Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Com essa noticia que o Vieira quer atacar a Liga dos Campeões de 2014, só me apetece ir ao Jamor no Domingo e depois desligar o chip durante 13/14.

kid bengala

Quer o Vieira e quer o Jesus, tanto um como outro, são do mais megalómano que existe, tem sempre mais olhos que barriga, o objectivo deles vai ser a champions, tal como o foi na época passada onde chegamos aos quartos de final.

Com aposta na europa ambos ganham, o Jesus ganha nome a nivel internacional e o Vieira lá vê valorizados uns jogadores para vender, mesmo apenas chegando a uns oitavos ou a ser recambiados para a euroliga.

Thrain

Depois de uma época com um final desastroso parece que vão investir forte e feio no mercado de modo a criar entusiasmo e ilusão nos benfiquistas pelo menos até Agosto.


Da minha parte nada contra desde que as compras tenham o mínimo critério.

Indy Jones

É que se ainda tivessemos um treinador competente...

O Mestre da Bazófia trata logo de começar com as suas invenções abismais e troca logo tudo.

SLB86

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2013, 01:31
Eu sinceramente já nem quero saber se fica ou não. Estou farto desta merda toda. Enquanto o Vieira continuar até pode vir o Mourinho que não ganhamos nada que se veja
vir o Mourinho era epico

Daqui a uns 6/8 anos.

Thrain

Acredito que este verão vamos investir tanto ou mais do que em 09/10.Depois deste fracasso nada como uma boa época de cenouras para entusiasmar a malta.

Indy Jones

Eu quero é TÍTULOS!!!

PORRA!!!

Freddy_Adu

Vocês mamam tudo o que vem nos jornais, os mesmo que nos gozam e levam o porco ao colo durante todo o ano. Começo a achar que grande parte do problema está mesmo nos adeptos.

Se perdem tempo com isso, já agora comentem a noticia que diz que o Benfica cortou com os empresários de jogadores.

Indy Jones

Citação de: Freddy_Adu em 24 de Maio de 2013, 03:40
Vocês mamam tudo o que vem nos jornais, os mesmo que nos gozam e levam o porco ao colo durante todo o ano. Começo a achar que grande parte do problema está mesmo nos adeptos.

Se perdem tempo com isso, já agora comentem a noticia que diz que o Benfica cortou com os empresários de jogadores.

O Benfica cortou como?

Freddy_Adu

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

Já que se dá toda a importância a noticias de jornais devia-se dar também a esta, ou não? Quer dizer que estamos concentrados na final.

Indy Jones

Espero bem que assim seja.

Ganhar a Taça de Portugal é mais que obrigatório.

Senão nem o LFV consegue segurar El Maestro.

Mas que final de época simplesmente ridículo...

Jonny-Venezuela

Citação de: Thrain em 24 de Maio de 2013, 03:21
Acredito que este verão vamos investir tanto ou mais do que em 09/10.Depois deste fracasso nada como uma boa época de cenouras para entusiasmar a malta.

Nao temos dinheiro nem para mandar cantar um cego.

Todos os jogadores que andamos a contratar è so em parceria com terceiros

Indy Jones

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Thrain em 24 de Maio de 2013, 03:21
Acredito que este verão vamos investir tanto ou mais do que em 09/10.Depois deste fracasso nada como uma boa época de cenouras para entusiasmar a malta.

Nao temos dinheiro nem para mandar cantar um cego.

Todos os jogadores que andamos a contratar è so em parceria com terceiros

Não temos dinheiro? Alguma vez?

kid bengala

Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Thrain em 24 de Maio de 2013, 03:21
Acredito que este verão vamos investir tanto ou mais do que em 09/10.Depois deste fracasso nada como uma boa época de cenouras para entusiasmar a malta.

Nao temos dinheiro nem para mandar cantar um cego.

Todos os jogadores que andamos a contratar è so em parceria com terceiros

Não temos dinheiro? Alguma vez?
Por alguma coisa, tem de se vender jogadores todos os anos por muito milhão e tem de se pedir emprestimos de 45M, por algo é.

Indy Jones

Citação de: kid bengala em 24 de Maio de 2013, 04:20
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Thrain em 24 de Maio de 2013, 03:21
Acredito que este verão vamos investir tanto ou mais do que em 09/10.Depois deste fracasso nada como uma boa época de cenouras para entusiasmar a malta.

Nao temos dinheiro nem para mandar cantar um cego.

Todos os jogadores que andamos a contratar è so em parceria com terceiros

Não temos dinheiro? Alguma vez?
Por alguma coisa, tem de se vender jogadores todos os anos por muito milhão e tem de se pedir emprestimos de 45M, por algo é.

E tu julgas que a maior parte dos clubes de futebol não fazem isso?

Por alguma razão é...