Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2013, 21:38
4 milhoes por ano.. somos mesmo a anedota nacional

16 Milhões de Euros no bucho em 4 anos.

Foda-se, este Benfica é um circo!

kid bengala

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.
É o mais provavel, o Vieira não admite que se engana, orgulhoso e arrogante como é o mais certo, lá vai o João Gabriel ter de escrever um discurso de coitadinho para ele ler.

Matraquilho

Creio que ninguém estava à espera que perdêssemos hoje. Até eu, que até à data sempre defendi Jorge Jesus, não pude deixar de sentir hoje o peso desta derrota. Creio que o ciclo deste treinador à frente da equipa terminou, porque mais nenhum dos jogadores do plantel vai ter ânimo para voltar a passar pelo mesmo inferno novamente. Em todo o caso, Cardozo tem que ser sujeito a um processo disciplinar, porque não pode reagir assim perante um superior hierárquico.

fyure

Não podemos continuar com um treinador destes.

PATRÃO

Acabou a epoca. 0 titulos. Nao pode continuar obviamente.

Android1974

Sabem qual vai ser a principal razão para o Vieira dizer adeusinho ao Jesus? :confused: É que este ano os direitos do futebol são nossos e a Benfica Tv paga precisa de um grande impulso. Logo, é preciso agitar as águas com um novo treinador que devolva a esperança... :smokin:

Dimaria31

Ele vai sair, nao se preocupem. ;)

Darkboy


Slb04Sempre

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 21:36
Repito da maneira como o Vieira gosta de gozar com a cara dos  benfiquistas, aposto que a renovação é anunciada amanhã.
aquele telefonema no final.

E o Jorge praticamente já o confirmou.

So uma revolta dos adeptos iria abanar, mas estamos mortos

tinham de ser os adeptos de Lisboa a abanar aquilo, as claques, sei lá.. não tenho esperança

J_PN

Para o ano não contem comigo no estádio. Farto de ser cabeçudo.


lula da silva

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 21:38
Se quando dava a Taça como garantida já ia ser menos um cativo para o ano, com este cenário se renovam com ele é menos 1 cativo e menos 1 sócio a pagar quotas.

Não vou deixar de ser sócio. Era o que mais faltava.


Festivus


Star

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 21:41
Não podemos continuar com um treinador destes.

isso era se este clube fizesse sentido