Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Caldas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Maio de 2013, 01:44
pelo andar da carruagem cheira-me a mais um video para levar gozo...
a esperanca do porco mor e perdermos a taca de portugal e mandarmos o jj embora!
vamos la ver o que acontece!

pq haveria ele de querer que o JJ ficasse, se sabe que com ele cá ganha de certeza e ainda gastamos uma fortuna.

Scorpion8

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Scorpion8 em 24 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2013, 01:31
Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja
óbvio, o JJ está longe de ser o principal problema
mas é um problema. e um problema que pode lixar tudo na mesma.
eu sei, e até gostava que o Paulo Fonseca o substituisse mas com esta direção vinha "estragar" a sua carreira...

Machete

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Rikardinhuh em 24 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Laranjeira em 24 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?v=189414461216075&set=vb.102705709886951&type=2&theater

começou a petição...
Grande quem fez isto!

Vergonha não é falhar... vergonha é não ter força para voltar a tentar!!!
É exactamente isso que penso.

Quando aqui dizem que Jesus é o melhor que podemos ter, quando aqui dizem que têm medo de mudar de treinador ameaçando que voltamos ao antigamente, isso para mim não passa de não ter força para voltar a tentar ser campeão.

Conformismo com 2ºlugares dizendo que este é o melhor que se pode ter; Medo de mudar dizendo que quem vier a seguir vai sempre fazer pior , ainda que o presente não seja satisfatório;

Tudo isto é a vergonha de não ter força para voltar a tentar.
x2

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Maio de 2013, 01:44
pelo andar da carruagem cheira-me a mais um video para levar gozo...
a esperanca do porco mor e perdermos a taca de portugal e mandarmos o jj embora!
vamos la ver o que acontece!

pq haveria ele de querer que o JJ ficasse, se sabe que com ele cá ganha de certeza e ainda gastamos uma fortuna.
podes ter a tua razao, mas ninguem me tira da cabeca que o jj e o treinador fetiche do bimbo!

JPSilva

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 01:40
Mal posso esperar para estarmos outra vez com 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º à 25ª jornada...com o Mestre ao leme da equipa...

Mas achas que é fácil o Porto permitir a mesma brincadeira 3 anos seguidos??

mellamotom

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 01:40
Mal posso esperar para estarmos outra vez com 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º à 25ª jornada...com o Mestre ao leme da equipa...

Mas achas que é fácil o Porto permitir a mesma brincadeira 3 anos seguidos??

supostamente vai ser um ano de transiçao para eles, vao perder alguns jogadores, vem uns novos ainda habituarem-se e disputam a champsons... tudo indica que era um bom ano para aproveitarmos, até porque estamos com boa equipa, vamos lá ver quem é que sai no defeso

gizmo

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2013, 01:31
Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja
vir o Mourinho era epico
E depois acordamos! ;)

LX

Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 01:40
Mal posso esperar para estarmos outra vez com 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º à 25ª jornada...com o Mestre ao leme da equipa...

Mas achas que é fácil o Porto permitir a mesma brincadeira 3 anos seguidos??

supostamente vai ser um ano de transiçao para eles, vao perder alguns jogadores, vem uns novos ainda habituarem-se e disputam a champsons... tudo indica que era um bom ano para aproveitarmos, até porque estamos com boa equipa, vamos lá ver quem é que sai no defeso

A retórica do enfraquecimento já é velha.. Lisandro, Falcão, Hulk.. Todos eles eram insubstituíveis..

Kyoto

Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 01:40
Mal posso esperar para estarmos outra vez com 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º à 25ª jornada...com o Mestre ao leme da equipa...

Mas achas que é fácil o Porto permitir a mesma brincadeira 3 anos seguidos??

supostamente vai ser um ano de transiçao para eles, vao perder alguns jogadores, vem uns novos ainda habituarem-se e disputam a champsons... tudo indica que era um bom ano para aproveitarmos, até porque estamos com boa equipa, vamos lá ver quem é que sai no defeso
era, mas este campeonato vai deixar marcas... provavelmente a equipa nunca se sentira tranquila mesmo na condição de lider... perder este campeonato aos 90+2 é quase inacreditavel

20simao1

veira quer benfica de sonho para a champions?
(apesar que é o correio da manhã...)

ó vieira, eu quero é que acabe o pesadelo de não sermos campeoes nacionais!

mellamotom

Citação de: LX em 24 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 01:40
Mal posso esperar para estarmos outra vez com 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º à 25ª jornada...com o Mestre ao leme da equipa...

Mas achas que é fácil o Porto permitir a mesma brincadeira 3 anos seguidos??

supostamente vai ser um ano de transiçao para eles, vao perder alguns jogadores, vem uns novos ainda habituarem-se e disputam a champsons... tudo indica que era um bom ano para aproveitarmos, até porque estamos com boa equipa, vamos lá ver quem é que sai no defeso

A retórica do enfraquecimento já é velha.. Lisandro, Falcão, Hulk.. Todos eles eram insubstituíveis..

o ano passado e este ano nao estavam mais fracos que há 3 epocas? eu acho que tavam, tb houve a trocar d treinador mas tb acho que ficaram mais fracos

SunRider

Citação de: 20simao1 em 24 de Maio de 2013, 02:32
veira quer benfica de sonho para a champions?
(apesar que é o correio da manhã...)

ó vieira, eu quero é que acabe o pesadelo de não sermos campeoes nacionais!
Eu já contentava-me em ser campeão para o ano. É pedir muito?

Machete

Citação de: 20simao1 em 24 de Maio de 2013, 02:32
veira quer benfica de sonho para a champions?
(apesar que é o correio da manhã...)

ó vieira, eu quero é que acabe o pesadelo de não sermos campeoes nacionais!
x2 
Nao consegue fazer o Benfica campeão nacional e anda a sonhar ganhar champions so por a final ser na luz. 

INCRÍVEL

Por isso que em 11 anos só ganhamos 2 campeonatos com ele.
Para o ano com o sonho da champions vamos voltar a entregar de mão beijada o campeonato aos andrades.

20simao1

por acaso enganei-me no tópico, mas olha...
estão interligados.

BENFIKA

Essa noticia não me admira nada, ou melhor, o que lá dizem.
Já eu o tinha dito aqui de tarde, com a final da champions na Luz é provavel que o Vieira e o Jesus comecem a sonhar em estar lá. E se assim for lá vai mais uma época pelo cano abaixo.