Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande

Este gajo não vai sair, sabem porquê? Porque chegou a uma final europeia, e ficou em segundo na Bundesliga a 25 pontos do 1º! E não conseguiu ganhar a Taça da Alemanha! Faz-me lembrar alguém!

Oh que caralho. Mais comparações? Esse gajo ganhou os últimos dois campeonatos! E este ano foi à final da Champions. Mas vocês não pensam no que dizem?

Red Men

Citação de: DeadPool em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Benfiquista do norte em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2013, 22:10
Se tiver realmente uma proposta do Porto, boa viagem.
Que leve o frangueiro com ele.
Mas qual frangueiro ?? :disgust:

O frangueiro é aquele gajo da roulote que estava a vender frangos assados no jamor, na final da taça.

MrCobb

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.
Alvaro Magalhães, Vitor Paneira.

Zlatan

E repito: se sair, será pelo próprio pé. Nunca o Vieira vai abdicar, de livre vontade, dele.

Jesus é o treinador perfeito para ele. Ainda há pouco tempo disse que estava extremamente satisfeito, hoje nem se deve ter chateado.

PudimDanone

Eu até lhe pago a passagem pra ir já hoje pra lá.

Rawkzter

O Benfica precisa de sangue novo, não precisa de dinossauros do futebol!

sazuke

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

ora, não é por acaso que metade dos profissionais da liga não o suportam

Bethinho

quem abomina assim tanto o Heynckes,com a equipa que teve,agora deve ter vontade de corta-los,no minimo,ao JJ....

Sparrow

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...

Chefe

Edit

maczmina

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".

O Porto acabou de ganhar um campeonato sem perder 1 jogo, qual é o problema do JJ ir para o Porto? que vá que vá pela  sombra, só mostra o bixo que é se assim for!

Dou mérito ao JJ por algumas das coisas boas que fez no Benfica, mas para mim é claramente o fim da linha para ele porque não acredito que haja um Benfiquista que neste momento não pense em deixa-lo ir embora, vá para onde for

raymanzarek

Há um pormenor que despedaça tudo.

O coração. Acho até que o J.J, como adepto , seria um anti benfiquista, assim como o era quando era treinador adversário.

Por mais que queiras vencer, por mais que sejas bazófias, isto e aquilo, és lagarto. Por isso é que lhe é tão fácil desculpabilizar-se. Por isso é que é tão fácil perder.

Andou a temporada toda a falar bem do Sporting. Da equipa, disto e daquilo.

Nunca fala do Benfica com paixão. Nunca fala da grandeza do clube como se fosse parte dele também, e do seu trabalho.

A grandeza do clube não é o clube. Ele fala de uma equipa. A dele. Que tanto podia estar equipada de vermelho como de verde ou azul.

Não representa a equipa, do brio e da glória de um clube histórico, eclético e conhecido mundialmente. Representa um conjunto de jogadores, que variadas vezes defende potencializar. Não que não o faça, mas o Benfica é mais do que uma simples fábrica de potencialização de alguns jogadores.

L3GEND

Há que dar os parabéns ao Jesus ainda assim.

Nem vou falar de mais nada para trás, mas conseguir perder a final da Taça de Portugal, contra uma equipa patética, uma equipa que somando todo o plantel, não têm sequer tantos jogos de 1ª Liga como o Hugo do Beira-Mar... uma equipa que mal sabia o que fazer com a bola no ataque... e nós conseguimos a PROEZA de oferecer dois golos nos últimos 10 minutos, depois de termos estado a fazer uma exibição ridícula, sem qualquer vontade ou ambição a partir do momento em que "marcamos" o 1º golo (que caiu do céu).

Bravo, JJ! Não era nada fácil! Acho que nem o Moreirense conseguia perder este jogo com tantas facilidades...

"Pensamos que o 1-0 chegava.." "Tentamos segurar o 1-0.."  :rir:

Pó caralho, pá! VAI GOZAR COM O CARALHO!

jamelsky1

Citação de: JJ SLB em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".

eu
Mais um aqui

KeEp

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

É mesmo essa a imagem que tenho dele.
Um nojento!