Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:20
Para que percebem as minhas palavras quanto á coerencia:


- Os criticos sempre quiseram jesus fora desde o inicio da epoca.

- Muitos dos defensores de jesus mudam de opinião depois de um jogo (quando muitos sempre disseram que o projecto não depende de uma derrota)
Mas que cretinice é essa de pensar que perder as três competições não muda as condições para que um treinador, por muito competente que seja, se mantenha? :huh:

Pergunta a quem defendeu que jesus ficava de qulaquer maneira.

sabujo

Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

este ano os criticos de jesus (no qual eu me incluo) foram coerentes do principio ao fim.

Simples.

"só os burros é que não mudam de ideias"

PS: antes que isto seja mal interpretado, nao te estou a chamar coisa nenhuma. Estou apenas a dizer que toda a gente tem direito a mudar de opiniao

Insan, não estou a criticar a mudança, ele faz muito bem.


Mas quem sempre disse que isto não estava bem sente que havia muita gente que já devia ter aberto os olhos há seculos.

Eu sinto isso. Já há muito que quero ver o Jesus de malas feitas. Mas em vez de "achincalhar" quem discordava e agora concorda, prefiro congratular-me por estarmos mais "unidos"

É o normal o descarregar a frustração. Não acho correto andarem a dizer "eu tive razão", especialmente no contexto de ataque a outros adeptos. Há quem ache hilariante esta posição, porém.

lokko

O treinador a quem mais passaram a mão no pêlo quando metia as patas, e a quem lhe deram carta branca para todos os seus fetiches, birras e pancadas! Os resultados vêm-se....Será uma afronta aos adeptos se este senhor continuar!

Chelas

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 20:23
Ruaaaaaaa nao sai a bem tem de sair a mal

Falta a união a nós Benfiquistas na pratica. Na teórica estamos praticamente todos de acordo

Sparrow

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 20:23
Jorge Jesus: «Pensámos que o 1-0 chegava...»

FDX DEPOIS DE TUDO O QUE TEMOS PASSADO DIZ-ME ISTO?
"A equipa pensava"...foram as palavras dele....
E eu concordo.

Hoje presenciei a total falta de atitude dos jogadores...

PB_124

Que profissional que ja não tem pulso no balneário admite ficar?

Mas isto só pode ser gozar com a nossa cara e com o € do nosso clube.

wilson93

Se continuar vai ser queimado no primeiro jogo de pré-época.

1entremilhoes

Perdeu tudo para ricos, pobres e corruptos.
Por 4 milhões de euros época não é mau.

Frank James

Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2013, 20:20
Pior que ter perdido é pensar que esta besta ainda vai é continuar depois disto tudo.

serebotna

estamos todos de cabeça quente, e percebo as reações todas .. mas esta nunca foi .. nem será a pior época do Sport Lisboa e Benfica, estivemos na luta por tudo e perdemos tudo .. mas houve épocas que nem lutamos por nada essas sim são as piores .. mas não as mais dolorosas porque esta sim foi a época mais dolorosa que tive como adepto do Benfica .. e inevitavelmente o ciclo de Jesus acabou, o que lamento mas não há condições para continuar

sazuke

é óbvio que vai renovar, o bieira nunca o iria deixar sair sem ter que lhe pagar milhões de indemnização

MAFM

Bem.. depois de tantas semanas a evitar comentar este tópico chegou ao momento para dizer algumas coisas.

Ao fim de tantos anos fez coisas boas e coisas más, no entanto ganhou muito crédito com o título que vencemos.

Contudo ao fim deste tempo todo esse crédito acabou. É o momento de cortar e terminar o que teve coisas boas mas que o saldo é negativo.

Por mim Jesus saía hoje.

KeEp

Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:23
Acabei de cancelar o pagamento das quotas. Não dou dinheiro a estes chulos. Não quero pactuar com isto.

Eu deixei de pagar o ano passado.

Cardoso81

Ganhamos tanto como o Sporting  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 20:21
a toda a gente que defendeu a continuidade do Jorge Jesus depois da final de Amsterdão e que defenderiam se tivéssemos ganho hoje apesar da patética exibição:

VOCÊS ESTÃO A MATAR O BENFICA

é tudo.

Oh, estás a dividir os benfiquistas páh, temos que estar todos juntos a bater palminhas enquanto assistimos à destruição do clube.