Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

O ego é muito grande...

hotshot

Citação de: _adviser_ em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Star em 26 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



por amor à Santa, não foi com o Heynckes que comemos 7 em Vigo?



com o JJ e com um plantel imcomparavel melhor levamos 5 batatas do porto...so por acaso

Grande criterio!
O Heynckes teve a oportunidade dele e também só fez merda! Longe, muito muito longe!

Chamar àquela equipa e às condições do SLB na altura "dar uma oportunidade" é um eufemismo

Android1974

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2013, 22:11
Tenho poucas esperanças, mas espero q se JJ finalmente sair (uhfff!!), q o próximo treinador, seja ele quem for, beneficie das mesmas condições e paciência de q este "treinador" beneficiou durante 4 anos.

Tem que ter, por uma questão de justiça. Pelo menos de mim terá sempre o beneficio da duvida, este não, é mau de mais.
"Por uma questão de justiça?" :buck2: O Jesus merece este crédito porque teve tomates para dizer que metia a equipa a jogar três vezes mais e cumpriu com o futebol inesquecível do rolo compressor, coisa que já não se via no clube desde a primeira época do Eriksson. Se vier alguém que faça melhor que isso, teremos toda a paciência também...


Darkboy

O Jesus não é traidor, é "apenas" muito incompetente.

jpcafe

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande



Este gajo não vai sair, sabem porquê? Porque chegou a uma final europeia, e ficou em segundo na Bundesliga a 25 pontos do 1º! E não conseguiu ganhar a Taça da Alemanha! Faz-me lembrar alguém!

Oh que caralho. Mais comparações? Esse gajo ganhou os últimos dois campeonatos! E este ano foi à final da Champions. Mas vocês não pensam no que dizem?

Red Men

Citação de: DeadPool em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Benfiquista do norte em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2013, 22:10
Se tiver realmente uma proposta do Porto, boa viagem.
Que leve o frangueiro com ele.
Mas qual frangueiro ?? :disgust:

O frangueiro é aquele gajo da roulote que estava a vender frangos assados no jamor, na final da taça.

MrCobb

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.
Alvaro Magalhães, Vitor Paneira.

Zlatan

E repito: se sair, será pelo próprio pé. Nunca o Vieira vai abdicar, de livre vontade, dele.

Jesus é o treinador perfeito para ele. Ainda há pouco tempo disse que estava extremamente satisfeito, hoje nem se deve ter chateado.

PudimDanone

Eu até lhe pago a passagem pra ir já hoje pra lá.

Rawkzter

O Benfica precisa de sangue novo, não precisa de dinossauros do futebol!

sazuke

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

ora, não é por acaso que metade dos profissionais da liga não o suportam

Bethinho

quem abomina assim tanto o Heynckes,com a equipa que teve,agora deve ter vontade de corta-los,no minimo,ao JJ....

Sparrow

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?
Claro que sim...
Aos 70 minutos gritou para o campo a dizer "agora vamos acreditar que 1-0 chega"...
Tenham coragem de, para além de falar da falta de competência do treinador, da falta de atitude gritante que os jogadores tiveram...

Chefe

#531629
Edit