Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: nandao em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.

Vi mais garra e vontade de vencer a alguns desses jogadores dos países mencionados que alguns pouco portugueses do plantel.
O problema do Benfica é o MAtic e o Enzo Perez. Não é o Martins e o Roderick.

Android1974

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 22:03
Aquilo que mais custa é que estivemos pertíssimo de fazer uma época fantástica, a melhor da nossa história e acabamos sem glória e a querer correr com um treinador que fez um pequeno milagre esta temporada.

JJ, Artur, Maxi, Luisão, Cardozo e Nico são para vender.
Está tudo louco! Então o mal está no Jesus e querem mandar embora os mais experientes? :buck2:

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:03
Zlatan, acreditar no quê?

Que ele não fica.

vai ficar nao tenho a minima duvida disso infelizmente

Miguelito22

Citação de: LECN em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:55
Não vai ficar!!!
tens info previligiada?
Eu não tenho nem deixo de ter...simplesmente não existe condições para ele ficar.

francisco

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.


memória curta... acabou de limpar tudo no Bayern e vai andar a chatear-se na sua reforma dourada? tá bem tá.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:03
Zlatan, acreditar no quê?

Que ele não fica.

Na altura tinha dúvidas. Agora, tenho poucas dúvidas de que sairá pelo próprio pé.

followthedevil


rotepa

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

osanto

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.



Desculpem a pergunta, mas não sei a resposta e não me dei ao trabalho de pesquisar, quantas épocas/jogos esteve o rui costa ao serviço do Benfica?

_adviser_

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



Foda-se, essa memoria é assim tão curta?!
É equacionar o Rei Artur já agora...

Saviolafication

É o treinador mais ridículo da história do Benfica. O verdadeiro loser. Mete a equipa a defender o 1-0, tirando o melhor marcador da equipa e deixando o outro avançado que estava a ser desastroso, depois de mamar os 2 golos faz 2 substituições a queimar tempo. Patético. Vê-se que os jogadores não o apoiam e já não o podem ver à frente, primeiro foi o Enzo e agora o Cardozo. Está a empodrecer o Benfica bem à imagem do presidente que o contratou.

JPSilva

Como é que o Jesus vai sair depois do que disse hoje?

Slb04Sempre

Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:03
As condições morais e emotivas para ele continuar depois do dia de hoje são muito remotas.

Como o proprio disse, a Taça não salvava de forma alguma a época, mas a perda da mesma detrui-o tudo mesmo.

Estava eu indeciso quanto a sua continuidade.

Vejo o Benfica ser uma equipa atractiva, fazer jogadas bonitas, chegar a finais...

E vejo tambem as desilusões, as vitorias antes de tempo, as escolhas em campo...

Acho que ja tomei a minha decisão. Venha outro treinador, mas so alguem com grande cartel e com disponibilidade para conduzir um projecto a medio-prazo.

Como assim, tomaste a decisão? epá se és tu a decidir trás o mourinho!  :)

Benfiquista do norte

Aonde está o topico do bigodes ???

HoMiCiDaL

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



por amor à Santa, não foi com o Heynckes que comemos 7 em Vigo?