Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

o Cardozo fez o que qualquer benfiquista naquela hora fazia
eu fazia pior

Sendixn

Enfim...já nem sei que dizer...

Esbutenado

Vieira, Jesus, e principalmente, os 83% dos socios que elegeram novamente esta incompetencia toda sao os grandes responsaveis por terem transformado o Sport Lisboa e Benfica em Sport Lisboa e Derrota.
Nao deve haver na historia de todo o futebol mundial uma dupla presidente-treinador tao perdedora, e que mesmo assim se ache em pleno direito de continuar como se nada tivesse acontecido.

Tsoukalos

Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2013, 20:09
o Cardozo fez o que qualquer benfiquista naquela hora fazia
eu fazia pior
x2

HoMiCiDaL

Jesus tá agarrado ao tacho.

ele sabe perfeitamente que mais nenhum clube lhe paga nem metade do que está a ganhar no Benfica.

o campo de treinos do SLB é a 5 ou 10 min de distância da moradia de 2 milhões que tem na Marisol.


ele tem uma vida do crl, é óbvio que não troca isto por nada.

quinjeajero

Se o Cardozo for multado pela atitude que teve devíamos era fazer uma vaquinha para lhe devolver o valor da multa. Foi pouco o que ele fez.

Echoes

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 19:56
Menos 3 SÓCIOS... Vão gozar com o caraças...

Não te censuro.

Tudo tem um limite e há outras prioridades.

O estádio deveria estar vazio enquanto as sanguessugas andarem por aqui.


Minerva

Nem vi a segunda parte, felizmente. Só vi a primeira. No fim, quando passei por uma televisão e vi a festa do Guimarães, não foi nada que me surpreendesse. Hoje, bateste no fundo, foi a gota de água. Ninguém mais acredita em ti, os jogadores revoltam-se contra ti, os adeptos revoltam-se contra ti, tantos títulos perdidos e diz-me: ainda não te foste embora? Um treinador sério, depois disto, teria abandonado o Benfica pelo próprio pé. Não há condições para continuares, ninguém te atura e já nem tu te aturas a ti próprio. Faz um favor a ti e aos benfiquistas e põem-te na alheta. E tou a ser simpática.

kadelao

se continuar tudo igual, pra próxima época dedico-me a outra coisa que não a bola...

tnlemos

Fui defensor dele, exceptuando na sua entrada no SLB, tendo engolido muitos, muitos sapos...
Não sou um user muito popular ou assiduo por aqui, mas basta ver o meu histórico...
Depois de hoje, não há condições...
Não vamos mudar meio plantel para lhe dar condições de continuar! SLB em primeiro lugar...
Hoje não cometeu erros crassos, mas este era um jogo (e já tinham existido uns antes) que não se podia perder...
Até sou um tipo com um espirito desportivo, competitivo de "any given sunday" tudo pode acontecer, mas hoje foi demais...
É competente em diversas coisas, no geral até crescemos com ele, olhando antes de ele entrar, mas hoje é a prova final e indiscutivel de que chegou ao fim. Venha novo capitulo, e espero que seja para melhor!

filipe.abra

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:06
O resumo dum falhado:

Jesus: «Pensámos que o 1-0 chegava...»

Não aprende.

É BURRO!

Contra o Porto igual, contra o Estoril igual.

É um merdas e se fica no Benfica arrisco-me a não seguir os jogos do Benfica na epoca que vem, o meu coração não está para isto.
um pouco de tento na lingua menino... estamos todos tristes. todos.

insan

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

quinjeajero

Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2013, 20:09
o Cardozo fez o que qualquer benfiquista naquela hora fazia
eu fazia pior

x2

joao moura

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:06
E as substituições? E a cara de choro logo depois do 1-1?

Que falhado...é inacreditável.
Consegue em 2 minutos perder tudo.

Pois é Shoky. Hoje estás bem mais realista. Sabes bem do que estou a falar e não estou a criticar a tua opinião sobre o jogo do Dragão.

Não vamos entrar no Dragão outra vez.
Hoje foi 1.000 vezes pior.

Conseguimos perder contra uma equipa patética, de mecos...a ganhar 1-0 sem saber como...em 2 minutos, porque pura e simplesmente cagamos para a cena.
uma equipa cuja metade vem dos Juniores e 2a divisao...