Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

Ainda é funcionário do Benfica?

Baron_Davis

Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 23:55
O que me parece é que se este ficar, o Cardozo irremediavelmente terá de sair... e fdx, sair um dos melhores marcadores da nossa História (por muitos defeitos que tenha), para ficar este chulo que não ganha nada... que nojo...
e, pelo menos, o Enzo tb já não pode ver o catedrático da basófia à frente

este tipo julga-se maior que o Benfica. "só" isso é motivo para ir à sua vida.

SLB1986

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2013, 23:55
É ja amanhã que sai o comunicado da renovação... Não se iludam.
Infelizmente tens razão... :-X

Ettelbreck

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:huh:

AlbertoCunha

Citação de: Zoran em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: AlbertoCunha em 26 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

Está instalada a ideia de que é o JJ ou o caos..

Infelizmente está. Ele é muito melhor a vender ilusões do que a vencer (tal com o LFV!)

Android1974

Citação de: helderrocha em 26 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:38
Quem foi "ponteciado" este ano?

Melga?
Roderick?
Rodrigo Mora?
Nolito?
Ola Jhon?
Urreta?
Matić, alguma dúvida? :huh: E até te dou os valores: de 5 para 50 milhões...

Não tinha é mais ninguém p o lugar. Por isso então dou mais valor ao Enzo. Q logo à partida não foi um jogador barato.

ele nao teve foi mais soluções! é que no primeiro jogo sem javi garcia, quem ele lá colocou foi o witsel
Não teve mais soluções? Então e quem tentou ele por no lugar do Javi García, quando este se lesiona, já a época passada, na série de jogos Zenit-Guimarães-Académica? :huh:

Kyoto

«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404577

não nos iludamos... JJ 4ever

tjbc

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

:2funny:
O mourinho ainda ganhou a supertaça porque o ano passado foi campeão. Este não ganhou um caralho! UM CARALHO!!!!!!

ZICKLER

mais do que a questão técnico/tática, JJ neste momento, deixou de ter condições anímicas para continuar no benfica.

neste momento, só vejo duas alternativas, ou mandamos a equipa toda embora ou mudamos de treinador.

insistir num treinador que perdeu a capacidade de nos fazer sonhar, será um erro e uma perca de tempo

cacetadas

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?

não ganhou estranho e eu a pensar que o tinha visto ganhar um campeonato ao super barça

enerp8

Quatro anos foi tempo suficiente. É tempo de seguir em frente, o Benfica não pode ter medo da mudança.

Sparrow

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:58
O mourinho tambem não ganhou nada em Espanha. Querem no ca para que mesmo?
Assim como me fartei de dizer que fazer o que o Jesus tem feito...qualquer treinador é capaz de fazer o mesmo (perder títulos)...
Fazer o que o Mourinho fez esta época em espanha...qualquer treinador é capaz de fazer...

VitorFernando

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: VitorFernando em 26 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 23:52
Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?
eu também nasci em 87 e só me lembro de 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 4 taças da liga e 1 supertaça.
Em toda a minha vida de benfiquista tive mais alegrias com 10 anos de futsal do que com quase 20 de futebol.
Lembro-me vagamente do campeonato do celebre 3.6, por isso é que disse que só festejei 2, as memorias desse tempo são poucas.
eu nem me lembro dessa época, a memória mais antiga que tenho do Benfica foi uma supertaça perdida em Paris contra o Porto, até acho que foi o último jogo do Veloso no Benfica.

albertosantos

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:56
Começo a achar que as nossas hipoteses de ganhar alguma coisa melhoram com o JJ nos porcos.
Imaginem como os jogadores do porto campeões vão receber este derrotado como treinador. Provavelmente o JJ já foi gozado monte de vezes no balneario do porto. Sinceramente não sei se seria um atitude inteligente do pdc em contratar o JJ
Desde quando é que os treinadores que estão no porko mandam lá alguma coisa!!
Até eu no porko era campeão, do que mais o jesus!!

PudimDanone

Mas porque raio estão aqui a falar de "adeptos das vitórias"?

Se eu ou qualquer um que aqui está neste momento fossemos "adeptos das vitórias", não estávamos aqui! Provavelmente nem sequer abríamos o forum desde aquele jogo com o Estoril ou o raio, e a maior parte do pessoal que aqui está, vi eu aqui depois de perder o campeonato contra o porco, e depois da ultima jornada.. e depois contra o Chelsea.. e aqui estávamos todos reunidos, desgostosos, os "adeptos das vitórias".