Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Não tenho dúvidas, para o ano precisamos de "inventar" não só um treinador assim como um presidente.

A incompetência não tem limites e vergonha neste clube.

adryy

Citação de: Denim em 25 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Dudek em 25 de Maio de 2013, 14:19
Não tem carácter. Esta de agora vir chorar o lateral esquerdo, é só mais uma demonstração, tendo ele dito o que disse anteriormente e feito o que fez.
obvio
Subscrevo. Que personagem!
O que foi que ele disse?

slbever4ever

Citação de: adryy em 25 de Maio de 2013, 16:05
Não tem carácter. Esta de agora vir chorar o lateral esquerdo, é só mais uma demonstração, tendo ele dito o que disse anteriormente e feito o que fez.
obvio
O que foi que ele disse?
ele disse:
«Na posição de lateral-esquerdo têm jogado o Melgarejo e o André Almeida. O Melgarejo tem sido poupado porque não estava habituado a fazer três jogos por semana, mas deve ser o escolhido para o jogo amanhã. Inventar jogadores? Não gosto da palavra inventar. Se me disserem que um treinador cria ou potencia jogadores, tudo bem. É preciso trabalho e conhecimento. Espero que para o ano isso não seja preciso no Benfica», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa

adryy

Citação de: slbever4ever em 25 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: adryy em 25 de Maio de 2013, 16:05
obvio
O que foi que ele disse?
ele disse:
«Na posição de lateral-esquerdo têm jogado o Melgarejo e o André Almeida. O Melgarejo tem sido poupado porque não estava habituado a fazer três jogos por semana, mas deve ser o escolhido para o jogo amanhã. Inventar jogadores? Não gosto da palavra inventar. Se me disserem que um treinador cria ou potencia jogadores, tudo bem. É preciso trabalho e conhecimento. Espero que para o ano isso não seja preciso no Benfica», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa
Sem trabalho e o suposto conhecimento nada feito... Principalmente sem o trabalho, nada feito...
Mas o que este senhor diz, já em nada me admira...

Ghost.Of.Red

Citação de: slbever4ever em 25 de Maio de 2013, 15:58
obvio

são realmente já 3 anos a aprender (é muito tempo).
veremos como será a proxima época.
são realmente muitas oportunidades dadas a ele.
Houve de facto algumas falhas dele, técnicas/tácticas e outras de ordem comunicacional.Se Se o LVF e ele não conseguirem na proxima época a Liga e a Taça de Portugal, então estaremos perante uma situação insustentável.

Só p/o ano???

Fdx no ano passado li aqui..ah e tal mais uma época se ñ conseguir tem de ir embora.

Passou-se mais um ano. Títulos a voarem p/o sítio do costume e volta a lenga lenga do costume...

Farto disto!!

O Benfica com um Treinador a sério tinha ganho as últimas 2 ligas. O resto são balelas.

iloy

esta a tentar passar a mensagem que o culpado foi o LFV que nao contratou o LE, epa vai te embora.

Ghost.Of.Red

Eu, pelo discurso dos últimos tempos...ñ acardito que fique (se calhar é só esperança/desejo)...mas ñ acardito mesmo...

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:12
esta a tentar passar a mensagem que o culpado foi o LFV que nao contratou o LE, epa vai te embora.

Sobretudo qdo se sabe que este cromo só queria um tipo que fez a época quase toda a médio ala dto...fdx..

SunRider

A cuspir no prato onde come, só classe...

Ghost.Of.Red

Citação de: SunRider em 25 de Maio de 2013, 16:15

Repito ñ acredito que fique..

Mais qdo vejo que um Benitez recebe 3.5/ano e vejo o que ganha este artista...(ñ que quisesse o Benitez atenção, mas olhando p/o cv de um e do outro - este JJ é mt mt mt bem pago p/o que ñ faz)

GiiB_10

Mais duas épocas sem ganhar nada?
Excelente.

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2013, 16:12

Só p/o ano???

Fdx no ano passado li aqui..ah e tal mais uma época se ñ conseguir tem de ir embora.

Passou-se mais um ano. Títulos a voarem p/o sítio do costume e volta a lenga lenga do costume...

Farto disto!!

O Benfica com um Treinador a sério tinha ganho as últimas 2 ligas. O resto são balelas.
É a verdade, é sempre para o ano!!!
Se para ano falhar, foi pq foi o ano de aposta na liga dos campeoes e pq a culpa foi do arbitro!!!
É o Benfica de Vieira!!!

Hocuspocus

É muito bem feito para o nosso presidente. Aliás, não é nada que o próprio já não tenha feito a outros treinadores.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2013, 16:18

Repito ñ acredito que fique..

Mais qdo vejo que um Benitez recebe 3.5/ano e vejo o que ganha este artista...(ñ que quisesse o Benitez atenção, mas olhando p/o cv de um e do outro - este JJ é mt mt mt bem pago p/o que ñ faz)

Ele hoje praticamente confirmou que vai ficar.
Para mim já é um dado adquirido.

adryy

Eu já nem o posso ver à frente...

Havia duas pessoas que quando falavam à CS mudava de canal, era o bitó e o bimbo... Vejam lá que adicionei este à lista. Já nem o posso ver nem de o ouvir falar...

Farto, farto desta nódoa...