Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

Toda a gente vê que não pode continuar. Já me faz confusão estar a pensar nessa hipotese. Não faz sentido. Mas já estou mesmo a ver que vai continuar porque o Rei Sol cometeu o seu pior erro de gestão ao ter já assinado com o JJ.

L0W

Nem vale a pena discutir se tem qualidade ou não. É um derrotado e a sua continuação só passava essa imagem à equipa!

nevers0ft

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.
Nao sei... Mas se calhar anuncia se a contrataçao dos servios todos de uma vez...

NoNickBoy

4 milhoes por ano.. somos mesmo a anedota nacional

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 21:35
Não há argumentos que consigam justificar a sua continuidade, não os consigo vislumbrar nem aceitar.

Tenho um.

Não aceito que esta direcção de merda continue a sair bem nas fotos todos os anos. Quando corre mal a culpa é dos outros, quando corre bem aparecem na foto.

Po crl, que se enterrem os 2 até ao pescoço.

Não têm coragem de sair, esquece isso.

Assim que falam, dá logo asneira. Ano após anos.

Chefe

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 21:35
Não há argumentos que consigam justificar a sua continuidade, não os consigo vislumbrar nem aceitar.
Zlatan

Não podes mudar assim de opinião. Os adeptos do Benfica às vezes vão como vento.
Amanha ganhava um jogo e era outra vez o maior
Nao pode ser

abar85

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.

E nós temos que continuar a ouvir que fizemos o triplete. Somos o motivo de gozo... é triste... muito triste.

Special_Red

Parabéns JJ. Sempre a bater records.

franciscoafonso

Se quando dava a Taça como garantida já ia ser menos um cativo para o ano, com este cenário se renovam com ele é menos 1 cativo e menos 1 sócio a pagar quotas.

MrCobb

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.
O que o Jorge Jesus faz muito bem é ser um borrado e incompetente de primeira.
Alguem que percebeu isso! Já era notório na segunda época. São não foi mais porque o Javi disfarçava defensivamente e no jogo aéreo (e no entanto eu prefiro o Matic por o Sérvio dar mais qualidade a construção de jogo). Esta época são não arrebentaram mais cedo porque o destino quis que no inicio houvesse lesões e castigos ou até saídas o que obrigou o JJ a criar soluções novas. Aliás na parte final o JJ voltou a massacrar os mesmos consecutivamente e a apostar em gajos que nem deveriam estar no plantel nos momentos chave e sem ritmo.
JJ, hoje:"Pensamos que 1-0 chegava". WTF? O homem continua com medo do 5-0. Ninguém pede para atacar desenfreadamente mas também não serve de nada ficar atrás a defender o resultado. Há que fazer pressão alta e defender a frente mas sempre tentando marcar mais.  Fodido da vida   >:( >:( >:(

CrazySLB

Rua com este loser!!!!!!
Farto de perder.

MiguelRibeiro

O Porto é bi-campeao e muito provavelmente muda de treinador, o Benfica anda á 3anos sem ganhar nada e mesmo assim tudo continua na mesma! Sempre falei no Pelegrini para o Benfica, se for para o Porto e nos mantermos o JJ, os próximos anos é de mais desilusoes...

Android1974

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?
Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.
Estive aqui o tempo todo. :huh: Sou fã do Jesus e continuo a sê-lo, lamento. Mas nem por isso acho que deva continuar. Sei que é difícil para certas cabecinhas compreenderem, mas é mesmo assim: quando as condições mudam, mudam as opiniões. Vocês é que já sabiam que o Kelvin ia mandar aquela, que o Chelsea ia marcar nos descontos, que o Artur ia ter mais uma fífia, etc. :buck2:
Sim, já sei que analisar o passado e tirar ilações para o futuro por aqui passa por ser vidente.
Quando só se diz mal de tudo e se espera o pior, é natural que se acabe, alguma vez, por acertar...

Festivus

E ainda têm medo que ele vá para outros lados.