agradecer-me. :coolsmiley:

Mas isso eu sei muito bem que vai acontecer.

E depois na Supertaça será aberta a Matança do Porco!

:metal: :metal: :metal: