Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:34
Eu quando não me queria chatear no FM também fazia isso. ia para treinador das equipas adversárias à minha e jogava com guarda redes avançado. Grandes cabazadas que eu dava.
No SWOS também dava para fazer isso mas era no intervalo. Podias aceder ao banco da equipa adversária e baralhar aquilo tudo!

GiiB_10

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:34
Eu quando não me queria chatear no FM também fazia isso. ia para treinador das equipas adversárias à minha e jogava com guarda redes avançado. Grandes cabazadas que eu dava.
:rir:
E oferecias quantidades ridículas de dinheiro, pelos cepos da tua equipa.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:34
Eu quando não me queria chatear no FM também fazia isso. ia para treinador das equipas adversárias à minha e jogava com guarda redes avançado. Grandes cabazadas que eu dava.
Também estás a querer simplificar a coisa.

Ou achas que treinadores como P. Emanuel; Nuno Espirito Santo e o próprio Domingos são colocados em determinados clubes, pela competência?
Eu não acredito.

SLB 1973

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:19
É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

Espera aí. Estás a pedir algo a outros clubes, que não se verifica sequer no nosso clube?

O que eu acho que o PAslb quer dizer, e não é de hoje, é que seria muito feliz com o Pinto da Costa a presidente.
Eu não queria o Binto da Costa a presidente.

Mas queria alguém a presidente, que fosse tão Benfiquista e sentisse o Benfica, da mesma forma que ele sente o clube corrupto.
E já agora também gostava de um presidente, que não percebesse tanto desse mundo empresarial, mas que percebesse de futebol, tal como o bimbo.

O grande segredo do bimbo, é que ele percebe de futebol e isso faz a diferença.

Disso não tenhas dúvidas, tirando as artimanhas, quem nos dera a nós termos um presidente que gostasse tanto do Benfica como gosta o Padrinho do fcp.

Esse porco (pintinho) gosta é das comissões que recebe pelas transferências de jogadores e pelas transacções de fundos de jogadores...

PAslb

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: sardao em 24 de Maio de 2013, 14:29
Espera aí, se for o Benfica a controlar outros clubes não é comprar mas sim "evitar certas situações"? :huh:
Exatamente!

Só se consegue evitar determinadas situações, se tivermos Benfiquistas dentro desses clubes.

Mas se um conhecido teu andrade disser que o Padrinho já faz isso aos anos para
Claro que sim, mas durante esse tempo estiveram no Benfica iluminados que apenas olhavam para dentro, quando tudo à volta se estava a desmorunar!

Nramos

Basicamente, o Benfica para ganhar tem de usar as técnicas que se  criticam aos outros...

Isto realmente atinge níveis surreais.

Na ausência de mais argumentos, para além do medo, que justifique a manutenção do melhor ao nosso alcance, é preciso atirar umas toneladas de areia para o ar.

nogueira

Citação de: SLB 1973 em 24 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:19
É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

Espera aí. Estás a pedir algo a outros clubes, que não se verifica sequer no nosso clube?

O que eu acho que o PAslb quer dizer, e não é de hoje, é que seria muito feliz com o Pinto da Costa a presidente.
Eu não queria o Binto da Costa a presidente.

Mas queria alguém a presidente, que fosse tão Benfiquista e sentisse o Benfica, da mesma forma que ele sente o clube corrupto.
E já agora também gostava de um presidente, que não percebesse tanto desse mundo empresarial, mas que percebesse de futebol, tal como o bimbo.

O grande segredo do bimbo, é que ele percebe de futebol e isso faz a diferença.

Disso não tenhas dúvidas, tirando as artimanhas, quem nos dera a nós termos um presidente que gostasse tanto do Benfica como gosta o Padrinho do fcp.

Esse porco (pintinho) gosta é das comissões que recebe pelas transferências de jogadores e pelas transacções de fundos de jogadores...
acredita nisso acredita.

PAslb

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: sardao em 24 de Maio de 2013, 14:29
Espera aí, se for o Benfica a controlar outros clubes não é comprar mas sim "evitar certas situações"? :huh:
Exatamente!

Só se consegue evitar determinadas situações, se tivermos Benfiquistas dentro desses clubes.

Estatisticamente 6 em cada 10 presidentes são Benfiquistas.
Mas completamente ao abandono pelo Benfica!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: sardao em 24 de Maio de 2013, 14:29
Espera aí, se for o Benfica a controlar outros clubes não é comprar mas sim "evitar certas situações"? :huh:
Exatamente!

Só se consegue evitar determinadas situações, se tivermos Benfiquistas dentro desses clubes.

Estatisticamente 6 em cada 10 presidentes são Benfiquistas.
Mas completamente ao abandono pelo Benfica!
quem é para ti um bom presidente?

GiiB_10

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 14:39
Basicamente, o Benfica para ganhar tem de usar as técnicas que se  criticam aos outros...

Isto realmente atinge níveis surreais.

Na ausência de mais argumentos, para além do medo, que justifique a manutenção do melhor ao nosso alcance, é preciso atirar umas toneladas de areia para o ar.
O que ele se esquece, é que se usarmos os esquemas dos outros, não precisamos do catedrático para nada.

nfgl

Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:34
Eu quando não me queria chatear no FM também fazia isso. ia para treinador das equipas adversárias à minha e jogava com guarda redes avançado. Grandes cabazadas que eu dava.
Também estás a querer simplificar a coisa.

Ou achas que treinadores como P. Emanuel; Nuno Espirito Santo e o próprio Domingos são colocados em determinados clubes, pela competência?
Eu não acredito.

Se calhar há a ideia, nos presidentes, que como jogadores ganharam vários títulos, sendo treinadores poderão ter alguma mais valia.

Na realidade  qualquer um desses, em termos de terapia de choque serve a clubes pequenos, para um trabalho de continuidade já é mais complicado.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:34
Eu quando não me queria chatear no FM também fazia isso. ia para treinador das equipas adversárias à minha e jogava com guarda redes avançado. Grandes cabazadas que eu dava.
Também estás a querer simplificar a coisa.

Ou achas que treinadores como P. Emanuel; Nuno Espirito Santo e o próprio Domingos são colocados em determinados clubes, pela competência?
Eu não acredito.

O Domingos provou no Braga que fez um bom trabalho. O Nuno Espirito Santo idem com o Rio Ave. O Pedro Emanuel foi despedido. Há o caso do Costinha que desceu de divisão...

Do Benfica quantos são? O Paneira está a fazer um bom trabalho no Tondela. O Álvaro Magalhães não passa daquilo. Quem mais? O Mozer?

nfgl

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: sardao em 24 de Maio de 2013, 14:29
Espera aí, se for o Benfica a controlar outros clubes não é comprar mas sim "evitar certas situações"? :huh:
Exatamente!

Só se consegue evitar determinadas situações, se tivermos Benfiquistas dentro desses clubes.

Estatisticamente 6 em cada 10 presidentes são Benfiquistas.
Mas completamente ao abandono pelo Benfica!

Eu também estou abandonado pelo Benfica.

Rawkzter

Quando eu penso que o PASlb não consegue dizer mais asneiras, eis que ele nos oferece mais esta pérola.

limacosta

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 14:19
É tão fácil falar, mas apresentar soluções é que é mais complicado!

Aqui vai mais uma proposta à direção:

Fazer um apanhado de quem são os diretores dos clubes mais pequenos que são também Benfiquistas, fazer uma aproximação a essas pessoas, nos clubes que vão para eleições, tentar colocar verdadeiros Benfiquistas nas listas candidatas.

Com isto não estou a dizer para comprar os clubes, mas para se poder evitar que certas situações acorram, temos de ter pessoas próximas dentro do clubes!
Mas para isso acontecer, exige-se tempo, exigem-se pessoas competentes a tempo inteiro no clube, exige-se profissionalismo! Isso não se consegue de um dia para o outro, mas esse trabalho já deveria estar feito há muito tempo!

Espera aí. Estás a pedir algo a outros clubes, que não se verifica sequer no nosso clube?

LOOOOOL