Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:06
Então és a favor da continuidade do JJ?

Já o disse, acho que o JJ tem culpas mas entendo que não é o principal responsável pelos nossos insucessos desportivos. Ainda assim, penso que não tem condições para continuar. E o Sr. Presidente deveria seguir o mesmo caminho, só que ainda tem uma missão para cumprir no Benfica: permitir que o clube do putedo nos ultrapasse em número de campeonatos. Por isso, aguenta e não chora.

Então e achas que o investimento que o Benfica tem feito e a qualidade dos plantéis nos últimos 5 anos são condizentes com o número de títulos alcançados?

Para mim os resultados não reflectem a qualidade do plantel nas últimas cinco épocas.

E são condizentes com o investimento?

Theroux

Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:06
Então és a favor da continuidade do JJ?

Já o disse, acho que o JJ tem culpas mas entendo que não é o principal responsável pelos nossos insucessos desportivos. Ainda assim, penso que não tem condições para continuar. E o Sr. Presidente deveria seguir o mesmo caminho, só que ainda tem uma missão para cumprir no Benfica: permitir que o clube do putedo nos ultrapasse em número de campeonatos. Por isso, aguenta e não chora.

Então e achas que o investimento que o Benfica tem feito e a qualidade dos plantéis nos últimos 5 anos são condizentes com o número de títulos alcançados?

Para mim os resultados não reflectem a qualidade do plantel nas últimas cinco épocas.

E são condizentes com o investimento?

A qualidade do plantel é resultado do investimento efectuado, mas em termos financeiros cada vez existe mais retorno, o problema é desportivo.

xeriff

Citação de: JMedeiros em 25 de Maio de 2013, 19:51
Espero que para o ano não seja preciso "inventar" jogadores


Acho que isto diz tudo, que ele fica...
tem uma lata o tipo...inventou porque quis e agora faz como se não tivesse a culpa

Aguia_Rea1

o problema é quando inventa "epocas fantasticas" na cabeça dele

Hocuspocus

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:06
Então és a favor da continuidade do JJ?

Já o disse, acho que o JJ tem culpas mas entendo que não é o principal responsável pelos nossos insucessos desportivos. Ainda assim, penso que não tem condições para continuar. E o Sr. Presidente deveria seguir o mesmo caminho, só que ainda tem uma missão para cumprir no Benfica: permitir que o clube do putedo nos ultrapasse em número de campeonatos. Por isso, aguenta e não chora.

Então e achas que o investimento que o Benfica tem feito e a qualidade dos plantéis nos últimos 5 anos são condizentes com o número de títulos alcançados?

Para mim os resultados não reflectem a qualidade do plantel nas últimas cinco épocas.

E são condizentes com o investimento?

A qualidade do plantel é resultado do investimento efectuado, mas em termos financeiros cada vez existe mais retorno, o problema é desportivo.

Pois, o problema é esse. A fantástica estrutura que nos dirige parece estar muito satisfeita com o aspecto financeiro (embora a nossa saúde financeira seja bastante discutível) e a borrifar-se para aquilo que verdadeiramente interessa: títulos.

Resumindo, por ti não mudavas nada porque estamos no bom caminho, certo?

caocomasas

Jorge Jesus é caso único. A único treinador que, a cada ano que passa, mais lhe incha o peito, mais bazofia tem. Ganhe ou perca.

insatisfeito

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2013, 21:03
Jorge Jesus é caso único. A único treinador que, a cada ano que passa, mais lhe incha o peito, mais bazofia tem. Ganhe ou perca.

Fico contente quando vejo pessoas como pedro ribeiro e carlos daniel alertarem para isso. Das poucas no espaço publico que o fazem.

Theroux

#528967
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2013, 20:06
Então és a favor da continuidade do JJ?

Já o disse, acho que o JJ tem culpas mas entendo que não é o principal responsável pelos nossos insucessos desportivos. Ainda assim, penso que não tem condições para continuar. E o Sr. Presidente deveria seguir o mesmo caminho, só que ainda tem uma missão para cumprir no Benfica: permitir que o clube do putedo nos ultrapasse em número de campeonatos. Por isso, aguenta e não chora.

Então e achas que o investimento que o Benfica tem feito e a qualidade dos plantéis nos últimos 5 anos são condizentes com o número de títulos alcançados?

Para mim os resultados não reflectem a qualidade do plantel nas últimas cinco épocas.

E são condizentes com o investimento?

A qualidade do plantel é resultado do investimento efectuado, mas em termos financeiros cada vez existe mais retorno, o problema é desportivo.

Pois, o problema é esse. A fantástica estrutura que nos dirige parece estar muito satisfeita com o aspecto financeiro (embora a nossa saúde financeira seja bastante discutível) e a borrifar-se para aquilo que verdadeiramente interessa: títulos.

Resumindo, por ti não mudavas nada porque estamos no bom caminho, certo?

Analisava o que correu mal e tomava precauções para que não se repetisse. Penso que não existem soluções milagrosas.

xeriff

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2013, 21:03
Jorge Jesus é caso único. A único treinador que, a cada ano que passa, mais lhe incha o peito, mais bazofia tem. Ganhe ou perca.
o problema é continuarmos com ele

Portuguese Giants

Não tenho dúvidas que JJ vai continuar.

Para mal dos n/ pecados...

Resta saber se o próprio não abandona ou se recusa a continuar se amanhã as coisas correrem mal. Todos sabemos da importância da Taça para o JJ.

Mais, mesmo que a ganhe, ele já há muito que pensou: "eu falo, falo, falo, mas a verdade é que tivesse ido para o fócul logo após ter ganho o campeonato pelo SLB, já seria tricampeão por esta altura e ganho não sei quantas taças, uma euroligazita e talvez a xampsons".

JJ tem ambição e cada vez mais percebe que SLB não é o Clube para lá chegar.


xeriff

o Benfica é que tem ambição e cada vez mais se percebe que não é com o Jesus que lá vai chegar

Tsoukalos


Portuguese Giants

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 21:37
o Benfica é que tem ambição e cada vez mais se percebe que não é com o Jesus que lá vai chegar

O Benfica atual com ambição? Eh pá, devo andar distraído.

A Direção actual não a vejo preocupada com a ambição do Clube. Com a deles, isso já pode ser outra história, mas se há coisas que não somos atualmente são estas 3: ambiciosos, humildes e trabalhadores.

Se existisse ambição, havia exigência por resultados.


Coluna The Great

Citação de: Tsoukalos em 25 de Maio de 2013, 21:39

Sera? Pelo que falam ca,e pelas palavras do Presidente continuaremos a grama-lo.

Rote Adler

Pote 1 da Champions League.

Parabens JJ  :tomates: