Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2013, 14:48
Grande Jesus, disse tudo.

E ainda existe quem o culpe... fodasse. O homem fez o que podia.
E o que ele fez é insuficiente. Tão simples quanto isso.

TMMSLB

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2013, 14:48
uma das razões para defender a continuidade do jesus, é exactamente o inventar jogadores.

é de uma hipocrisia notável quem defende jesus pedir à direcção para dar um plantel em que ele não tenha que inventar, quando essa deficiência da direcção é que vai servindo de desculpa para ele permanecer.

epa... fodasse :2funny:

Leonzo

Shoky, quanto ao meio campo tens toda a razão, agora quanto ao LE o JJ teve 6 MESES para pedir/exigir um que seja de jeito, mas preferiu andar a choramingar pelo craque do Eliseu... Ai a culpa é da direcção?

Se calhar até é, contratava alguém de jeito e apresentava lhe, e ou jogava ou jogava!

lonstrup

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Woody em 25 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:43
A boca do Jesus faz todo o sentido.
A direcção estraça-lhe o plantel todo no final de todos os mercados.
É patético.

Se ele inventa é porque não lhe dão os jogadores que lhe dão garantias.
Ele que diga para dentro. Faz algum sentido mandar estas bocas para fora neste momento?

Faz...porque está toda a gente a malhar nele...e ninguém fala que o plantel que ele tinha no inicio do ano era uma bela merda.
era uma merda tão grande que a 3 jornadas do fim estava na frente com 4 pontos de avanço e sem derrotas.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Woody em 25 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:43
A boca do Jesus faz todo o sentido.
A direcção estraça-lhe o plantel todo no final de todos os mercados.
É patético.

Se ele inventa é porque não lhe dão os jogadores que lhe dão garantias.
Ele que diga para dentro. Faz algum sentido mandar estas bocas para fora neste momento?

Faz...porque está toda a gente a malhar nele...e ninguém fala que o plantel que ele tinha no inicio do ano era uma bela merda.

Acho que toda a gente concorda que o plantel era desiquilibrado.
Eu só pergunto é porque é que ele não teve tomates para expor a situação??
Ou porque razão não aceitou outros defesas esquerdos que lhe foram propostos?
Vir-se queixar no fim fica-lhe um bocado mal, eu que já pouco gosto dele ainda fiquei a gostar menos.

Bethinho

um gajo com eles no sitio como o JJ se gaba de ter exemplificado aquando do convite para vir para o Benfica,devia era de ter vergonha de mandar essa boca.
se acha que não tinha/teve condições era dar um murro na mesa,simples.

Aakeonan

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2013, 14:48
Grande Jesus, disse tudo.

E ainda existe quem o culpe... fodasse. O homem fez o que podia.
E o que ele fez é insuficiente. Tão simples quanto isso.

2 verdades. Daí o meu dilema quanto à sua permanência.

Por um lado, eu acho que o plantel do Benfica, à partida, era muito inferior ao do rival, e ele meteu-o num nível muito alto, por outro...chegado a esse nível, espalhou-se na recta da meta.

TMMSLB

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2013, 14:50
Shoky, quanto ao meio campo tens toda a razão, agora quanto ao LE o JJ teve 6 MESES para pedir/exigir um que seja de jeito, mas preferiu andar a choramingar pelo craque do Eliseu... Ai a culpa é da direcção?

Se calhar até é, contratava alguém de jeito e apresentava lhe, e ou jogava ou jogava!


Continua o mito do eliseu ou ninguém.

Só rir.

Shoky

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Woody em 25 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:43
A boca do Jesus faz todo o sentido.
A direcção estraça-lhe o plantel todo no final de todos os mercados.
É patético.

Se ele inventa é porque não lhe dão os jogadores que lhe dão garantias.
Ele que diga para dentro. Faz algum sentido mandar estas bocas para fora neste momento?

Faz...porque está toda a gente a malhar nele...e ninguém fala que o plantel que ele tinha no inicio do ano era uma bela merda.
era uma merda tão grande que a 3 jornadas do fim estava na frente com 4 pontos de avanço e sem derrotas.

Um plantel com Matic, Aimar e Carlos Martins para dois lugares de meio campo é uma merda sim senhor.

lonstrup

o jesus treina o Benfica há 4 anos!!!!

fdx, qual é a parte que não percebem de treinar o Benfica há 4 anos????

4 anos depois, as desculpas já não servem, sejam elas quais forem. ou apresenta resultados ou não apresentas.

desculpas a esta hora da manhã?

Rei

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2013, 14:48
Grande Jesus, disse tudo.

E ainda existe quem o culpe... fodasse. O homem fez o que podia.
E o que ele fez é insuficiente. Tão simples quanto isso.

No inicio do ano todos diziam do pior... que o Benfica nem no segundo lugar ia acabar. O Jesus fez de uma equipa desiquilibrada uma grande equipa.

|OnE|

Somos a única equipa no mundo com lacunas.

Céptico

Tenho pena que o Bruno Cesar, tenha saido em Janeiro.

Ia dar um grande defesa-esquerdo, e com certeza seria mais uma vitoria das potencializações.

Leonzo

Citação de: TMMSLB em 25 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2013, 14:50
Shoky, quanto ao meio campo tens toda a razão, agora quanto ao LE o JJ teve 6 MESES para pedir/exigir um que seja de jeito, mas preferiu andar a choramingar pelo craque do Eliseu... Ai a culpa é da direcção?

Se calhar até é, contratava alguém de jeito e apresentava lhe, e ou jogava ou jogava!


Continua o mito do eliseu ou ninguém.

Só rir.
Mito? Desmente isso com factos que o comprovem e deixa de ser mito... Até o Eliseu andou a chibar se todo, como a mandar um fora ao Benfica...

Woody

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Woody em 25 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2013, 14:43
A boca do Jesus faz todo o sentido.
A direcção estraça-lhe o plantel todo no final de todos os mercados.
É patético.

Se ele inventa é porque não lhe dão os jogadores que lhe dão garantias.
Ele que diga para dentro. Faz algum sentido mandar estas bocas para fora neste momento?

Faz...porque está toda a gente a malhar nele...e ninguém fala que o plantel que ele tinha no inicio do ano era uma bela merda.
Desculpa lá ó shoky, mas ele também é co-responsável pelos plantéis que constrói. Ou aceitas assumir a responsabilidade ou não aceitas. Eu já reconheci que o trabalho excelente que ele fez em reconsntruir a equipa depois da saída do Javi e do Witsel mas não foi por causa disso que empatámos contra o Estoril e perdemos contra o Porto.